janeiro 02, 2008

Grandezas

Camacho deu o exemplo do FC Porto para que os benfiquistas percebessem o que tinham de fazer se queriam ao menos qualificar-se para a Taça Uefa. Bergessio, de partida da Luz, disse aos jornalistas que no FC Porto se trabalha de outra forma com os jogadores estrangeiros, dando como bom exemplo a ascensão de Lisandro Lopez. Nuno Gomes, ao MaisFutebol, volta a falar de Lisandro e aponta o FC Porto como um exemplo a seguir. E depois nós é que falamos deles.

Publicado por guardabel em janeiro 2, 2008 11:26 AM
Comentários

eheheheh

Não nos podemos queixar de eles falarem mal de nós

Afixado por: portista em janeiro 2, 2008 01:45 PM

Contra factos não há argumentos. A verdade é que, os lampiões em geral e mesmo os mais ferrenhos do Orelhudo, não têm dúvidas do mérito que assiste à superioridade evidenciada pelo FCP. Só que, na discussão, não querem dar o braço a torcer e então mandam perdigotos pela boca fora do tipo: "somos os mais grandes"; "mais cego é aquele que não quer andar", etc. etc. .

Afixado por: Zé da Póvoa em janeiro 2, 2008 01:52 PM

De facto a aprender é com quem sabe!!!

Afixado por: Pedro em janeiro 2, 2008 02:19 PM

Claro que vocês é que falam do maior clube do mundo. 335 temas do Benfica só neste blog tira as dúvidas ao mais profundo invisual desportivo. Sem o Benfica a vossa vida seria uma tristeza bucólica, um coçar de bigodes no pomar, um orgulhoso banho na ribeira. Ganharem ao Benfica (nas poucas vezes em que tal sucedeu ao longo da história dos 2 clubes) deu um sentido para as vossas vidas, uma vontade de não se sentirem tão inferiores face à modernidade de Lisboa (como se de resultados desportivos se pudesse alguma vez tirar conclusões diferentes que não "a bola entrou ou deixou de entrar na baliza"!).

Além disso o facto de treinadores e jogadores do Benfica terem palavras de elogio para o FCPorto só significa que no glorioso sabemos ter (tirando muito contadas excepções) comportamentos desportivos e não estamos sempre a provocar e ofender os outros quando ganhamos e quando perdemos.

Resta ainda dizer que elogiar os métodos de trabalho e o investimento paciente nalguns jogadores, é de toda a justiça mas não significa perdoar o FCPorto de 25 anos a roubar dentro e fora de campo.

Saudações desportivas e votos de um bom ano para todos (sem ódios e sem ofensas pessoais)

Afixado por: Lucas em janeiro 2, 2008 04:24 PM

Ó Lucas que as entradas não te façam doer muito.(Sem ódios e sem ofensas pessoais).

Afixado por: vivaoPidá em janeiro 2, 2008 05:04 PM

ó lucas os unicos dirigentes desportivos condenados por roubo são o vale e o orelhas! Espero que 2008 te tenha entrado bem!

Afixado por: AZUL em janeiro 2, 2008 05:23 PM

José Diogo Quintela, ao volante de um Renault Mégane, regressava do Parque das Nações, onde, com o resto da equipa de humoristas dos Gato Fedorento, participara no réveillon da RTP1, no Pavilhão Atlântico.
Só quando José Diogo despertou o interesse dos jornalistas no local e quis impedir, com modos ameaçadores, que fosse fotografado é que o agente reconheceu quem tinha mandado parar e ‘soprar no balão’.
Depois de fazer o teste qualitativo e de ter acusado a presença de álcool, Quintela fez o segunto teste, quantitativo, que confirmou ter uma TAS de 1,6 gr/l. Perante este resultado, uma taxa considerada já crime, o humorista ficou detido até cerca das 04h20 e a sua viatura retida até à chegada de um amigo que a pudesse conduzir. José Diogo Quintela foi notificado para se apresentar hoje às 10h00 no Tribunal de Pequena Instância de Lisboa, para ser ouvido pelo juiz."

-Vamos lá a ver o que dizem "Os Fedorentos" sobre isto no seu próximo Programa!..."Olha para o que eu digo e não estejas muito atento ao que eu faço"...Podes ter uma desilusão forte!
-Para além disso parece que o Presidente do ASAE foi apanhado a fumar no Casino do Estoril já depois das 24 horas de 01 de Janeiro de 2008!...A lei é para ser cumprida, mas "pelos outros"! O gajo -certamente- deve ser do "Porto"!...Corrupto!

Afixado por: Borracholas em janeiro 2, 2008 05:47 PM

ò Sr. Lucas, voce deve estar a ver-se ao espelho... pq perde tempo a ler este blog? e pior.. a comentar? que seria dos Benfiquistas sem o Pinto da Costa para odiar?

Alias, o odio é mutuo. Generalizando, a diferença está no tipo de odio. Os Benfiquistas não suportam o Porto porque o Porto ganha mais vezes do que não ganha. Os portistas não suportam o Benfica porque é levado ao colo pela imprensa.

E digo-lhe já que a festa que os benfiquistas fazem quando ganham ao Porto, é muito maior que a dos portistas quando ganham ao Benfica.

Afixado por: whatever em janeiro 3, 2008 12:13 AM

Lucas mentiu (à Benfica):

"Ganharem ao Benfica (nas poucas vezes em que tal sucedeu ao longo da história dos 2 clubes)"

Dá uma olhadela aqui nesta estatística ó Boi:

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?id_comp=0&op=ver_confronto&equipa_2=9&equipa_1=4

E já li em qualquer lado que já vos ganhamos mais vezes do que consta nesse site, mas a fonte do zerozero para agora serve.

Afixado por: Fiz_a_tropa_com_o_Baía em janeiro 3, 2008 12:39 AM

whatever,

comento aqui porque gosto de ler e trocar opiniões diferentes da minha (se não querem ouvir opiniões diversas então anunciem no blog tal política e admitam por uma vez a cobardia de não conseguirem ser confrontados com a verdade lógica e baseada em factos).

Não acho que exista ódio da parte da maior parte dos Benfiquistas (claro que há sempre idiotas) face ao FCP (nós somos o maior clube do mundo e não um fenómeno regional relativamente recente) mas admito que não morremos de amor por um clube que tem vivido muito à custa de roubos e de convivio com criminosos e prostitutas nestes últimos 25 anos (sem desprimor aos grandes jogadores e treinadores que o FCP tem tido e aos erros de gestão desportiva dos rivais).

Fiz a tropa com o Baía (continuo a achar o nick muito engraçado e bem escolhido (sinceramente)),

o número de campeonatos ganhos pelo Benfica é (pelo menos por enquanto) muito superior ao do FCP. Para perceberes isso não precisas de link, basta voltares à matemática da 4.a classe e respirares fundo (chamares boi às pessoas que pensam diferente de ti sabe bem mas não te vai ajudar a evoluir).

Respeito os adeptos do FCP e em alguns aspectos até admiro o FCP (a forma como jogou no Estádio da Luz na primeira parte do Derbi foi de enorme classe e pode bem valer um campeonato; e até vos dei os parabéns) mas, para além de Benfiquista, sou livre de pensar pela minha cabeça (incluíndo criticando o meu clube e a minha selecção se necessário).

Saudações desportivas

Que seja um bom ano de transparência desportiva e com justiça nos tribunais

Afixado por: Lucas em janeiro 3, 2008 12:39 PM

Lucas:

O meu cão chama-se Lucas.

Vamos ao que interessa:

-Acreditas mesmo naquilo que escreves?
-Sabes quais foram os jogos com maioires audiências no ano que passou?

Deixa o teu discurso à Jeronimo de Sousa ! Nos teus ultimos 97 comentários não dizes nada de jeito. Estás sempre a escrever a mesma merda...

Bom ano de 2008!
Que consigam ir muito longe na UEFA CHAMPIONS LEAGUE.
Nunca te esqueças:

"Quem vier a seguir, morre!"

Afixado por: Traficante de pneus em janeiro 3, 2008 01:56 PM

Malha nos "gajos" Lucas.

Afixado por: nemmaisnemmenos em janeiro 3, 2008 04:22 PM

Sr Lucas, a hipocrisia dessa pseudo-postura de fair play que tem assenta-lhe que nem uma luva nos seus comentários. Perder tempo consigo? não obrigado.

Afixado por: whatever em janeiro 3, 2008 09:41 PM

Ontem fui ver o o jogo entre o meu grande amor (FCP) e o meu amor (Varzim), e só posso dizer que ou o Porto compra alguém para substituir o Tarik ou estamos fod.... O Mariano é uma nulidade, até o Telmo (30 e alguns anos) o anulou sem ter de se esforçar muito!!!!! Quanto ao Stepanov sempre que falha o Porto sofre um golo, do farias nem vale a pena dizer nada....é aquela maquina que custou somente 4,5 milhões de euros e que deve estar estacinada na conta bancária de alguém!!!! Ou se reforça a equipa, com reforços dignos desse nome ou vamos sofrer muito este ano.

Afixado por: Azul em janeiro 4, 2008 09:38 AM

O mundo ingénuo do Lucas:

""Ganharem ao Benfica (nas poucas vezes em que tal sucedeu ao longo da história dos 2 clubes)""
"o número de campeonatos ganhos pelo Benfica é (pelo menos por enquanto) muito superior ao do FCP."

A segunda afirmação é verdadeira (se o Porto tivesse 31 campeonatos contra 22 do Benfica diria o mesmo), mas tu nem sabes o que é ser bicampeão desde 83-84, há quase um quarto de século, nem deves ter registo vivo dessa superioridade. Se tens já és bem adulto e com obrigação de ter juízo.

A primeira afirmação, bem... é ridícula.

Afixado por: Fiz_a_tropa_com_o_Baía em janeiro 4, 2008 01:50 PM

Alguém viu ontem a grande reportagem da SIC, transmitida à 1h10? Bom, era sobre as mortes de atletas nos estádios. Investigação de jornalistas Dinamarqueses. A ganância de empresários e Presidentes menos escrupulosos, associada à conivência de médicos que não querem perder o emprego. Todas as mortes estavam relacionadas com analgésicos tomadas em doses industriais, apesar de se saberem os riscos dum colapso do coração. Entrevistaram o sueco que jogava no Benfica e que era companheiro de Feher e ele disse que os analgésicos estavam no balneário à mão de semear. É pena a Drª Maria José Morgado não ver estes programas e conformar-se com autópsias de mortes naturais.

Afixado por: Domingos Gomes em janeiro 4, 2008 01:57 PM

É pena é que desde que o PAVÃO morreu em campo o irmão da cabeça do polvo não mais falou a este. Adivinha lá porquê ILUMINADO.

Afixado por: Palavras loucas em janeiro 4, 2008 05:02 PM

Fiz_a_tropa_com_o_Baía,

com todo o respeito mas ambas as afirmações são absolutamente verdadeiras. Por isso só tens que as aceitar sem mais reparos, tal como aceito que, por entre 31 campeonatos ganhos e um palmarés Europeu que faz do Benfica uma das maiores bandeiras Portuguesas no exterior, já perdi 0-5 na Luz com o Porto e 7-0 com o Celta.

Saudações desportivas

PS- Quanto à minha idade, posso dizer-te que não só via futebol em 83-84 como também sou do tempo em que FCP e SLB havia relações civilizadas, com rivalidade mas sem ódios. Infelizmente para ti e para muitos que estão aqui esses tempos já parecem distantes muito por culpa dos actuais dirigentes do FCP que, ignorantes e orgulhosamente provincianos, partem de vitórias desportivas (e nós bem sabemos como muitas foram obtidas, mas enfim o chico espertismo e o crime vão passando impunes) para provocar os outros adversários e instigar ao ódio a Lisboa. Claro que alguma carneirada, excitada pelas vitórias desportivas, apoia.

Vai ser a mesma carneirada que se vai suicidar de vergonha se houver condenações criminais contra PC (a vida é engraçada, se não houver condenações PC mantém-se herói (apesar de todo o material de escutas e testemunhos recolhidos, os adeptos do PC não vão querer pensar nisso); se houver condenações os milhares de adeptos do FCP vão finalmente ser confrontados com aquilo que todos os outros já sabem há 25 anos...e aí vai doer).

Afixado por: Lucas em janeiro 4, 2008 05:20 PM

Queres chic-espertismo provinciano? O Juiz Desembargador Adriano Afonso afirmou, logo a seguir à conquista bemfiquista do campeonato de 1993/94 (o penúltimo por sinal) o seguinte:

"Foi a vitória do bem sobre o mal."

Isso não fomenta ódios nem serve para extremar posições, pois não?

Afixado por: Fiz_a_tropa_com_o_Baía em janeiro 4, 2008 05:27 PM

Nós aqui na província nem precisamos de nos esforçar muito para instigar o ódio a lisboa!lisboa encarrega-se disso de forma continuada e provinciana!

Afixado por: condor em janeiro 4, 2008 09:45 PM

Ora Boas! pra começar um bom ano para todos! (inclusive lucas), em segundo as minhas desculpas por da última vez k escrevi aqui não ter sido políticamente correcto, apesar de alguns adeptos merecerem às vezes um puxão de orelhas (inclusive lucas) em terceiro acho k este ano ainda vai aparecer alguma polémica em relação ao FCP(tri à vista) visto estarem a bajular-nos com tantos elogios(inclusive lucas) em quarto acho que a opinião de todos deve ser respeitada e não queria ver adeptos de outros clubes fugirem pra outros blogs por não puderem expressar-se livremente(apesar de às vezes cheirar mal)aliás acho que é um prazer debater com esses ilustres(inclusive lucas) e ensiná-los algo k já deviam saber desde k nasceram, o futebol é pra todos, às vezes uns são maiores k outros, agora é a vez do Porto, uns foram favorecidos por ditadores, outros quando o Papa cá vinha, agora como vivemos uma era mais democrática, ganha quem é o melhor e últimamente nesta nova democracia e neste último milénio quem tem ganho mais e melhor tem sido o Porto, logo além de todos os títulos também temos o título de Campeões da Liberdade, por isso desejo a todos k continuem a alarvar e a barafustar por aqui, são livres de o fazer(inclusive lucas)mas tambem têm de saber que existe um mínimo de qualidade k nós Portistas estamos habituados, quinto parabéns ao blog que continue assim por muitos anos, sexto prá acabar com as grandezas uma frase de Fernando Pessoa que diz mais ou menos assim, "a altura de um Homem não se mede aos palmos mas sim nos horizontes que a sua vista alcança" (inclusive lucas), e sétimo porque é que ainda não vi um sinal de proibido fumar aqui no blog ai se a ASAE sabe...

Afixado por: cian em janeiro 5, 2008 12:34 AM

25 ANOS A ROUBAR:
(FCPORTO,25 de Abril,liberdade,Pinto da Costa)

2 vezes campeões do Mundo.
2 vezes campeões da Europa.
1 Taça UEFA.
1 Supertaça da Europa.

Gatunos:
MADJER FUTRE DECO VITOR BAIA ANDERSON
(os mais procurados)


50 ANOS A ROUBAR:
(Benfica,PIDE,TARRAFAL,Salazar)

2 vezes campeões da europa.

Larápios:
EUSÈBIO
(mais ...?)

Caro Lucas PERDOAR nunca, esquecer JAMAIS.
saudações desportivas

Afixado por: Zé dos Telhados em janeiro 5, 2008 04:03 PM

O ZE DO TELHADO ANDA SEMPRE ASSIM BÊBADO?

Afixado por: PINTO DA BOSTA QUÊ? em janeiro 5, 2008 09:49 PM

Gostava de informar o amigo que escreve sempre com nicks originais que há uma tecla na zona esquerda do seu teclado, onde se lê a expressão "capslock". Experimente usá-la para não ter os seus textos em maiúsculas.... porque isso de achar que ter razão é falar mais alto que os outros só pega nas assembleias gerais lá do Benfas.

Lucas, depois do que se passou hoje em Setúbal entre dois jogadores do Benfica, em pleno jogo, eu teria vergonha de vir aqui despejar loas à grandiosidade do SLB. Confirma-se que essa "grandiosidade" é mesmo legenda para loiça das Caldas, porque na realidade não passa de um clube de bairro com muito dinheiro à disposição. É uma evidência clara para todos, mesmo para quem é benfiquista. Veio agora um famoso pacóvio, adepto benfiquista dizer à revista Sábado que o Luís Filipe Vieira não sabe nada de futebol, como se tivesse descoberto a pólvora. Ninguém pode ser do Benfica e "perceber" alguma coisa de futebol!! São realidades inconciliáveis, a matéria e anti-matéria do futebol português. Ser benfiquista é uma irracionalidade, como estimar uma unhaca no dedo mindinho. É um clube de dmensões enormes, sem que esse gigantismo possua uma expressão desportiva no futebol, que é de uma mediocridade anedótica. Não vale nada. Os jogadores são maus. A estrutura é execrável, o folclore ridículo. O presidente dirige o monstro "Benfica", como quem vende camisas na feira. Impinge coisas à malta. As hordas vão ver o Benfica num acto de contrição, como quem vai à missa por o cachaço a jeito pelas asneiras da semana. Ser benfiquista é penar e gostar disso. Ver dois jogadores da sua equipa quase pegarem-se durante um jogo e ainda arranjar uma justificação airosa para a coisa. Na semana que vem está esquecido. O Mantorras já disse que quer ajudar o Benfica.

Finalmente, Lucas, ser benfiquista é estar na merda e dizer-se "o maior". Este fenómeno de distorção da lógica, que parece circunscrever-se à massa acéfala do SLB, é de um interesse espectacular! Como não dedicar posts e posts à temática? Falar (mal) do SLB é infinitamente mais profícuo do que escrever sobre o FCP, já que em relação a este o tema é de uma constância que aborrece: ganha quase sempre. O SLB é uma comédia sempre fresca, um reality show sem a tragédia cinzenta da vida de cada um. É um filme de Fellini, na vida real e no futebol.

Pedimos-te e aos teus amigos benfiquistas com nicks simpáticos em maiúsculas: NÃO DEIXEM DE ESCREVER, NEM DE ACREDITAR.

Obrigado.

Afixado por: Kostadinov em janeiro 6, 2008 01:32 AM

Caro Fiz_a_tropa_com_o_Baía,

não subscrevo o que o Sr. Dr. e Juiz Desembargador Adriano Afonso disse, apesar de ter uma ideia a que é que se referia e partilhar um pouco da sua revolta. Tenho muitos amigos adeptos do FCP e não cometo o erro de confundir o grupo de criminosos que o gere com os adeptos e com o próprio clube (aliás pouca gente aqui consegue fazer esta distinção).

Caro Zé dos Telhados,

"PERDOAR nunca, esquecer JAMAIS"? hilariante! Já agora qual era o nome do ácido que tomou?

(Adoro a forma como alguns adeptos do FCP pretendem explicar o seu sucesso desportivo através do 25 de Abril uma vez que, para além dos vários títulos que o Benfica, antes como depois o maior clube do mundo, ganhou entretanto, só devido a vivermos num país democrático onde o código de processo penal não é uma referência poética mas é efectivamente aplicado é que um criminoso como o PC pôde sobreviver em meios de corrupção, prostituição, ameaças etc. Aliás, só por vivermos num país democrático é que ele poderá vir a safar-se do processo apito dourado com a suposta ilegalidade das escutas cujo conteúdo nunca foi - sabe-se lá porquê - desmentido pelo próprio. Num país ditatorial, ao qual eu sempre me oporei, criminosos como PC não teriam as escapatórias que um País livre e infelizmente demasiado brando, dá; o PC não é um produto da liberdade democrática nem nada faz pela união do País; é antes um produto das incapacidades do sistema democrático (o melhor dos piores sistemas)).

Caro Cian

"logo além de todos os títulos também temos o título de Campeões da Liberdade" ? o seu psiquiatra sabe que está cá fora ou está a comentar a partir do computador do hospital? Mandar agredir um vereador eleito democraticamente é um gesto em si democrático? Vamos a pôr os pés no chão, a menos que o objectivo seja deixar de falar a sério.

Caro Kostadinov,

um punhado de ofensas raivosas ao Benfica. É uma pena, em geral costumo gostar dos seus comentários aos quais tento responder com objectividade. Tem razão quanto ao baixo nível da discussão entre Luisão e Katsouranis mas não será pior estar 19 anos sem ganhar o campeonato? Quem joga ou já jogou à bola sabe que discussões no calor do jogo acontecem, portanto vamos deixar de ser hipócritas e tirar conclusões cobardes a propósito do maior clube do mundo (já agora desde quando é que o comportamento de 2 atletas influi na aprecição do valor de um clube?). Quanto ao resto do que escreveu, lamentavelmente, na minha opinião (vale o que vale) não se aproveita mais nada.

Saudações desportivas

PS- Sugestão (vale o que vale) não seria mais profícuo, entre adeptos de futebol independentemente do clube, discutirmos aspectos tácticos e a nível de jogadores? É que todos os vossos comentários sobre o Benfica são apenas jocosos. Porque é que não dizem algo como: o Rui Costa torna o jogo mais lento, o Maxi Pereira deveria recuar para lateral e o Luis Filipe sair do 11, ou qto ao Porto o Farias deveria ter mais hipóteses, devería ir-se buscar um lateral esquerdo, etc? Acho que este blog tem bastante qualidade e venho aqui comentar enquanto adepto de futebol para outros adeptos de futebol. Trocar ofensas é-me irrelevante. Ouvir as vossas opiniões sobre o fenómeno desportivo, não.

PS2- A propósito, gostei por exemplo bastante da comparação do 11 do Benfica, posição a posição, que aqui foi feita.

Afixado por: Lucas em janeiro 6, 2008 02:44 AM

Ó lucas "comportamento de 2 atletas influi na aprecição do valor de um clube?", que merda é esta?

Vamos lá a não querer assobiar para o lado. É apenas mais um caso nos milhares que constituem a prova (que gente como tu não quer ver) da pseudo grandiosidade do Slb. Já se sabe que quem é benfiquista tem o cerebelo afectado e não sabe somar, senão não estaria lá um cepo como o Luís Filipe Vieira.

Além disso, pode-se reconhecer imeditamente o teu raciocínio enviesado, que assiste a toda a noção de qualidade que um benfiquista tem do seu clube: o comportamento dos jogadores em campo não reflecte nada do que o clube é. Por isso é que vocês vivem de glórias antigas, saudosismo e outros peidos ao vento e nós somos um clube ganhador. Se não são, em primeiro lugar, os jogadores a reflectir a dimensão do clube, então já não estamos a falar de futebol. Mas eu já devia saber que o benfica é uma coisa esotérica.... Dois jogadores do mesmo clube quase à pancada em campo é do mais reles que pode haver! Mas o Lucas, tal como os "seis milhões", acham que isso são fait-divers de mais uma época a apontar ao 3º lugar.

Além disso, parece-me que Paulinho Santos, Fernando Couto, etc. são jogadores que a malta benfiquista utiliza sempre para querer imputar esta ou aquela qualidade pejorativa ao FCP.

Mas achas mesmo, pá, que nos interessa saber se o Rui Costa vai mais lento ou mais rápido? (A propósito, o regresso do Rui Costa ao Benfica foi comparável ao regresso do circo Chen a Lavacolhos. O Benfica perde, mas a malta vê o Rui Costa e a punheta da noite está garantida)

Se há alguma coisa em que o Benfica é grande é na comédia e no desastre.

Ou também acreditas que o Camacho estava a dizer a verdade que para o ano quer ganhar a Champions?... Ele não quer é ir para a rua no ano que vem, mas os benfiquistas e a semiótica nunca se deram bem.

Viva o Mantorras!

Afixado por: Kostadinov em janeiro 6, 2008 11:32 AM

Estes vermelhoides são mesmo atrasadinhos mentais,coitados!Então depois de verem aquela tristeza de ontem em Setubal,um golo ilegal que lhes permitiu empatar o jogo,uma arbitragem porreira do amigalhaço paraty a perda total do controle emocional em pleno jogo por parte de dois CRAKS da instituição,só se preocupam em emporcalhar as brilhantes vitórias do clube que gostariam de imitar,e com a legalidade ou ilegalidade das escutas telefónicas! Nem por isso se preocupam com o facto das escutas feitas ao orelhas em que este escolhe árbitros de forma descarada(E isso que não tinha o telefone sob escuta,o que seria se tivesse!)não terem sido investigadas e não terem sido levadas em consideração pelos honestissimos e imparciais investigadores!Mas isso deve ser devido ao facto de viver-mos num país democrático!Tenham vergonha mentecaptos,e deixem de arrotar,comecem é a falar decentemente e olhem para dentro dos vossos clubes a ver se vêem a incompetência que por lá faz carreira!Foda-se o homem é capaz de ensinar algo a qualquer tipo de animal,com muita paciência,maior ou menor dificuldade!Mas a um vermelhoide está provado cientificamente que é tarefa impossível!

Afixado por: condor em janeiro 6, 2008 01:24 PM

kostadinov,

mais um punhado de ofensas raivosas contra o maior clube do País e do mundo. Respira fundo homem! é só futebol!

Saudações desportivas

PS- Bateste À porta errada quanto À defesa do Rui Costa porque para mim ele não jogava no 11 (aí está um assunto mto mais interessante de comentar).

Afixado por: Lucas em janeiro 7, 2008 12:42 PM

Explica lá ao "people" a escutas ao Pinto da Costa. Café com Leite, rebuçados, etc e para nós serve qualquer um., que umas mentes brilhantes como a de Maria José Morgado deduziram que o leite eram as meninas e o café era o Jacinto Paixão. Que é que o Pinto da Costa tem a desmentir ou confirmar? Tem é que se rir. E aproveita e explica as escutas ao teu presidente a escolher o bom amigo Sr. Ferreira, explicitamente. Quais são as mais graves?
O Rui Costa é na verdade o melhor jogador do Benfica, duvido é que tenha lugar a jogar até no Sacavenense.

Afixado por: Juíz Sério e não Corrupto em janeiro 7, 2008 06:37 PM

Palavras burras ou loucas. Devias saber que quando Pavão morreu em campo, o Pinto da Costa se estivesse no Porto, devia estar na secção de hoquei em campo. Para ver os jogos tinha de comprar bilhete, quanto mais aproximar-se da equipa sénior.

Afixado por: Domingos Gomes em janeiro 7, 2008 06:45 PM

Domingos Gomes:

Esse gajo é tão anormal que já pensa que Pinto da Costa está no Porto desde que nasceu!

O anormal nem reparou que o irmão esteve presente na apresentação do seu livro!

O anormal não deve saber que o Sr. Professor Eduardo Pinto da Costa só voltará a entrar num jogo de futebol quando for reactivada a secção de Hoquei em Campo!

O anormal deve culpar o Pinto da Costa pela morte do Feher e por a irmã deste ser uma cabra!

o anormal não deve ter visto o "TODA A VERDADE" da SIC Noticias e a entrevista de Anderson...

Afixado por: Traficante de pneus em janeiro 7, 2008 09:42 PM

o' Kosta: já' que (ainda) gostas de punhetas (e quem não as bateu, que atire a 1 pedra!!!), embora já tenhas idade (parece-me...)para gastares umas coroas nessas alternadeiras ai de cima,ou estas por Espanha? ou na bifolandia como eu? Adiante...
mas dizia eu, e espero que esta não seja do Fernando Rocha: o Manel ao fim de 8 anos a namorar com a Maria, resolve ir falar com o pai dela:
ELE:" Sr Manel, venho aqui pedir a cona da sua filha!"
O PAI:"seu malcriado, então não se pede a mão???
ELE:" Bah!! farto de punhetas ando eu!!

Afixado por: oquetuquereseieu!! em janeiro 8, 2008 06:28 PM
Comente esta entrada









Lembrar-me da sua informação pessoal?