
E pronto, quase 24 horas depois, sinto-me em condições para escrever algumas linhas sobre a vitória de ontem. Em primeiro lugar, apetece-me dizer que, sem Stepanov em campo, aquele golão do Tarik não era possível porque foi o sérvio quem fez a "assistência magnífica" para o Marroquino pegar na bola e ir por ali fora. Isto faz-me lembrar o antigo internacional argentino, Enrique, que um dia disse, em tom de brincadeira, que o Maradona só tinha marcado aquele célebre golo à Inglaterra no Mundial do México, em que fintou meia equipa inglesa, porque lhe tinha feito o passe ainda no meio campo argentino.
O golo de ontem do marroquino, para além de ajudar à conquista dos 3 pontos, veio dividir os adeptos portistas em dois grupos: "os-que-sempre-apoiaram-Sektioui" e "os-que-sempre-disseram-mal-de-Sektioui". Agora, os primeiros atacam os segundos, acusando-os de não perceberem nada de bola, os segundos mantêm-se calados à espera de ver se isto é fogo de vista ou não. Mais valia que todos se calassem e encarassem isto como uma coisa natural: o futebol é mesmo uma caixinha de surpresas. E já deveríamos todos estar avisados para isso, basta lembrarmo-nos dos "fenómenos" Pena - um goleador no primeiro ano, um tosco no segundo - e Acosta - um tosco no primeiro ano, um goleador no segundo. Um exemplo ainda mais flagrante: nos tempos de Mourinho, contam-se pelos dedos de uma só mão os portistas que encararam a contratação de Maniche com bons olhos, e no entanto... Lembro-me, inclusivamente, de a contratação do Deco, ainda a meio de uma época de Fernando Santos ter sido criticada por muitos portistas. Pois é: nada é definitivo em futebol. Veja-se mais este paradoxo no nosso percurso na Liga dos Campeões: ganhámos os dois jogos em que jogámos pior, empatámos aqueles em que nos superiorizámos aos nossos adversários.
Já falei de Stepanov no início, em tom de brincadeira, mas agora devo fazê-lo muito a sério para dizer que este jovem sérvio deve rapidamente aprender a posicionar-se dentro da área, nos cruzamentos, pois foi batido quase da mesma forma nos dois golos do Marselha. Para além disso, por vezes, parece-me algo displicente na forma como passa a bola.
Gostava ainda de referir que este foi o melhor jogo oficial de Mariano Gonzalez. Para tal, bastou jogar poucos minutos, mal tocar na bola e não atrapalhar. Daqui a alguns meses, quando ele se impuser na equipa, espero que venham cá atirar-me à cara esta boca foleira.
(Texto escrito às 16:55, de 07/11/07)
Publicado por guardabel em novembro 6, 2007 10:17 PM | TrackBackGolo fenomenal...ja tenho vindo a afirmar q e o 2º melhor do porto actualmente(atras do lisandro)e contra o marselha so me deu razao...primeira finta...finta em velocidade pelo meio dos 2 e a finta pelo GR...so encostar depois...pareço eu no PES2008...xD...
Afixado por: paulo em novembro 6, 2007 10:48 PMAo ver aquele golo fiquei sentado no meu lugar, nem queria acreditar, julguei estar em barcelona a ver o ronaldinho ou em milão a ver um golo do kaka, ou então na luz a ver um golo do mantorras (esta era a brincar). Não acham que o Quaresma deve ter ficado com ciumes? se houver justiça o nosso Mouro (convertido é claro) irá ganhar a bola de ouro.
Afixado por: AZUL em novembro 6, 2007 11:53 PMVer aquela carneirada toda a bater palmas ao Tarik, carneirada que outrora o assobiava, foi sem dúvida lindo e belo.
Deu para gritar bem alto "ASSOBIEM AGORA CARNEIROS". Cambada de bestas acéfalas.
Grande golo, isto sim. se fossem sempre assim era bom.
agora o que me preocupa é que com os jogadores a magooarem-se como se têm magoado, quando chegar o jogo com os lampioes ficamos sem nunhum jogador. isto pelo que vi na sarrafa do fdp do cabrao do preto que nao partiu a perna ao outro por sorte. deve ter aprendido com o petit ou com o grego. havia de ser suspenso por 10 jogos.
Mais um jogo no maior pico da montanha que é, sem qualquer sombra de dúvida, a maior competição do Mundo denominada liga dos campeões, para mim, a melhor competição do UNIVERSO (não, o universo benfiquista), tal e qual, como, em conversa com um vice presidente de uma determinada SAD, felizmente, a SAD do meu clube, lhe disse: “caro amigo Alípio, ao FCP, só falta ganhar em Marte”… Ele sorriu e eu também… isto apenas para dizer: “Realmente somos (ou “semos” lol) mesmo grandes, o que é uma realidade… aliás, somos tão grandes que podíamos ser enormes!!! Mas já lá vamos…
Achei piada a um comentário do Miguel 87 no post anterior (digamos, achei graça sem graça nenhuma) em que o treinador seria Rui Barros… mas, o que é certo é que este treinador é uma miséria, que tem um cérebro tão pequeno que não atinge algumas coisas… e como quem não sabe, inventa…
Vejamos: (já nem falo de jogos anteriores): Hoje, Bollati, no banco! E arranja um Che para meter no meio campo, quando tem Leandro e o Argentino no banco!! Mais uma vez, valeu-lhe um Cérebro muito maior que ele: Tarik… (o tal que dispensou no passado ano depois de uma grande exibição) mas se não fosse o Marroquino, era o Quaresma e se não fosse o “nosso cigano” era (foi) o Lisandro… Etc..
Este treinador, não merece os quilómetros que os jogadores correm em campo, muitas das vezes sem saberem o que fazer… valha-nos que eles correm, e muito. E comem relva!
PS: deixem de assobiar o Quaresma no Dragão e passem a assobiar quem manda na equipa pois, muitas das vezes, parece-me que os nossos (grandes) jogadores não sabem bem ao certo o que hão-de fazer em campo!
Voltando ao pico da montanha, ainda assim, com um treinador que pensa que está a treinar o Benfica, continuamos a ser os melhores (dentro do campo) e nestes últimos 10 anos não fomos humilhados por essa Europa fora… muito graças aos nossos atletas, muitos deles assobiados hoje no Estádio, o que é uma vergonha! É que, como portista, ando saturado de meia dúzia de escumalha da cor que mais não faz que aparecer nas revistas cor de rosa, que ameaçaram Mourinho, que ameaçaram Coo Adrianse, etc… aqueles que nos tempos dos Octávios e dos Santos, nunca piaram, e… aí: para bem do clube deviam ser banidos de uma vez por todas..
Quero ver, quando Quaresma ou outro se for embora, como vai ser o FCP com esta fotocópia de treinador!! É que, sem Anderson e Pepe a manta é curta, e depois de ter aproveitado (e bem) o que Adrianse lhe deixou, menos manta lhe sobra…
Já agora, e sobre o Tarik, muitos lhe estendem a passadeira hoje, foram aqueles que nunca lhe deram a mão quando veio para este clube… e nunca lhe reconheceram o devido valor… Está, nos arquivos deste blog, um vídeo sobre o mesmo… basta recordar… e meditar sobre o que aqui foi escrito!!!
Afixado por: Gil Oliveira em novembro 7, 2007 01:10 AMSer portista é uma benção!
Puuuuooorrrrtttooooo...
Tarik fantástico!!
Um golo à Maradona, Ronaldo ou Messi!
http://orgulhotripeiro.blogspot.com/
Afixado por: bruno tribbiani em novembro 7, 2007 05:14 AMÓ Gil:
Também nao reajas assim. É normal num clube da dimensao do FCP haver opinioes muito distintas, porque a qualidade é elevadíssima e toda a gente se entusiasma. :)
O sucesso do Sektioui só vem confirmar aquilo que eu tenho vindo a dizer: as soluçoes que desiquilibram nao estao numa amostragem estatística de jogadores brasileiros, tipo compramos vinte gajos pelo preço de um, para ver se nos sai a fava. A evoluçao de Sektioui pode descrever-se em duas fases: adaptaçao e esforço. Agora é recolher os frutos.
Jesualdo é que nao me parece que tem vindo a evoluir muito, porque esta equipa deveria estar a dar muito mais do que está a dar. Opinioes...
Afixado por: Kostadinov em novembro 7, 2007 07:51 AMComo é possível que a estas horas o golo ainda nao esteja no youtube?
Vejam só este animal do benfica a fazer um tackle:
http://www.youtube.com/watch?v=_6NXeegtvBs
Afixado por: BINYA ANIMAL em novembro 7, 2007 09:30 AMCarago, o Jeseualdo não presta, o Jesulado não presta..... Ano passado não fomos campeões e não fizemos uma boa champions, apenas caindo frente ao chelsea? O que é que queriam? Ser campeões com 20 pontos de avança e ganhar a champions todos os anos? Não digo que o Jesualdo seja um grande treinadr, mas possa, deixemos respirar e respeitemos quem nos deu o título de campeão. O Che já tem feito bons jogos naquela posição, e o Bolatti fez, por exemplo, um jogo miserável em Fátima. Sejam realistas.
Afixado por: Mushin em novembro 7, 2007 09:31 AMComo é possível que a estas horas o golo ainda nao esteja no youtube?
Afixado por Kostadinov em novembro 7, 2007 07:55 AM
É fácil lindo. Ninguem vos conhece e os poucos sabem que vós só crescestes à custa do putedo e assim todos os anos estais na LIga dos Campeões.
Tão simples não é de ver?
Mesmo assim cagaste-vos todos para ganhar a um clube que anda de rastos.
Como disseram, e bem, os senhores da TSF:
Maradona, Messi e... Tarik Sektioui!
Mai nada!!
Na semana passada, escrevi aqui que o melhor jogador do Porto actualmente era o Tarik!!!! De facto não me enganei. O resultado acaba por ser bem melhor que a exibição. Na minha modesta opinião e apesar de Jesualdo jogar sempre com os mesmos e quando muda, muda quase sempre mal, a equipa não tem sistema de jogo, não tem entrosamento, não tem automatismos. Joga ao sabor do génio de alguns dos seus jogadores, que são muitos e bons e até dá para dispensar alguns que se revelam excelentes jogadores.
Jogar com Bosingwa a 20% é quase jogar com menos 1. Jogar só com Paulo Assunção ao seu nível é convidar os jogadores adversários a recrearem-se com a bola a seu bel-prazer.
Quaresma, realmente não está muito bem, há coisas que lhe saem mal, mas por amor de Deus, é quase sempre dos pés dele que sai qualquer coisa para se resolver os jogos. Vamos é apoiá-lo, embora não seja imune a criticas, porque Quaresma no seu melhor, não vejo muitos jogadores no mundo que se possam comparar.
Vamos a Inglaterra para ganhar porque o apuramento ainda não está garantido.
Enquanto o Porto contrata Andersons, Luchos, Leandros, Diegos os mafiosos contratam Bynias, Petits, Katsouranis e Luisões.
Uns contratam artistas da bola, outros contratam caceteiros para lhes partirem as pernas. Enquanto os Srs. Ferreiras, Paixões, Proenças, Batistas e Paulos Costas, continuarem a fazerem o que o patrão do fiscalista lhes ordena, estes serrafeiros continuarão a partir pernas e serem capas de jornais impunemente. Só que na Europa a coisa pia mais fino e aquela agressão brutal, só poderia dar cartão vermelho e uns tabefes bem dados. Só envergonham Portugal, estes mafiosos.
Enquanto o Porto contrata
Paulinhos Santos, Bichos, André das Caxinas,Brutos Alves, ( Aquela cabeçada ao Nuno Gomes foi o máximo)! etc etc .. enxerguem-se....
Os árbitros ? Andam muito preocupados com as clasificações que o papa vai autorizar.
Ó BIBAM TENS ALGUMA COISA CONTRA OS CAXINEIROS? SE TIVERES PASSA POR CÁ QUE AINDA LEVAS NESSA PEIDA COM UM RABO DE RAIA PARA VERES O QUE É BOM.
SABES QUEM É O ARGEL, PETIT, FERNANDO AGUIAR, TAVARES, E O BYNIA? EU SEI QUE DEVES ANDAR COM MUITA AZIA, MAS DEIXA LÁ É MESMO VERDADE: ESTAIS NO ULTIMO LUGAR DA LIGA DOS CAMPEÕES. SERÁ CULPA DOS ARBITROS? CONTINUAI ASSIM ENTRETIDOS NO CAMPEONATO DAS VITORIAS MORAIS, QUE NÓS VAMOS COLECCIONANDO € E PRESTIGIO.
Oui, c’est Magnific! Oui Oui c’est TARIK SEKTIOUI......
http://www.youtube.com/watch?v=843Ym8umUos
Afixado por: Orlando em novembro 7, 2007 03:16 PMCaro Gil Oliveira,
Mantendo o que escrevi ontem, colocando Rui Barros como treinador, tenho que admitir que neste jogo o Jesualdo teve o mérito de acertar nas substituições (principalmente Bolatti), pese embora isso não o ilibe de ser o responsavel pela péssima entrada em jogo da equipa, e das sucessivas péssimas exibições e falta de imaginação/soluções/fio de jogo demonstradas pela equipa desde o inicio da epoca.
Ao contrario de alguns portistas continuo a não dar mérito nenhum a este treinador, que se limita a colocar em campo um grupo de 12/13 jogadores de elevada categoria que jogam juntos a 2 ou 3 anos, e que por si só têm garantido os resultados que temos tido. Tenho a opinião de que se a direcção não está disposta a investir num treinador de categoria internacional e insuspeita, devia optar por ter no banco uma pessoa da casa como é o Rui Barros por ex. que mesmo não sendo nenhum Mourinho, tem o que é preciso e o que falta sem dúvida ao Jesualdo: espirito de Dragão, coragem e atitude para entrar em todo e qualquer jogo para ganhar...o resto, com a qualidade do plantel, viria por acréscimo.
fugindo ao tema do jogo de ontem, mas dentro do assunto do FCP, ha uns certos imbecis que insistem em denegrir a imagem do PC, agora às custas duma merda dum filme que fizeram para passar na capital :
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=64967
ainda por cima alguns dos anormais que fazem os comentarios dizem que o filme nao passa nos cinemas da cidade mas sim nos da periferia. ou seja, os cinemas na cidade praticamente resumem-se aos do dolce vita que por acaso ai nao passa o filme, na "periferia" passa no norteshopping, gaiashopping e maiashopping, será que eles pensam que norteshopping e gaiashopping ficam a quantos km's do porto? passem por lá e deixem os vossos comentarios
Afixado por: CR em novembro 7, 2007 04:09 PMMIGUEL87:
Porque não o João Pinto "Broas"?
O que te leva a pensar que Rui Barros é um grande treinador?
Ganhou um troféu "Tomas Cook" ao Manchester City e uma Supertaça ao Setubal...sem nunca ter mexido na estrutura montada por Co Adriansen. Ele nem os infantis treinou!
Afixado por: Traficante de pneus em novembro 7, 2007 04:27 PMTraficante:
eu escrevi "uma pessoa da casa como é o Rui Barros POR EX." - ou seja, por exemplo - nem disse que é um grande treinador, apenas que possui a mistica do clube e saberia concerteza incutir isso nos jogadores (como ainda ha pouco tempo o vi fazer na TV). O mesmo poderia dizer do Grande Broas, do Jorge Costa, do Domingos, etc etc...
mmiguel87
Temos 2 caso flagrantes na nossa liguinha. Casos de treinadores que impõe garra e mistica nos seus jogadores. Falo de Parolo Bento e do Cumacho. Mas de táctica nada percebem...Os resultados estão bem à vista!
O Cumacho se não fossem os arbitros, já tinha voltado para Murcia; o Parolo Bento se o Sportén tivesse dinheiro para ir buscar outro já o tinha emprestado ao FóFó.
Jesualdo nem de perto nem de longe tem estofo europeu, mas em Portugal e no activo-esquecemos Mourinho-não há nenhum melhor que ele.
O ideal para mim e já me chamaram de maluco, seria ter José Peseiro como treinador e Jorge Costa a adjunto. O Sporting com Peseiro foi a melhor equipa a jogar futebol em Portugal pós-Gelsenkirchen. Só não ganhou a liga por causa do apito vermelho e perdeu a UEFA por ter a maior mentira da História do futebol mundial a defender as suas redes!
Tenho a certeza que Peseiro mais ano menos ano será treinador do unico colosso português. O NOSSO GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Afixado por: Traficante de pneus em novembro 7, 2007 06:08 PMA nossa vitória de ontem deve-se sobretudo a qualidade individual dos nossos jogadores (Salve Grande Tarik!, e a jogada de perfeito entendimento entre Quaresma e Lisandro), só vi o Porto jogar como equipa depois da entrada do Bolatti (jogador que defendi que deveria ser o substituto do Lucho).
E se ontem o Prof. Jesualdo acertou (mesmo assim levou quase 1 hora para perceber que o Cech não estava lá a fazer nada), muitas são as vezes que ganhamos porque temos no nosso plantel grandes jogadores.
Não tenho de ,modo algum, nada contra o Prof. Jesualdo, aliás até aprecio bastante o seu Low-Profile e a sua sinceridade, mas continuo a achar que não está ao nível do F.C. Porto.
Não escondo que veria com muitos bons olhos a contratação do Jorge Costa, admito que ainda não tenha muitas provas dadas (como treinador) e que seja ainda bastante jovem, mas conhece como poucos o F.C. Porto por dentro e julgo que ninguém duvida do seu "Portismo".
(e agora à Prof. Marcelo)
Notas positivas:
- O golo MÁGICO do Tarik (e o resto da exibição)
- O incansável Lisandro (se o homem recebesse ao km tavamos falidos)
- Paulo Assunção
- Bruno Alves
Notas negativas:
- As assobiadelas aos nossos jogadores (ainda compreendo em relação ao Mariano, mas ao Quaresma?
Concordo que tem estado abaixo daquilo que conhecemos dele, mas e as alegrias que nos tem dado? E ontem voltou a ser decisivo naquele passe para o golo)
- Cech (continua, a meu ver, a não justificar a convocação)
- Helton (só lhe dou nota negativa, porque nos costuma dar total segurança, mas ontem por mais de que uma vez pôs-me o coração aos saltos(lembrem-se daquela "brincadeira" com o avançado do Marselha que me gelou o sangue).
Arreee!!! este pobo ta sempre a malhar no jesualdo!! Abram a merda dos olhos e saibam que este jesualdo é muito bom treinador ou se calhar pensam que Lisandros, Luchos Meireles e Bruno Alves e outros treinam sozinhos e estao em forma por obra e graca do espirito santo? E o Tarik ta em grande forma pk?? Sabem?? Sera pk se treina sozinho ou é tudo merito do Co Adrianse? como muita gente quer fazer parecer!
Deixem-se de baboseiras e assumam que o Jesualdo é um grande profissional!!
è absurdo, como já aki li, dizer que o porto vive á custa de individualidades de um ou outro jogador que foi grande contratação de outro treinador,...! Disparates!!!
Saudações
Traficante, "estais" bem??? Peseiro no Porto???
Paulo Bento, isso sim, falta-lhe um clube como o nosso para se tornar num novo Mourinho! Um grande treinador que, com meia dúzia de júniores ficou a 1 ponto de outra equipa que tinha Pepe, Anderson, Lucho, Quaresma, só quatro dos melhores jogadores do mundo...
SDF deves ser daqueles que gostam mais de malhar no Quaresma, ou estou errado?
Afixado por: Gil Oliveira em novembro 8, 2007 12:56 AMA LOUCA (O ADRIANO) não jogou ...e o FCP ganhou.
Quando a 15 minutos do fim (quando o jogo ainda estava empatado) vi esse merd.. já sem equipamento pronto para entrar ...levei as mãos à cabeça e pensei cá para mim que ia ser desta que iria inciar-se o percurso do Jesualdo rumo à porta de saída.
Pois se o Jesualdo torna a meter esse Tonto-doKarallo na equipa o inevitável vai suceder...
Correrias com aquela cabeleira ao vento, espalhafatos e outras palhaçadas e (depois de desperdiçar vergonhosamente o triplo das oportunidades) alguns golos de vez-em-quando contra equipas de merda.
Mas depois felizmente esse fillo-d-pta não chegou a pôr as patas dentro campo e voltou-se a sentar no banco (onde nem sequer ai merece estar)
Consequência... o FCP ganhou e continua bem de saúde e no bom caminho.
Afixado por: Rogerio em novembro 8, 2007 09:22 AMhehehehehehe e eu a pensar que detestava o manco do Adriano!!
Afixado por: miguel87 em novembro 8, 2007 09:32 AMROGERIO NA MINHA OPINIÃO QUEM DEU OS 2 ULTIMOS CAMPEONATOS AO PORTO FOI O ADRIANO, SE NÃO FOSSEM OS GOLOS DELE (CONTRA EQUIPAS DE MERDA).... O RENTERIA E O HUGO ALMEIDA TAMBÉM ERAM FRACOS E AGORA MARCAM QUE SE FARTAM.
Afixado por: AZUL em novembro 8, 2007 12:11 PMUm dia o Rogerio contará o problema pessoal que move a sua raiva contra Adriano. Concordo a 100% com o comentário do AZUL.
Este Rogerio só é portista nos grandes momentos e nos grandes jogos. Nao percebe nada de bola!
Esquece-se que os campeonatos ganham-se contra "EQUIPAS DE MERDA".
Deve ser dos que prefeririam o Cardozo...
À pala de nao termos ganho a "equipas de merda", o SLB ganhou um campeonato... O Rogério, na sua louca histeria contra Adriano, esquece que se nao tivéssemos ganho o campeonato duas vezes com os seus golos (contra as tais "equipas de merda"), nao teríamos tido acesso directo à Champions.
Faz-me lembrar a mentalidade tuga (ou benfiquista) que desculpabiliza derrotas contra equipas fracas em momentos pontuais de superaçao. Assim, quem nao se lembra a felicidade dos adeptos do 3º classificado ao ganhar a Liverpool e Manchester? Mas, ganhar a equipas pequenitas cá do burgo, nao interessa para nada.... assim se faz um eterno nao campeao.
Afixado por: Kostadinov em novembro 8, 2007 02:03 PMCaro SDF!
É claro que sei que o Prof. Jesualdo tem feito o seu melhor ao serviço do nosso F. C. Porto.
Mas a questão passa mesmo por aí, será que ele tem qualidade suficiente para treinar o F. C. Porto?
Desculpa, mas em minha opinião, não.
Quanto ao caso Adriano, está longe de ser o jogador do nosso plantel de que mais gosto, mas que já nos tem salvo por diversas vezes, isso acho que não restam duvidas.
Saudações Portistas!
Ao ler alguns comentários não posso deixar de sorrir pelas defesas e ataques que são feitos a jogadores, a treinadores e a dirigentes. Não que eu próprio não concorde com muitos deles, mas acho que temos que ter um pouco mais de cuidado. "O inimigo está sempre à espreita" é um termo que se aprende na acção militar e é bem verdade, também para a vida civil.
Eu já assobiei muitas vezes o Quaresma, quando ele se agarrava à bola e queria jogar sòzinho. Sem perder na totalidade esse vício, a verdade é que o atenuou e agora faz cruzamentos como aquele que deu o 2º.golo contra o OM. Este jogo até não lhe correu bem, mas a verdade é que na hora "H" foi decisivo. E quem o assobiou anteriormente, não ficou arrependido? Com certeza que ficou. E quem diz o Quaresma, diz outros. Tenhamos calma que as coisas, globalmente, estão a correr bem. Os jogadores em campo têm atitude, mostram profissionalismo e é isso que temos que relevar.
Agora, porque nos habituaram a comer boa pescada e bom tamboril, lembremo-nos de quando tínhamos de comer sardinha e carapau !!!
Rapaziada,
Táva-se a ver que o golo do Tarik ia causar isto.
Vamos lá ver.
TODO o jogador de futebol passa por fases boas e menos boas. Do Tarik já vimos do melhor e do pior.
O mesmo do nosso treinador.
No fundo é a tarefa do treinador escolher a equipa que esteja na melhor forma. Jesualdo é medricas mas não é burro, e tem feito um trabalho positivo.
Podia ter feito melhor?
Se comparar-mos com Mourinho obviamente que sim.
Mas não há alternativa. E tendo em conta que somos lideres, acho que Jesualdo ganhou crédito em tempo com os adeptos, incluindo comigo mesmo.
Quanto a Tarik, espero que se mantenha neste nível sempre. Não acredito que seja capaz de se manter assim durante muito tempo, mas é para isso que servem as rotações entre jogadores.
É simples: joga quem estiver melhor.
Saudações azuis!
O Tarik nunca teve uma fase má no FC Porto. Porquê? Porque, à excepção desta época, nunca jogou regularmente, ou melhor, nunca lhe deram a oportunidade de jogar regularmente.
Afixado por: guardabel em novembro 8, 2007 05:53 PMRapaziada, só nós é que nos sentimos insatisfeitos por não termos goleado e feito uma exibição de gala. Somos exigentes demais para o nosso país, é o que é.
Os outros contentam-se e vibram com um empate com uma Roma manca dos melhores jogadores, acham que perder com o Celtic por 1-0 é um grande resultado.
Se algum jogador dos mafiosos de Lisboa tivesse marcado um golo como o que o Tarik marcou, durante 6 dias o Rascord, o Juego e a Boila não falavam de outra coisa.
Continuemos exigentes e deixemos os Kalimeros e os mouros com as suas vitórias morais.
Nós somos melhores, em parte porque somos mais exigentes.
Já o disse por aqui uma vez, aceito um resultado menos positivo ou até mesmo negativo, o que não aceito é falta de empenho.
Se querem jogar no F.C. Porto têm de fazer por isso. Um caso (de empenho) que salta a vista é o de Tarik, segundo se recordam estava na lista de dispensas no final da pré-época e agora é o que é.
Parece que lesão do Lucho vai impedi-lo de jogar na Amadora, espero sinceramente que o Prof. Jesualdo tenha aprendido alguma coisa contra o Marselha, ou por outras palavras, fazer alinhar o Bolatti no onze inicial.
Não sei porque é que continuam a ralar-se com o que diz a nossa (nesse caso é deles) imprensa desportiva, só por curiosidade fui ver as capas dos últimos sete dias daquele pasquim chamado record, e em apenas uma delas, o destaque principal é relativo a um jogo disputado pelo Porto.
Já adivinharam, claro!
Como não poderia deixar de ser a fotografia, é de um jogador do Belenenses.
Perante isto só me resta seguir uma das minhas máximas: As coisas só têm a importância que lhes damos, o que neste caso é nenhuma.
E agora, apenas alguns nºs para a concorrência (que segundo parece são uma visita assídua a este sitio):
F.C. Porto - Época 2007/2008
Em 15 jogos oficiais: 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota.
Melhor marcador da liga e defesa menos batida.
Podem-se orgulhar do mesmo? Claro que não!
Por isso vão pregar para outra freguesia.
Saudações Portistas!
Concordo plenamente!Nem todos os mouros são maus!tambem existem os mouros mortos!
Afixado por: condor em novembro 8, 2007 09:56 PMComo já alguém disse, os mouros verdes (sem ofensa para o Tarik) andam todos contentes e são elogiadíssimos pela generalidade da imprensa moura, só porque empataram em casa com a Roma, desfalcada dos seus 3 ou 4 melhores jogadores. Os bérberes vermelhos, parece que obtiveram um grande feito, para a imprensa moura, pelos vistos nunca nenhuma equipa portuguesa ganhou em Glasgow, logo eles fizeram "história" por fazer igual ou pior (que os que empataram), que os outros que já lá tinham ido. Nós, homens do norte, ganhámos, com golos monumentais, a uma equipa que só tinha ganho na CL, antes de jogar connosco, e anda tudo descontente. Se calhar, queriam grandes correrias como no jogo do Sporting e empate no fim.
Afixado por: avitóriaacimadetudo em novembro 8, 2007 11:05 PMO melhor são as mouras! Eh Eh Eh Eh!
Grande Tarik. Eu vi ao vivo aquele grande golo. Isso ninguém me tira mais.
Afixado por: Não gosto de mouros em novembro 9, 2007 11:11 PMHwDj9x fzujadhjflii, [url=http://sjpxvtzdheso.com/]sjpxvtzdheso[/url], [link=http://dfuqcjjavbyy.com/]dfuqcjjavbyy[/link], http://qadqbgwadmnt.com/
Afixado por: iggxjmazust em maio 16, 2008 11:04 AM