novembro 28, 2007

Talvez chegue mas "tá mal"

Perder, para um adepto do Porto, é sempre mau, seja com o Liverpool, com o Milan ou com o Real Madrid. Perder por 4-1, por mais discutível que seja o penalty e por maior infelicidade que possa ter existido no lance do 2-1, é inaceitável. Apesar disto, lideramos o nosso Grupo e, como é lógico, dependemos apenas dos nossos resultados para seguir em frente. Porém, não há espaço para vitórias morais, pelo menos para nós.

Por outro lado, o resto dos clubes portugueses já não têm hipóteses de seguir em frente, mas continua a discutir-se a justiça ou injustiça do último resultado, como se não subsistisse uma lógica de mérito quando já estão decorridas 5 jornadas na Fase de Grupos da Champions 2007/08. Seja como for, a desgraça (ou a inépcia) alheia não me contenta - neste caso, cada clube português deve fazer o melhor que pode - nenhum dos outros concorre directamente.

Não vi a primeira parte do jogo, mas não gostei do que vi na segunda. O FCP deixou-se encostar. Sei que o Kaz fez o cruzamento para o golo do Lisandro e reconheço que a entrada do Tarik deixou o flanco direito desguarnecido, mas não percebo como é que dois reservistas do plantel (o polaco e o Mariano) entraram no 11 titular de uma partida da Champions quando quase não têm oportunidades de jogar na Liga Portuguesa. Seria para dar descanso ao Meireles e ao marroquino por causa do jogo da Luz? Ainda nem sequer chegou o Natal e já estamos com preocupações destas? Se esse foi o motivo, discordo profundamente - até o empate em Anfield poderia ter garantido o apuramento (com a vitória dos turcos face ao Marselha, teremos que, no mínimo, obter um empate no nosso jogo final).

Quanto ao que vi, ficou evidente que o Stepanov ou não tem pedalada para este nível (o que significa que não serve para o Porto) ou ainda precisa de muitos jogos destes para lá chegar. Seja como for, se o Pedro Emanuel esteve bem contra o Setúbal, porque não manter o homem na equipa? Se o Porto estivesse muito agressivo, precisariamos de alguém para recuar rapidamente, mas da maneira encolhida como jogamos, a diferença de velocidade entre o sérvio e o nosso veterano central nem seria relevante.

Resumindo: contra o SLB, para além de repor a nossa melhor equipa (Meireles e Tarik no 11 inicial, bem como o Fucile no lado esquerdo), o que o Jesualdo deverá fazer é recolocar o Pedro Emanuel no eixo da defesa. O Stepanov precisa de tempo para engolir esta sequência de situações negativas: contra o Marselha deixou-se antecipar infantilmente, cometeu um penalty parvo no empate com o Estrela e hoje esteve (mal) em 3 dos 4 golos do Liverpool. É muita asneira junta.

Publicado por poncio em novembro 28, 2007 10:43 PM
Comentários

Antes de mais a culpa é única e exclusivamente do Jesualdo e da sua mentalidade tacanha. Tal como em Stamford Bridge não soube mexer no jogo. Por muito que se venham criticar as alterações, sobretudo as entradas de Mariano e Kaz, a verdade é que foi quando os tirou que jogamos pior. Se os dois jogadores não se entendem com os colegas de equipa, é razão para perguntar ao treinador porque motivo é que não os utiliza mais. Mais grave, é que aquilo que o Bruno Moraes disse a época passada é verdade: Jesualdo treina os titulares e os outros ficam à parte! Só assim se explica que todos os que não fazem parte de 11 habitual não encaixam com o resto da equipa!

Quanto ao Stepanov, discordo que não sirva! Tem imenso potencial, mas de facto ainda é inexperiente para estas andanças. Dizer que teve culpa em 3 dos 4 golos é mentir. Quanto muito teve culpa em 2, sendo que o do penalty parece-me falta. Nos lances de bola parada, a culpa é do sistema de marcação zonal, em que não há preocupação em marcar homem-a-homem, o que resulta em que cada vez que alguém não corta a bola, aparece algum adversário sozinho. Não é a primeira, nem a segunda vez, que sofremos golos de canto por falta de marcação.

Afixado por: Bruno Ribeiro em novembro 29, 2007 08:56 AM

S T E P A N O V - A S S A S S I N O

Afixado por: pausanto em novembro 29, 2007 09:16 AM

O Stepanov no Ramaldense limpava o cu no banco....

Afixado por: MOURARDER em novembro 29, 2007 10:01 AM

realmente ganhar em liverpool não e´para todos...ainda há esperança !!!

Afixado por: porto sempre em novembro 29, 2007 11:01 AM

Meireles no 11 inicial? Por amor de Deus. Só se fôr mesmo com o Benfica, com o Lourosa ou com o Ermesinde.
Fora já com Meireles e principalmente com essa merda de Jesualdo que até é capaz de cometer a proeza de nos deixar fora das competições europeias. Como é que ninguém vê isso?

Afixado por: Meireles em novembro 29, 2007 12:00 PM

A equipa do F.C.Porto é escalonada no trio dataque? Afinal que vem a ser isto? Jesualdo para ter os elogios da praxe no programa vermelhusco, segue à risca os conselhos de Rui Moreira. Que falta de categoria, de profissionalismo e que tacanhez de tão fraquinho treinador. O Porto não pode ser mais enxovalhado por tão incompetente criatura.

Afixado por: Triodataque em novembro 29, 2007 12:05 PM

Este resultado, para mim, não me surpreende… ou melhor, surpreende-me pelo facto de pecar por tardio…

Ainda esta época (já para não bater na mesma tecla e falar na última) não vi o Porto a jogar como equipa, vi apenas Lisandro, Quaresma (como li no blog Portogal, os que o assobiam agora serão os primeiros a pedir contas à SAD pela venda) e Tarik, um grande jogador (como sempre aqui o defendi, mas que foi dispensado por quem foi no último ano), que resolvem jornada a jornada (com golos). De resto, mais ninguém parece saber marcar golos nesta equipa… mas é normal… uma equipa que tem jogado com 4 defesas e 3 trincos, não é fácil. Vale de quando em vez a inspiração do trio mais avançado!!! De resto… já nem o Lucho marca!!!

Bem, sobre o jogo de ontem, a coisa é fácil de explicar: até foi daqueles jogos que eu sempre pensei que o treinador que orienta este clube (já nem falo no nome para não fazer mais publicidade) não me desse razão, e depois de ler tanta barbaridade como leio em alguns blogs da cor (Portogal, Portistas de Bancada, etc) em que os seus autores (e opinantes, diga-se) o defendem com unhas e dentes, afinal acho que as minhas palavras contra esse senhor não foram em vão… pelo menos para a minha consciência!
Assim, considero o dito treinador fantástico por variadíssimas razões:

- Adriano (o tal que lhe salvou a pele o ano passado) e Leandro Lima, ontem jogaram na liga intercalar. Muito bem mister!

- Levou para Liverpool 5 jogadores de ataque (médios e avançados). Muito bem mister!

- Deixa Tarik no Banco! Muito bem mister!

- Deixa Fucile no Banco. Muito bem mister

- Meteu, de início, Chec e Mariano (nem teve mal, mas para um jogo destes, enfim). Muito bem mister.

- Mete Kaz de início (muito bem, mister, por acaso) erra logo a seguir… em tirá-lo de campo. Mais uma vez, muito bem mister.

- Levas-te 4 na pá, muito bem, mister…

- Tens sempre razão mister, continua burro como és e a fazer que pensas e a enganar muitos portistas por esse “Portogal” fora, que nunca te hão-de pedir a “cabeça”. Pedem sim a de Quaresma, de Helton (por amor de Deus) e de Stepanov (o rapaz não é culpado, não fui eu que o mandei para lá ou fui)???!!!

Por falar em mister, continua a fazer-me rir há ano e meio a esta parte… Eu diria Mister Been, mas estou mais inclinado para o Laden, porque o tipo é mesmo um terrorista… mas a bomba não é daquelas que explode no momento, mas sim daquelas que vai destruindo aos poucos!!! Mas pelos vistos, ele nem é o grande culpado!!!

PS: 4-1 é uma vergonha, e o presidente não está isento!!!

PS 2: Estou para ver para quando é que este Mister, a perder, dá a volta “ao texto” e ganha a uma equipa que não seja fraquinha… de Benelenses para cima é o que tem visto desde que treina o Porto.
Até dói ver correr o Lisandro com um treinador daqueles! Se dói!

Afixado por: Gil Oliveira em novembro 29, 2007 12:06 PM

Voces nem parecem verdadeiros portistas! Eu já nem falo na malta do blog Dragão que está sempre à espera de um deslize para dizer mal de tudo e todos, mas vamos la ter um bocado de calma!

Sim.. Perder 4-1 é humilhante e fora do vulgar mas este jogo levou uma reviravolta que acontece raras vezes! Aos 80 minutos, estava 1-1 e aos 70 eu tinha apostado que o FCP ainda ia ganhar.. Acontece. Até aos melhores.

Tudo bem que o Jesualdo nao é grande treinador mas estar a matar o homem por ter posto o Kaz, o Mariano e o Cech num jogo em que nao tinhamos a pressao de ganhar (ainda por cima antes de um classico)?

É preso por ter e preso por nao ter! Se tivesse posto a equipa titular era uma besta porque nao fez descansar os jogadores antes do classico e porque compra os jogadores todos para os ter no banco. Assim arriscou e quase se deu bem! O Kaz surpreendeu-me pela positiva (jogaço) e o Mariano está a subir de rendimento! Tacticamente é muito melhor que o Tarik. Ocupa muito mais espaços e ainda vai dar que falar!

Claro que estamos a ver que o Stepanov está a ter grandes dificuldades e neste momento merece ir para o banco mas tambem nao cruxifiquem já o jogador! Vamos-lhe dar mais tempo! O rapaz ainda é muito novo!

A unica coisa pela qual se pode criticar o Jesualdo é o facto de estar a queimar (outra vez) o Adriano!! Goste-se ou nao se goste do estilo, o Adriano é muito util e marca muitos golos! Nao merece o que lhe estao a fazer!
Quanto ao Leandro Lima, esse nao me convence.... ainda tem que comer muita papinha... Faz-me suspirar pelo Jorginho (que tanto jeito dava)..

FORÇA PORTO!! E FORÇA PORTISTAS!!!! VAMOS MUDAR DE ATITUDE PARA NAO PARECERMOS GALINHAS DA LUZ!!

VAMOS GANHAR AO GALINHEIRO E CALAR ESSES PASQUINS!!!

Afixado por: Paulo Martins em novembro 29, 2007 12:17 PM

É um desperdício tremendo ver jogadores como Quaresma, Lucho, Bruno Alves, Lisandro, Paulo Assunção, Bosingwa a fazerem a táctica de autocarro de Jesualdo Ferreira.
Que é feito de Bolati, João Paulo, Leandro Lima, Farias ou Edgar?
Vai mexer outra vez na equipa para jogarem o Meireles, o Postiga e o Adriano? Juízo!!!!
É ridiculo ver o treinador adversário a faltar 15 minutos para acabar o jogo meter um armário de 2 metros e o iluminado Jesualdo tirar o homem mais alto que tinha para meter na equipa o inofensivo e inconsequente Raul Meireles.

Afixado por: Hidink em novembro 29, 2007 12:17 PM

Este treinador até é capaz de ir perder com o Benfica.
É dificil de acreditar, mas pelo andar da carruagem até isso já é de admitir.
Ao que chegamos.

Afixado por: Óvalha-meDeus em novembro 29, 2007 12:24 PM

Nem tudo foi mau em Liverpool.
Na terra dos Beatles o mais bonito que se viu, foram os equipamentos da equipa do Porto e os Super Dragões que calaram por vários momentos a claque do Liverpool.
Bem hajam SD por honrarem o nosso clube e fazerem ouvir a voz do único clube que honra o País, apesar de ter a dirigi-lo um treinador do mesmo nível de Paulo Bento.

Afixado por: Nemtudofoimau em novembro 29, 2007 12:33 PM

Ainda estou para perceber o enigma do Bosingwa. Na equipa dos amigos do Scolari o gajo corre de caralho. Na equipa do Jesualdo, o mocotó parece que anda no balet e joga de saltos altos. Será da táctica ou é o Madail que lhe paga o ordenado ao fim do mês?

Afixado por: Bosingwa em novembro 29, 2007 12:35 PM

Jesualdo, ainda estás cá, caralho?
Pede para ir ao banheiro e desaparece para sempre. Fds....
Não deixas saudades nenhumas.
Qualquer gajo do Lar do Comércio percebe mais de futebol que tu.

Afixado por: Ai Jesualdo em novembro 29, 2007 04:19 PM

Quem é que cria uma petição para pedirmos ao PC um treinador a altura do FC Porto?

Afixado por: Adeus Jesualdo em novembro 29, 2007 04:25 PM

Força Stepa, estou contigo. Vê lá se não te esqueçes da "maozita" sábado na Luz...vê lá...

Afixado por: Stepaquatroqualnove em novembro 29, 2007 04:39 PM

O Jesualdo ainda tentou falar com o Simão e o Micoli antes do jogo para tentar perceber como é que se "malha" a um clube Inglês quando este joga em casa, mas parece que não conseguiu, o que explica de certa forma o resultado. Agora a sério, nem tudo é mau e acho que sábado o resultado não vai ser tão pesado. Toca a animar!

Afixado por: só4? em novembro 29, 2007 04:52 PM

ganhar ao milan não é para todos

http://www.uefa.com/competitions/ucl/history/season=1996/round=76/group=18.html

Afixado por: ed em novembro 29, 2007 05:09 PM

Era bonito o Jesualdo ser despedido hoje e irmos à Luz sem treinador e voltarmos a dar 5-0, como no tempo do Oliveira.
Era cagar mesmo na mouraria, que é o que eles merecem.

Afixado por: Erabonito em novembro 29, 2007 05:35 PM

Gil, estou contigo. Estava mais que visto que isto mais terade ou mais cedo iria acontecer.
Os avisos com o Paços de Ferreira, Liverpool (cá), Belenenses, Estrela da Amadora, Marselha foram mais que muitos para as pessoas se prepararem. Só não vê quem não quer.

Afixado por: É verdade Gil em novembro 29, 2007 05:40 PM

JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!!

Mesmo tendo pouca experiência tenho a certeza que com ele a treinador as coisas não andavam assim!

JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!! JORGE COSTA!!!

Afixado por: Jorge Costa a treinador! em novembro 29, 2007 07:33 PM

Baía Presidente! Jorge Costa Treinador!

EU APOIO!

Afixado por: Blue Dragon em novembro 29, 2007 07:41 PM

ha mt tempo que digo que este e o treinador + burro que apareceu no porto, qs me faz ter saudades do fernando santos dasssss... nunca pensei dizer isto. Acho que para ele so ha uma soluçao, e ter um adjunto na bancada que tenha uma visao do jogo bem diferente do que ele tem do banco, ele no banco nao ve a ponta de um corno. Mas vou confessar uma coisa pela 1ª vez, o que mais me custa nele e que nao tem mesmo a filosofia a Porto que desde o Pedroto me fez ter tantas alegrias. Mesmo nas derrotas sentia um orgulho que me fazia enfrentar qq adversario sem qq temor, pois nunca se falava em gestao de esforço, falava-se sim em comer a relva, nao se falava em gerir o resultado, falava-se em suar as camisolas ate nao dar mais. Ja perdi por mais mas nunca fui humilhado como agora

Afixado por: vintage em novembro 29, 2007 11:48 PM

Não sou o dono da verdade «é verdade Gil», mas sobre este Mister, “só não vê quem não quer” mesmo..
Sempre respeitei (e respeito) Pinto da Costa, e por muita imprensa cor de rosa faça crer que o fraquinho são as mulheres, eu sempre acreditei mais, no fraquinho dos / ou pelos treinadores! É o grande mal do homem, sem dúvida…

Bem sei que muitos portistas o defendem (o actual treinador) e que o continuaram a aguentar até que, alguém se lembre de dar duas palmadas no Pena (hoje, poderá ser um qualquer atleta do clube), como sucedeu na “era” Fernando Santos (Lembram-se??? Aguentou-o 3 anos, pois era amigo, e perdeu dois campeonatos) Quem pagou??? Foi o Pena que levou nas trombras!!! O treinador é sempre o intocável!!! Será que foi o Pena que vendeu Jardel a um clube turco???

Por muito que me custe dizer isto, após Mourinho, Pinto da Costa só fez merda, e da grossa. Aliás, antes de Mourinho fez uma grande asneira ao confiar nesses agricultores da treta, que todos vocês “sabem de quem estou a falar”… depois de Mourinho, quando ganhámos novamente a Taça Intercontinental (e que equipa nesse ano – Diego, Fabiano, Maniche, Quaresma, MacCarthy, (e outros, podem acrescentar a lista), depois de um plantel tão bom ou melhor do que no ano anterior, onde fomos campeões europeus, chega-se a Janeiro e: entram 5 ou 6 jogadores novos (era necessário?) e um treinador novo, o Couceiro, para treinar o Porto, foda.-se…

Bem, mas treinador que passou, passou, o que interessa é o do presente…
E o do presente é o Mister: e quem é o Mister???

- É o tal que, todos defendem e dizem: “tenham calma, o Porto vai em 1º no campeonato, estamos apurados na Liga dos Campeões”…

Pois é… eu diria precisamente o contrário: “sintam-se nervosos pois com um plantel composto por jogadores para vencer a Liga dos campeões nos ia matando de ataque cardíaco o ano passado no campeonato”; “sintam-se nervosos pois esta época já perdeu 2 taças”; “sintam-se nervosos pois já ninguém se lembra de uma jogada de equipa (uma tabela, triangulação, etc)”; “sintam-se nervosos pois só Lizandro, Tarik e Quaresma é que marcam”; “sintam-se nervosos pois o Mister não consegue ganhar a equipas médias, ou seja de Belenenses para cima”; “sintam-se nervosos pois nunca deu a volta a um resultado negativo”…

Sinceramente, o que desejo mesmo é que o Benfica ganhe… é que, se ganhar, ainda temos hipóteses de salvar a época, caso vá para o olho da rua!!!

PS: como gostava da Selecção, hoje não gosto, pois não é a Nacional, mas sim a do SR Brasileiro… é como ultimamente tenho sentido em relação ao Porto: a equipa do sr Jesualdo!! E, se assim é… não é a minha!!! Pelo menos enquanto lá permanecer…

Afixado por: Gil Oliveira em novembro 30, 2007 01:19 AM

Totalmente de acordo mais uma vez contigo, Gil.
Também sou um defensor acérrimo do Presidente, mas reconheço que também ele, já meteu o pé na poça, precisamente nos casos que mencionas.
Com os atletas que referiste, realmente no após Mourinho, tinhamos mais que equipa para sermos donos da Europa novamente. Com Diego, Ibson, McCarthy e Fabiano, meu Deus.... mas os treinadores foram realmente uma desgraça.
Vamos aguardar, mas penso que nó irá embora no fim da época. Sim, porque não acredito que mesmo reconhecendo que Jesualmo é muito fraquinho, repito, não acredito que perca com uma equipa tão fraca como o Benfica.

Afixado por: ÉverdadeGil em novembro 30, 2007 11:47 AM

Jorge Sousa a dirigir e José Luis Melo, o benfiquista de Valongo a ajudar.
Foda-se, que lata que estes gajos têm e a Maria José Morgado fecha os olhos.

Afixado por: Ladrões em novembro 30, 2007 12:10 PM

Gil,

concordo com a tua análise, apesar de ser benfiquista. Acho que o PC (e não vou estar aqui a falar dos seus comportamentos a nível de tráfico de influências no futebol Português, porque vocês já sabem a minha opinião) é muito melhor a contratar jogadores do que treinadores.

Se tivesse que fazer um prognóstico (antes do jogo ehehe) diria que o Porto ganha ou empata na Luz (o Porto costuma reagir bem quando está "apertado") mas vai perder pontos em Janeiro e em Fevereiro (altura em que o 11 em que o JF insistentemente aposta vai começar a ruir). E isto se o Lucho, o Lisandro e o Quaresma se mantiverem até lá ao mesmo nível.

Sou suspeito para o dizer mas o melhor treinador em Portugal mora na Luz, e a qualidade do plantel do Porto perde para o Benfica apenas no que diz respeito à liderança técnica. Treinar o Braga não é o mesmo que treinar um grande.

Saudações deportivas

Afixado por: Lucas em novembro 30, 2007 12:14 PM

Tendo em conta um estudo realizado em 2004 pela FutureBrand, uma empresa americana especializada em consultoria de marcas, o FC Porto é a marca mais valiosa do futebol português. O estudo apresenta as 30 marcas mais cotadas do futebol europeu e Portugal conta apenas com um representante, o FC Porto. O estudo teve em conta factores como: o valor das marcas, a lealdade dos adeptos, a capacidade de conseguir aumentar a venda de bilhetes para os jogos e o valor financeiro do clube. Neste ranking de marcas europeias, o FC Porto ocupa a primeira posição em Portugal e a 27ª na Europa.
E o propagandista de Sintra, que tanto fala na Marca.

Afixado por: Prof. Seara em novembro 30, 2007 12:22 PM

Tendo em conta um estudo realizado em 2004 pela FutureBrand, uma empresa americana especializada em consultoria de marcas, o FC Porto é a marca mais valiosa do futebol português.

ISTO TAMBÉM FOI DITO ANTES, OU APÓS O ALMOÇO ?

ENTÃO QUAL O ÚNICO CLUBE DE PORTUGAL ABRIU A CNN A FALAR DELE? LEMBRAM-SE? AH MAS EU VI E OUVI..,
TENTATIVA DE CORRUPÇÃO AO ABERDIN LOLOLOLOLO


Afixado por: LEMBRAM-SE DESTA ? NÃO ! em novembro 30, 2007 12:50 PM

Eu não gosto do Jesualdo,mas não tenho a cobardia de crucifica-lo nem a ele nem a jogador nenhum nos momentos de derrota.Eu gosto de crucificar o Jesualdo nas vitorias é ai que se tem legitimidade para criticar.
Podemos criticar a equipa,porquê mariano,porque caz?
Não sei porque ,acredito que haja uma explicação que o simples e genial adepto de bancada não consiga ver.
A verdade é que quando Jesualdo decide por a equipa titularissima ,tarik e raul meireles foi quando aconteceu o descalabro.

Já agora dizer que desde 1996 que o Porto não tinha um guarda redes de tão grande nivel.
Helton é um guarda redes de classe mundial muito melhor que o baia após o regresso e de longe o melhor guarda redes a actuar em Portugal.
Tambem não conseguem ver isso?
E o burro é o Scolari?hummm

Afixado por: portista em novembro 30, 2007 02:09 PM

Mesmo com uma derrota na Luz e a perda da liderança no campeonato aposto que o idiota do Jesualdo fica até ao final do campeonato.enquanto este gajo estiver lá não vou mais ao estádio e aconselho a qyem for a levar lenços brancos.

Afixado por: Gaston em novembro 30, 2007 04:13 PM

A propósito de Jesualdo, de Mizé Morgado, das Televisões, da OTA, dos jornalistas de merda e dos clubes do regime.

O que mais me preocupa
não é o grito dos violentos
Nem dos corruptos
nem dos desonestos
nem dos sem carácter
nem dos sem ética

O que me preocupa verdadeiramente é o silêncio dos bons.

Afixado por: Anti-alienado em novembro 30, 2007 04:36 PM

"Há, como é evidente, uma diferença enorme no orçamento e também na qualidade individual dos jogadores. Com alguma benevolência, haveria três ou quatro dos nossos jogadores que caberiam no plantel dos “reds”."

Ao contrário do ilustre portista que escreveu isto, penso que Jesualdo se tivesse como reforços todos os jogadores do Liverpool, não colocaria no 11 nem um só. Mesmo o Gerard, acho que seria preterido a favor de Raul Meireles.

Afixado por: daaaaaaa... em novembro 30, 2007 04:47 PM

A minha pergunta é?
- Se queremos ser uma equipa de topo
- Se temos no nosso plantel jogadores de topo (Lucho, Quaresma, Helton, Lisandro, B. Alves, Bosingwa, Fucille, P. Assunção, Leandro Lima, ...)
- Se temos dinheiro para termos jogadores de topo emprestados (Ibson, Renteria, ...)

Porque é que temos um treinador mediano?

Não consigo encontrar respostas!

Afixado por: Black Jack em novembro 30, 2007 08:11 PM

Bom, Black, se ao menos fosse mediano, outro galo cantaria.
Mas este Jesualdo é mesmo da pior merda que há.

Afixado por: Noir em novembro 30, 2007 09:15 PM

Nós é que somos os burros Black. Ou será que não??? Estou convencido que ele antes de fazer as convocatórias dá uma saltada a alguns blogs... Não é por nada mas hoje convocou o Leandro Lima mas infelizmente será mais um para emprestar em Janeiro!!!

Ehehehheeh, recuando até 2006, nos comentários a um post do Guardabel que tinha como título “Jesualdo Ferreira é ele o Mister”, relembro aqui um comentário de um Jorge Ribeiro: «AGORA, PORTISTAS, PENSEM BEM EM QUEM É ESTE JESUALDO FERREIRA E DIGAM SE QUEREM NO NOSSO FC PORTO UM TREINADOR QUE FOI BOM TÉCNICO NO BRAGA MAS QUE QUANDO JOGA CONTRA A CASA-MÃE (O BENCICA, POIS CLARO) ELE NÃO CONSEGUE DESPIR A CAMISOLA INTERIOR (VERMELHA, EVIDENTEMENTE)
P.S. - Passem mennsagem P.F. É o nosso PORTO que está em jogo
Afixado por Jorge Ribeiro em agosto 12, 2006 01:48 PM»

Mas o mais engraçado é que eu já nem tinha a noção de quando “comecei” a não simpatizar com ele…
«Concordo plenamente com o comentário aqui do nosso amigo Jorge Ribeiro. Mas não é só por ser milhafre. Acho que ele não tem lugar no Porto. Basta ver o seu passado. O melhor que conseguiu fazer foi colocar o Braga nos primeiros lugares coisa que não era difícil para outro treinador se formos a ver o plantel do Braga... Mas o que mais me chateia que este indivíduo não fez merda nenhuma na UEFA. Assim, não tem categoria para treinar o F.C.P. (…) E depois é que o homem tem 60 anos. Há tanto tempo no futebol e ainda não ganhou nada!?!? Passem a msg Do Jorge Ribeiro urgentemente
Afixado por gil oliveira em agosto 12, 2006 03:16 PM»

É caso para dizer: como os tempos (não) mudam!!!!

Afixado por: Gil Oliveira em novembro 30, 2007 09:24 PM

Acho que o Prof. Jesualdo e o Pinto da Costa já tão naquela:
"Epá! Já temos 60 e tais, mais 1 aninho ou 2 tamos na reforma, porque é que nos vamos tar a chatear?"

Afixado por: Blue Dragon em novembro 30, 2007 09:46 PM

Pinto da Costa, quando resolveu meter uma mulher da noite no clube e deixá-la fazer aquelas tristes figuras junto à claque dos Super-Dragões devia ter abdicado da presidência. Isso é claro, é cada vez mais claro. Tempos houve que o clube andou ao seu colo, agora é ele que anda ao colo do clube. Os grandes dirigentes devem saber sair pela porta grande e não pela pequena. Quanto a Jesualdo, basta ver o currículo - nunca fez nada de relevante no futebol. Ganhou o campeonato no ano passado, com aquela aflição do último jogo quando tinha um avanço notável na primeira volta; no Porto, lembrem-se até Couceiro ia ganhando um título! Com Jesualdo ainda não vi futebol no meu FCP, mas uma equipa estranha que é insegura, mal organizada e que se deixa empatar nos últimos 5 minutos. O triste é que nunca o ouvi assumir um erro e tem como hábito lançar as culpas para os jogadores. Em tempos disse que gostava de Carlos Brito e disseram-me que não estava a ver bem, mas continuo a pensar que faria um trabalho bem melhor no nosso FCP. Um grande abraço!

Afixado por: Antonio em dezembro 1, 2007 04:50 PM

Num dia em que se comemora a "saida" dos espanhóis de Portugal, o GRRAAANNDDEEE POORRTTTOOO ganhou ao benfica do espanholito ^^

GRANDE QUARESMA!
GRANDE LUCHO!
GRANDE LISANDRO!
GRANDE EMANUEL!
GRANDE PORTO! GRANDE PORTO! GRANDE PORTO!

E la temos 7 pontos de vantagem de novo ;)

Afixado por: Paulo em dezembro 1, 2007 10:21 PM

Antes do texto que se segue que fique bem claro que a minha opinião sobre o "Mister" é a mesma de há ano e meio a esta parte…
Hoje o Porto jogou, e num ápice perdeu dois melhores jogadores: por lesão… dois jogadores de ataque… Quarema e Tarik…
No banco estavam mais 2 (só) de ataque: Postiga e Mariano!!!

Podia acabar este texto com uma frase do tipo: “tivemos sorte”, mas não… a sorte (ou o saber) não nos sorriu pois, se foxe o caso, saíamos do galinheiro com 4 ou 5!!!

A questão é, simplesmente, esta:
Pk raio Leandro não joga??? E Adriano??? E Bolatti??? Onde está o Banco???

Pk raio Leandro ficou de fora??? Que raio andam a fazer em campo, por exemplo, Mariano ou Postiga??? Para deixar deixar Leandro ou Adriano fora da convocatória???

Ganhámos a exa escumalha, eu sei, hoje fomos grandes, também sei… mas sei, o que todos sentimos aquando das lesões de Quaresma e TariK… onde estava o banco???

Foda-se, temos ou não jogadores capazes de ganhar uma liga dos campeões??? Aprende carlh!!! Não inventes!!!!

Afixado por: Gil Oliveira em dezembro 1, 2007 11:51 PM

Gil, o Jesualdo ficava já nas obras da OTA. Ganhar só 1-0 ao Benfica, para nós, é uma derrota.

Afixado por: Séninho em dezembro 3, 2007 11:26 AM
Comente esta entrada









Lembrar-me da sua informação pessoal?