julho 11, 2008

Prémio "Cemitério de Treinadores"

Publicado por guardabel em julho 11, 2008 07:20 PM
Comentários

Ele disse "Kikin Flores", não disse? :-)

Afixado por: guardabel em julho 11, 2008 07:24 PM

Isso é o que vamos ver no final da época, se é um cemitério de treinadores...

Enfim...

www.vermelhoamodadoporto.blogspot.com

Afixado por: Eusébio Branco em julho 11, 2008 08:08 PM

Caro Eusébio Branco, nem é preciso chegarmos ao final da época. Os factos passados falam por si. E faltam neste vídeo nomes como Artur Jorge, Manuel José, Paulo Autuori,...

Afixado por: guardabel em julho 11, 2008 08:52 PM

E o "Xanana"?

Afixado por: pedrito portugal em julho 11, 2008 09:09 PM

Curioso, desta vez o meu comentário não foi removido pela "inspecção".

Só quando ponho o dedo na fruta, perdão, na ferida, é que o retiram.

Ressalvo que não foi um comentário ordinário nem jocoso, apenas ia em sentido contrário aos autores do blog e não tiveram argumentos para o contrariar.

Como não era positivo que outros o lessem, pois poderiam começar a pensar nisso...

Afixado por: pedrito portugal em julho 11, 2008 10:48 PM

Passei por uns blogs da vermelhada, e eles andam cheios de medo com a possibilidade de a grande surpresa anuciada pelo Pinto da Costa ser o Simão Sabrosa.

Afixado por: JCC em julho 11, 2008 11:43 PM

Aquela merda é um cemitério de treinadores de dirigentes de sonhos de grandeza etc etc etc!Quem chama aquilo um clube desportivo deve andar a consomir da pesada!

Afixado por: condor em julho 12, 2008 12:02 AM

A acreditar neste "merdia" temos mais um treinador para a lista...jejeje

http://www.correiomanha.pt/capa.aspx?channelid=00000020-0000-0000-0000-000000000020&contentid=73BF16A1-22B8-461C-9592-AA557C85DB0E

Afixado por: malaika em julho 12, 2008 12:43 AM

Akilo no Benfica é uma paródia nacional...realmente eu fico mesmo contente por haver dirigentes,clube e associados que nos façam dar uma gargalhada no final de cada dia de trabalho...são eles que ainda nos fazem sorrir neste País de merda onde o centralismo da capital já começa a meter nojo e em que viver está cada vez mais dificil...

...Parabéns ao SLB por este prémio.Mais hão de vir concerteza!

Afixado por: ts em julho 12, 2008 02:38 AM

Não é só o Correio da manhã! Já o Record também faz alusão ao facto de que o ex-Maestro e o ex-despedido do Valência por maus resultados andam às turras um com o outro. Enfim... é o Benfica de sempre!

Afixado por: miguel brandão em julho 12, 2008 06:02 AM

A Bola, continua a concorrer para o "palhaco de cu aberto para o benfica" de ouro.
Anunciam pela enésima vez a vinda do Aimar, jogador que continuo a acreditar que não irá para o SLBosta, porque é mau... mas também não é assim tão mau.
Ao grande titulo ainda acrescenta que "O Benfica JÁ TEM (reparem no pormenor do facto consumado) o numero 10 desejado por Rui Costa"!!! Mas então... espera lá! Esse não era o Carlos Martins? O tal que até era o sucessor dele e tal e tal e tal? Cada vez percebo menos!
Mas a tirada o dia é "Quaresma contrariado no estagio". Contrariado? Quem disse?
Estou mesmo a ver o Quaresma a sair do autocarro e a virar-se para o gajo da Bola a dizer "Foda-se, man! Já biste esta merda? Bou ter de ficar aqui mais um ano e ganhar mais um campeonato!!! Fuaaaadaaaa-se... que seca do caralho!".
Enfim, o jornalismo da Bola continua e continuará a ser aquele jornalismo de "chupa a piça aos benfiquistas que eles gostam e o resto que se foda já que o Pais inteiro também funciona mais ou menos da mesma maneira!"

Afixado por: miguel brandão em julho 12, 2008 06:22 AM

Ora bem..passei por aqui e o tema é ...Benfica. Porque será que não houve surpresa da minha parte?? lololololololoolololololololol...ai estes senhores....
slb

Afixado por: slb em julho 12, 2008 10:17 AM

E do porto não se fala? Ou não tem interesse?

Afixado por: 31 em julho 12, 2008 11:28 AM

Caros adeptos do 4º classificado, é sempre bom ter-vos por cá. É a vós que este tipo de posts é dedicado.

Quanto à vossa inquietação, como se poderia falar do Tricampeão nacional num post com o título "Cemitério de Treinadores"? Não há aqui uma incompatibilidade qualquer? :)

Afixado por: guardabel em julho 12, 2008 11:51 AM

Caro guardabel....pela parte que me toca ...muito obrigado pela sua atenção ,lolololololololololol mas inquietude é sentimento de que não sofro, lololololl.
slb

Afixado por: slb em julho 12, 2008 01:01 PM

slb:

Aqui só se fala do slb porque só vocês é que nos fazem rir pela vergonha que passam...

A vossa humilhação é tanta que vale a pena falar dela para dar alegrias a este País...

Tal como nós só falamos de benfica , vocês só se metem conosco em assuntos que não tem nada a ver tal como o assunto da champions.

Não se metam conosco que nós não nos metemos com vocês...é simples otário!

Afixado por: ts em julho 12, 2008 04:10 PM

SLB, De vez em quando dou uma saltada ao blog "Tertúlia benfiquista", para me inteirar daquilo que vos faz sofrer e da angustia que vos lavra a alma pelo facto de terem passado a quarta potencia do futebol nacional e desculpa que te diga meu amigo, mas o assunto ali é invariavelmente o FCPorto.
Acho que estamos bem uns para os outros.

Afixado por: miguel brandão em julho 12, 2008 06:14 PM

Ora aqui está mais um tema interessante, retirado do blog "Sou Portista com muito orgulho" mas cuja fonte é a infodesporto.
Serve para lembrar algumas mentes deturpadas que um clube regional já não é o que era há 25 anos atrás.


"Marca FC Porto vale 291 milhões de euros

A marca F.C. Porto foi avaliada em 291 milhões de euros pela MyBrand. Esta avaliação do EVA (Economic Value Added) do Grupo abrange as unidades de negócio SAD, F.C. Porto, Porto Comercial, Porto Estádio e Euro Antas, bem como uma análise do papel e força da marca no mercado.

Em relação ao papel que a marca detém no mercado, os factores de maior valor são: a qualidade da equipa de futebol (dos seus jogadores), dos jogos, da equipa técnica e do Estádio. Na ponderação destes factores foi tido em conta o peso dos 111 mil sócios e dos 2,8 milhões de adeptos.

Foram, ainda, considerados os valores financeiros de exploração e de capital alocados à marca, informação relativa à marca no que se refere aos principais drivers de imagem (satisfação, qualidade e comunicação) e informação de mercado, ou seja, a performance da marca F.C. Porto no seu sector e no sector das marcas concorrentes.

O estudo da MyBrand revela que a marca F.C. Porto é gerida com eficácia e tem grande potencial para criar receitas e lançar e desenvolver produtos e conceitos existentes, assim como para a introdução e aposta em novos projectos.

A taxa de crescimento da actividade do F.C. Porto, durante os próximos cinco anos, é estimada numa média de 1,5 por cento ao ano, tendo em conta a análise de novos conceitos e produtos que estão a ser criados e a dinamização das filiais e delegações. A partir de 2011, considerou-se que a marca F.C. Porto vai crescer um por cento ao ano, afastando a estimativa de 1,5 por cento, entendida como demasiado optimista.

Destes novos produtos relativos aos anos mais próximos fazem parte: o projecto Dragon Force, integrado no equipamento desportivo Vitalis Park (antigo Campo da Constituição) e o Dragão Caixa (equipamento destinado às modalidades do clube). Houve também a reforço de alguns conceitos como o Dragão Mobile, o cartão visa F.C. Porto e o Dragão Seguro. No estudo é, ainda, salientada a reestruturação dos canais de distribuição de merchandising, como a reformulação das Lojas Oficiais do Estádio Dragão, Shopping Cidade Porto, Arrábida Shopping e Norte Shopping.

Esta análise pressupõe a utilização continuada das linhas de produtos e serviços actualmente existentes no mercado português. Além de informação económica e financeira, foram também realizadas análises e estudos quantitativos específicos, destinados a avaliar a situação da marca no mercado.

O valor total apurado para a marca F.C. Porto é tanto mais significativo quando comparado com o de outros clubes como o Real de Madrid (340 milhões de euros) ou o Manchester United (331 milhões de euros)."

Afixado por: miguel brandão em julho 12, 2008 06:20 PM

Declarações de Rodrigues:

Rodríguez: «No FC Porto a mentalidade é diferente»
AS PRIMEIRAS PALAVRAS DO JOGADOR VESTIDO DE DRAGÃO
Rodríguez explicou os motivos que levaram a trocar a Luz pelo Dragão. "Admirava o FC Porto porque ganha sempre...."

Estas palavras mostram bem a total desmotivação que é jogar num clube como o Benfica.Quem lá passa sente na pele a humilhação e vergonhas do dito "Maior clube do Mundo".

Afixado por: ts em julho 12, 2008 07:41 PM

Caros amigos portistas:

Eu estaria mais à espera de que a "surpresa" anunciada por Pinto da Costa fosse o Maniche do que o Simao.

Pessoalmente, eu acho o Maniche um jogador muito mais útil que Simao.

Que pensam vocês?

Afixado por: Kostadinov em julho 12, 2008 08:13 PM

Penso o mesmo que o Presidente : "Esse, nem de borla!"

Afixado por: miguel brandão em julho 12, 2008 08:45 PM

Caro miguel:

Realmente, o Simao evidenciou-se como abono de família de uma péssima equipa de futebol e só tem um campeonato nacional no CV, porque a roubalheira benfiquista pôde com um FCP "esvaziado" pela anterior conquista da Champions. Também recordo a forma como os árbitros desse ano faziam vista grossa quando Simao usava os braços para contornar os defesas e assim isolar-se. E os livres assinalados "a jeito", nos últimos minutos dos jogos...No Atlético de Madrid nao passa de um jogador mediano. Os próprios adeptos "colchoneros" acham um escândalo ter-se pagado 20 milhoes de euros por ele.

Também nao esqueço as entrevistas do menino à SIC, nas quais se dava ares de primadona, razao principal para nao sair do Benfica: ter sido endeusado. Retenho dessas entrevistas a quantidade de vezes que Simulao disse "pelamordedeus", com uma tom nasalado, tipo tiazona enjoada.

Também já ouvi gente (mal da cabeça) a dizer que a surpresa poderá ser o Eto'o. Com o Milan atrás dele e com o salário desse senhor, nem sei como se pode afirmar isso.

Eu ficava feliz com o regresso do Pedro Mendes, já que estamos numa de "discos pedidos".

Afixado por: Kostadinov em julho 12, 2008 09:31 PM

P: Quantos benfiquistas são precisos para mudar uma lampada fundida?

R: Nenhum, é deixa-los chorar no escuro...

Afixado por: malaika em julho 12, 2008 10:25 PM

Esse estudo deve ter levado em conta os empréstimos do amigo espragueira não? De entre o rol de falsidades e alarvidades que essa fantochada avençada transcreveu:


Valor de mercado de 291 milhões...

Contabilidade criativa! Considerando valor de mercado do estádio do dragão talvez se consiga chegar a quase metade desse valor. E não vale juntar passes de jogadores. Ninguém sabe quanto vale um jogador hoje em dia. Não basta dizer que só se vende o quaresma por 40 milhões para fazer uma boa contabilidade. É preciso que alguém o compre a esse preço.


Informação prestada ao mercado...

O FCP é o pior de todos. Têm mais de 60 jogadores a contracto profissional, entre parcerias diversas, empréstimos, compra parcial de direitos sobre jogadores, jogadores de formação, etc... Qual é actualmente o grupo de jogadores do FCP? Ninguém sabe! Logo não se sabe quanto valem os activos...


Crescimento a 1,5 ao ano...

Olhando aos problemas económicos suficientemente graves que o país atravessa e vai continuar a atravessar é no mínimo surpreendente... Sinceramente não me parece! É simplesmente palha, mas vai dando para o panfleto avençado dos manos oliveiras venderem...

Afixado por: O benfica é grande em julho 12, 2008 10:37 PM

Ò Guarda, não sei porquê mas...eu já desconfiava

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=971409&div_id=1676

Afixado por: malaika em julho 12, 2008 10:47 PM

malaika, o teu problema é não saberes ler!

"...os atletas que envergam uniformes vermelhos costumam ter desempenhos superiores, «principalmente em desportos individuais, como o taekwondo ou a luta greco-romana»..."

Afixado por: vai aprender a ler ! em julho 12, 2008 10:54 PM

"...os árbitros têm tendência a favorecer atletas que equipem de vermelho. Seja em que desporto for."
hum hum?

Afixado por: malaika em julho 13, 2008 12:51 AM

Se Quaresma não sair, temos uma grande equipa para derrotar, uma vez mais, o Ministério Público, o Governo, e mais 8 milhões… (Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando (que grande central) e Fucile (n acredito no Lino, nem vós, né); Tomás Costa, Lucho Gonzalez e Fredy Guarín (talvez a melhor contratação do Porto, segundo o meu primo benfiquista francês que me garantiu ter sido o 3º melhor jogador do campeonato); Lisandro, Quaresma e Cristián Rodriguez…

Mais uma vez, e apesar de faltar um grande 10, tipo Anderson, o nosso clube parte em 1º … que a surpresa de Pinto da Costa seja a continuidade de Quaresma, isto porque, com este plantel, e ponderando as grandes falhas do treinador, vale mais não inventar, né, Jesualdo???

O número (de adeptos benfiquistas) tende a diminuir, caso a guerra Africanos / Ciganos continuar… haverá algumas baixas, o que significará, não um aumento de adeptos do FCP, mas sim, uma diminuição daquele tipo de adeptos…. Nem sou a favor dos Africanos, nem contra os Ciganos, mas sim defensor da principal minoria em Portugal: os postistas…ou melhor: os adeptos do Futebol Clube do Porto! Amanhem-se

Sobre a “Guerra” Porto-Benfica (não Norte-Sul), o benfas já tá a levar 15 a zero… em Coimbra já perde por muito mais :d

PS: Ibson, Pitbull e Leandro Lima tinham lugar garantido no plantel… ou não???

Afixado por: Gil Oliveira em julho 13, 2008 05:33 AM

malaika, tentaste mas continuas sem saber ler!

Ele fala em atletas de desportos individuais e não de desportos colectivos. A conclusão dos desportos colectivos és tú que a tiraste por não saberes ler!

malaika, vai aprender a ler !

Afixado por: malaika, vai aprender a ler ! em julho 13, 2008 04:25 PM

"Vim encontrar condições que penso serem as maiores do mundo. Aqui só nos precisamos preocupar em ir para o campo e treinar, porque o resto é-nos oferecido"

Ruben Amorim, sobre o Benfica

Aqui se vê a grande tragédia da sina Benfiquista: nao sao as MELHORES condiçoes. Sao as MAIORES.

Acho que o nome é "megalomania", mas devo estar enganado.

Afixado por: Kostadinov em julho 13, 2008 06:08 PM

megalomania? pelos menos este nao custou 7 milhoes e não e mentiroso...

kostadinov, és um tótó !

Afixado por: megalomania? kostadinov és um tótó ! em julho 13, 2008 07:44 PM

Ontem, naquele jogo amigável no Stade de France, o Suker (gordo e de cabelos brancos), marcou um golo fabuloso, fintando toda a gente dentro da área e finalizando com classe. Nao pude deixar de sentir como o tempo é impenitente e de como certos jogadores mereciam ser eternos.

Afixado por: Kostadinov em julho 13, 2008 10:13 PM

São muito sensíveis estas rosinhas...

Afixado por: O que é aquilo? Huuumm, é a gaivota! em julho 14, 2008 12:56 AM

Caro Kostatinov,

"Os próprios adeptos "colchoneros" acham um escândalo ter-se pagado 20 milhoes" ? "pagado"?...

Mas nem tudo é mau no que escreves. Concordo com o elogio ao Suker como aliás considerava o teu homónimo um excelente jogador.

Caros adeptos do FCP,

não sei quem vai ser a surpresa de PC mas sei que vai servir para esquecer este "problemazinho" com a tentativa de corrupção desportiva imputada ao FCP. Quanto ao resto estou tranquilo. Tenho 31 campeonatos ganhos.

Saudações desportivas

Afixado por: 31 campeonatos ganhos em julho 14, 2008 02:49 AM

31:

Mas quantos festejaste?

Afixado por: traficante de pneus em julho 14, 2008 08:16 AM

Caro 31:

Pode escrever-se e dizer-se tanto "pago" como "pagado" (como "morto" e "matado", etc.). Existem as duas formas. A ideia de que uma forma de conjugar o verbo está correcta e a outra nao é uma questao de "snobismo". Consulte uma gramática.

Ainda que eu tivesse conjugado mal o verbo, como já aqui disse, é normal cometerem-se erros em caixas de comentários e só uma pessoa de má fé anda a escrutinar os erros ortográficos e de sintaxe dos outros. Se eu o fiz alguma vez, foi por tal me ter sido feito.

Nao tens nada a comentar sobre o que eu disse do Simao (àparte a "má" conjugaçao verbal)?

Afixado por: Kostadinov em julho 14, 2008 09:43 AM

Caro Kostadinov,

de facto é verdade que se podem cometer erros a escrever em blogs. Isso é normal. Todavia, fico com a impressão que vários dos teus erros de Português são estruturais e não apenas ocasionais. Julgo que o que pretendias ter escrito era "acham um escândalo terem-se pago 20 milhoes".

Quanto à possível vinda do Simão para o FCP creio que neste momento é especulativo afirmar-se isso. Não acho muito provável mas se acontecer acho o mesmo que quanto à contratação do Rodriguez: é uma boa contratação desportiva para o FCP.

Acho também que a "surpresa", seja qual for, vai servir para desviar a atenção dos adeptos do FCP para os escândalos de corrupção que têm afectado o clube e que este ano, pela primeira vez na sua longa história, passaram a estar de forma inequívoca e permanentemente associados ao FCP que, como sabemos, não recorreu de uma sentença de condenação de tentativa de corrupção. Desse ponto de vista, acho que os adeptos do FCP estão a ser simplesmente "aldrabados" pelo presidente que assim evita que façam perguntas inconvenientes à SAD.


Saudações desportivas

Afixado por: Lucas em julho 14, 2008 11:27 AM

lucas, mas que escandalos?
nos tribunais civis, fomos ILIBADOS!
la fora gozamos de um prestigio que voces nunca mais vao gozar!
escandalos? n tou a ver o que sera!
e consta-se que a surpresa e mais um argentino... que ja ta ha 2 meses c um pe e meio nas gayvotas..

Afixado por: mil893 em julho 14, 2008 11:33 AM

(Comentário desinfectado pela autoridade)

Afixado por: condor_VAI_PSSANDO em julho 14, 2008 12:26 PM

Caro Kostadinov,

ainda a perder tempo com o impagável Lucas?
Já que o nosso bobo de estimação voltou à carga com o português, não resisto a lembrar que, no mesmo post em que te censurava por erros de português, o nosso seminarista vermelho escreveu

"...andavas a precisar que te ponham na ordem."

Reparem que misturou 2 diferentes tempos verbais. Ou escrevia " andavas a precisar que te pusessem...." ou escrevia " andas a precisar que te ponham...".
Dar erros não é grave, aliás o Lucas é um equívoco desde que nasceu. O que é verdadeiramente hilariante é que, no mesmo post onde prega sobre erros de português, dá mais um de palmatória. Mas compreende-se pois veja-se que o Lucas, embora benfiquista, quer discutir futebol.É a atracção do desconhecido!
Mais post menos post quererá saber se o corpo feminino é igual ao masculino ( claro que se o termo de comparação fôr o nosso seminarista a resposta será " Não, nem por isso ! ".)

Apraz-me ver que , ultimamente, muitos benfiquistas tem desaguado aqui. Precisa-se de sangue novo na oposição que,desde que feita educadamente, é sempre bem-vinda.

Sobre os últimos desenvolvimentos, apenas direi que, como sabem, nunca discordei do clube não ter recorrido, e apenas o PC o ter feito. Está bom de ver que quer a Liga quer a FPF, não se interessam minimamente por factos.Para mim a justiça desportiva em Portugal é uma anedota total e dar-lhe importância é pura perda de tempo.

Afixado por: tp em julho 14, 2008 01:02 PM

Caro TP,

Tens razão quanto ao tempo verbal. Tal deveu-se a uma desatenção mais do que a uma falha de aprendizagem. Obrigado pela correcção e deixa-me que te sugira a mesma coerência para todos os que por aqui escrevem (eu só costumo corrigir os erros do Kostadinov, uma vez que quem gosta de utilizar o dicionário, ainda que o faça com interpretações "à maneira", deveria dar um melhor exemplo; tu, por outro lado, pareces ser um gajo atento, com capacidades de evangelizador...é começares).

Quanto a dizeres "Está bom de ver que quer a Liga quer a FPF, não se interessam minimamente por factos.Para mim a justiça desportiva em Portugal é uma anedota total e dar-lhe importância é pura perda de tempo." ...soa-me a medo...claro que se o recurso da suspensão a PC for atendido já voltas a acreditar na justiça desportiva. Isso sim é uma anedota.

Aliás ver o FCP a ter que se explicar sobre tentativas de corrupção é hilariante e faz perguntar se todos estes anos a festejar títulos desportivos na Av. dos Aliados não terá sido uma celebração da mentira, não obstante os grandes jogadores e treinadores que têm tido ao vosso serviço.

Quanto a falar de bola,

Estou de acordo que o meio-campo do FCP vai precisar de muito trabalho de casa. Acredito que a surpresa do FCP seja alguém para essa zona (por exemplo o Tiago da Juventus...) mas a eficácia da equipa vai depender das decisões de Jesualdo, o que é sempre um risco sobretudo agora que não pode contar com trabalho do Co.

Quanto ao meu clube, continuamos no mau caminho ao despachar o Coentrão, apesar de continuarmos com esperança que o Quique e o seu preparador físico melhore o rendimento desportivo da equipa. Não vai ser fácil e demorará o seu tempo.

Melhor do que o SLB ou o FCP está o SCP que fez contratações cirúrgicas que vão ter impacto directo no 11 e que foram bastante baratas.

Saudações desportivas

Afixado por: Lucas em julho 14, 2008 02:19 PM

Com esta historia e estorias todas sobre o apito final, o grande beneficiado será o clube dos calimeros. Vai uma aposta?

Afixado por: traficante de pneus em julho 14, 2008 02:28 PM

Lucas:

Segundo informação da SIC, parece que tereis uma oportunidade unica de ganhar a Taça UEFA 2009...

Afixado por: traficante de pneus em julho 14, 2008 03:40 PM

A surpresa não é Simão. Foi oferecido ao Porto junto com um caixote de euros em troca de Quaresma e o Presidente disse que esse ainda tinha de pagar para jogar no Porto.
2,8 milhões de adeptos e 291 milhões de euros. Isso é que custa a engolir à comunidade de ciganos e africanos adeptos do clube da gaivota. Mas dentro de poucos anos, tenho a certeza que seremos o dobro.

Afixado por: Séninho em julho 14, 2008 04:44 PM

Caro tp:

Nota que a atitude o Lucas, para evitar que o desanques mais, é lamber-te o cu (culambismo é outra das poucas modalidades nas quais o Benfica se destaca, como atestam as nalgas reluzentes de saliva de alguns delegados da Liga).

Quanto à pretensão do Lucas a corrector ortográfico, resta dizer que este senhor é aquele tipo que confundiu enfusivamente, numa tirada de clamor justiceiro contra o guardabel, "paternalismo" com "paternidade". São interpretações "à maneira", mas (atenção!) não são erros estruturais. É pura ignorância.

Afixado por: Kostadinov em julho 14, 2008 11:02 PM

Lucas, será que tens cérebro? já reparaste na figura de atrasado mental que aparentas cada vez que aqui escreves? contradizes-te em todas as tuas afirmações, na realidade não sabes o que dizer e queres dar uma de esperto, és um autêntico adepto banal benfiquista, porque há aí muitos que não são tão vacuosos como tu...

Qual é a parte, dos nossos tribunais não desportivos, que não entendes, que arquivaram o processo de PC, o TP disse bem, não temos justiça desportiva, ora a única justiça que se está a ser feita ao caso de PC, que eu saiba, não é justiça desportiva, e a da UEFA vem de lá fora, por isso, não temos justiça desportiva, só um mentecapto como tu é que não entende isso, depois hilariante é a situação do teu clube que tenta tudo para não perder a champions(ai que ricos milhões),
quando o Presidente da Liga diz:

«há decisões da justiça desportiva portuguesa que têm baralhado a UEFA"

e o advogado do teu clube preferido a seguir ao SLmerda diz:

"O que poderá ter corrido menos bem foi a dificuldade de explicar o que se passa em Portugal, com regulamentos a sobreporem-se a regulamentos. Explicar estas trapalhadas jurídicas a pessoas com um quadro mental mais rígido é complicado.»

e por fim o teu acessor jurídico do diabo diz:

"A UEFA disse que ia esperar pelas decisões da justiça desportiva portuguesa e agora diz que tem dúvidas sobre a aplicabilidade dessas decisões pois pode haver recurso para tribunais administrativos”

toda a gente percebe que houve trafulhice na decisão do CJ, quer dizer, o Lucas mais os 6 milhões de anti-portistas(que incluem mais clubes que apenas o Benfica), não percebem isso, mas felizmente a UEFA é diferente desta canalhada toda que rege a nossa justiça(salvo o sr. Marinho) por isso Lucas, poupo-te o tempo de espera e digo-te já que o Porto vai à champions, e esta treta toda de recursos apenas fizeram o teu clube e o outro, perderem dinheiro com advogados(em vez de jogadores), queres apostar comigo como amanhã o TAS vai rejeitar o teu lindo recurso?

depois, tentas espicaçar-nos com tretas como, o Jesualdo só é bicampeão por causa do trabalho de Adrieense,ahah essa é de partir a rir, e que o Porto precisa de muito trabalho de casa, ahaha, ainda é pior, estes gajos(e agora não estou a falar para ti Dantas) surpreendem-me, conseguem encontrar em nós, portistas, e na nossa equipa, os defeitos que eles próprios têm, é de partir a rir, não conseguem reconhecer-se a si próprios,ahaha... ó badameco!(agora já é para ti), não vez que o Jesualdo(por muito dúbia que seja a sua prestação como treinador) apenas reparou os estragos que Adrieense fez ao que restava do Porto de Mourinho, não vez que o nosso trabalho de casa já está feito e está a dar os seus frutos, esse meio campo que tu tanto falas, não tem lá o Lucho? o Meireles? o Tommy? o Gaurín? será que não te dás ao respeito por uma equipa que é 10 vezes melhor que a tua? onde está o teu meio-campo?
e dizes ainda:

"Quanto ao meu clube,..."

mas alguém aqui quer saber do teu clube que ficou em 4º?

"Não vai ser fácil e demorará o seu tempo."

quê? chegar ao 3º? lol

depois acabas com mais uma tirada a tentar nos esmorecer (pareces aquele ministro do Saddam)

"Melhor do que o SLB ou o FCP está o SCP que fez contratações cirúrgicas que vão ter impacto directo no 11 e que foram bastante baratas."

1º tens razão em relação ao Benfica, o Sporting está muito melhor que ele, vê lá, até vai à liga dos campeões...

2ºo Sporting não fez contratações cirurgicas, aliás o Sporting não fez quase contratações nenhumas, o Caneira(esse é jogador?) e o Grimi já estavam, ou tinham estado, a jogar lá, não foi cirurgia nenhuma, o Portiga é mais um numa frente de ataque que tem 3 bons atacantes(sem contar com ele), só posso concordar que o Rocka seja uma boa contratação, porque mandaram o farnerud fora, e, aparte o Moutinho, aquele meio-campo mete medo ao susto, ao susto de um gajo se mijar a rir...

3ºpor uma vez na vida antes de falares estuda um bocado a matéria? pode ser? vai lá ver as nossas contratações, hum? vai ver quem entrou, quem saiu, e por quanto? e depois vem dizer aqui que este ou aquele é caro, e que o outro é que é cirúrgico... ahah essa do cirúrgico quase que pegou...

4º se há algo de mal no nosso plantel é o exesso de bons jogadores, temos tantos que até emprestamos alguns bem fantásticos a outras equipas nossas adversárias, é irónico, mas tem de ser, devido à nossa grandiosidade nas contratações, aí sim podes dizer que somos o polvo do futebol português...

Kosta, o Lucas não está a lamber o cú ao TP, está a tentar arranjar uma desculpa para escrever aqui mais do mesmo, mais verborreias sem sentido, repara, o que ele diz é mais ou menos isto:

"TP, desculpa ser um analfabeto, tal deve-se ao facto de ser benfiquista, mas permite-me defender a pouca honra que já tenho aqui neste blog e deixa-me ser enxovalhado mais uma vez, eu gosto..."

e pronto, o Porto está na Champions, PC continua a fazer-nos surpresas , e o Lucas foi sodomizado mais uma vez, é caso para dizer, tudo está bem quando acaba bem...

Afixado por: cian em julho 15, 2008 01:12 AM

ei pessoal, eheheheheh, não pode ser, não acredito, ahahahahah, já viram a capa da Bola? lol
por favor, alguém tem de dar um prémio à capa de hoje, "capa hilariante do ano" ahahah, afinal o "palhaço" não quer vir jogar no circo da luz...lol,
Emergência dizem eles, ohohohohoh, chamem os bombeiros..., Lucas lá se vai o teu meio-campo...ihihihihih, quem é a besta agora ah? quem é a besta agora? lol, a melhor frase, a que me faz mais rir, e que demonstra a qualidade do jornalismo da BOLA(que andou um mês a dizer que ele vinha) é esta:

"...e de repente alguma coisa se complicou com Aimar..."

uhuhuhuhuh, já me doíem os rins...parecem aqueles capítulos das telenovelas venezuelanas(nem têm a qualidade das brasileiras) "di repenti manueu si casa com josefina..." lol
e reparem no joelho do Rui Costa "Benfica irritado com a UEFA" ai ai, agora é que o Benfica foi dar um raspanete à Srª UEFA, isso não se faz, o FCP já está a tremer...ahahahaha, e lembram-se no euro eu criticar os pasquins por chamarem à semana do euro a semana dos milhões para Alvalade por Moutinho, reparem agora, a Bola diz, "Moutinho e Veloso, o futuro numa semana..." ihihihihhi, já vamos em quantas semanas desde que acabou o campeonato, e ainda falam do Quaresma... ai ai ai que graça, ainda não vi o pasquim do Record, mas tb deve prometer...

Afixado por: cian em julho 15, 2008 03:28 AM

a entrevista de Lisandro no JOGO está fabulástica, realmente este jogador, além de ser um craque dentro de campo, tem sido daqueles poucos que sabem dar entrevistas irreverentes e originais, e não nos atira as mesmas lenga-lengas de sempre, deixo só aqui um cheirinho do que está para vir:

"No ano passado, terminamos a época com uma grande margem, mas acho que este ano vai ser mais difícil."

"...esperamos chegar ao fim da quinta jornada já na liderança do Campeonato."

"Esperamos contar com todos os que estão no estágio e, se possível, contratar mais alguns jogadores."

"Os jogadores que chegaram têm muita qualidade, mas só o tempo dirá se são verdadeiros reforços"

"estamos preparados para a desforra...Doeu, doeu muitíssimo, mas estamos de regresso para voltar a vencer."

Brilhante...

Afixado por: cian em julho 15, 2008 05:14 AM

Cian,
queres saber o mais engraçado em relação ao Aimar?
É cada vez mais credível que o Saragoça está a negocia-lo com.........
Pinto da Costa...Allez! Pinto da Costa...allez!
Hi!Hi!Hi!Hi!Hi!
Quiseram a guerra... vão tê-la! O Cristian Rodriguez foi só o começo!

Afixado por: miguel brandão em julho 15, 2008 05:21 AM

Jornal "OJOGO" de hoje :

A chegada de Pablo Aimar à Luz complicou-se nas últimas horas. Tudo indicava que o negócio conhecesse um final feliz durante o dia de ontem, mas, afinal, o Saragoça mostrou aos responsáveis encarnados que está disposto a jogar com o tempo - o mercado só fecha no final de Agosto - e com possíveis propostas mais aliciantes do que a encarnada. O Benfica tinha já "apalavrada" a transferência por um montante na ordem dos 7,5 milhões de euros, mas, tal como o empresário de "El Mago", Gustavo Mascardi, garante a O JOGO, "o Saragoça pede 8,5 milhões".


Hi!Hi!Hi!Hi!Hi!...Pinto da Costa...allez! Pinto da Costa...allez!

Afixado por: miguel brandão em julho 15, 2008 05:32 AM

e so pa informar que tamos na champs!
e desculpem mas vai ter que ser...
SLB FILHOS DA PUTA SLB!!!
mamem crlh

Afixado por: mil893 em julho 15, 2008 09:41 AM

Este pessoal betinho da Luz ainda não percebeu que quando se mete com FCPorto só fica a perder?

O Pinto da Costa até vai buscar jogadores de merda só para eles não irem po SLB!

Até goza com a cara do Orelhas...ahahahah!

Afixado por: ts em julho 15, 2008 10:32 AM

Parabéns pela Champions!

Afixado por: Faccioso em julho 15, 2008 10:34 AM

Vieira insite nos seus homens ("este é o homem que a direcção pretendia"; "este é o homem que vai conduzir os destinos da equipa") e não percebe que a areia que emperra a engrenagem é ele próprio, mais as suas tiradas bacocas e provincianas, a sua incompetência congénita e a sua tendência para a copofonia. Pior cego é aquele que não quer ver...e ou me engano muito ou há seis milhões a precisarem ir ao oftalmologista!

Afixado por: Major Alverca em julho 15, 2008 11:51 AM

Caro Kostadinov,

quanto à questão "paternal/paternalismo" não passa de um joguinho de palavras de quem não gosta de ser corrigido e tenta apontar falhas aos outros. Queres pela repetição dar a ideia que não estás a mentir... Como já te disse, és patético e quem escreve "estou com vontade de dar-te razoes" e "acham um escândalo ter-se pagado 20 milhoes" deveria ter um pouco mais de humildade, afinal de contas deverias aplicar-te um pouco mais para saires da barraca mental onde vives. No meu tempo davam-se sovas aos fedelhos como tu que insistiam em dar erros ortográficos, hoje em dia és daqueles que não querem dar o telemóvel à professora e isso explica muito da tua atitude de emigrante amargo por ter sido corrido do País.

quanto ao culambismo (bonita palavra; encontraste no teu dicionário ou foi o teu pai que te ensinou?) a que te referes,

fico sem perceber se és um daqueles cujo cú foi oferecido ao JP (o árbitro, não o administrador da SAD AHAHAHAHAH!) para obteres favores de arbitragem, ou se te estás a referir a alguma conversa que tenhas tido com algum familiar próximo. Não que eu queira saber a resposta (sobretudo se for um assunto de família). Metes nojo aos porcos.

O mais triste é que detestas ter de falar de bola com os adeptos de outros clubes (aqueles que te lembram as mentiras em que vives) e privilegias o "corte e costura" ...TALVEZ PORQUE LÁ NO FUNDO SAIBAS BEM QUE O FCP É MUITO PEQUENO EM TODOS OS ASPECTOS FACE AO SLB, O MAIOR CLUBE DO MUNDO E COM MAIS TÍTULOS GANHOS EM PORTUGAL.

Preferia falar de bola mas gajos como tu precisam de aprender.

Saudações desportivas

Afixado por: Lucas em julho 15, 2008 04:57 PM

Lucas, estás nervoso. O teu poder de encaixe é tão limitado quanto as hipóteses de o quarto classificado jogar a Champions. Resvalas facilmente para o insulto. Passou-se alguma coisa hoje?

Afixado por: guardabel em julho 15, 2008 05:05 PM

É bom que o FCP informe a CMVM das condições em que vai contratar o aimar. O SLB joga muito alto bem acima do que se pode pagar em portugal. Se o FCP cobrir a oferta é bom que se saiba quem financia o negócio. Que sirva de aviso a falência da Martinsa-Fadesa antigo main-sponsor-financiador do Depor. Não há dinheiro em lado nenhum! Estes negócios são ruinosos!

Afixado por: Aimar no FCP? - e a que preço? em julho 15, 2008 10:39 PM
Comente esta entrada









Lembrar-me da sua informação pessoal?