outubro 19, 2007

6 milhões assustados

Camacho, quita la droga, pá!

Andam os benfiquistas a trabalhar honestamente (ok, uma parte deles), levantam-se às 7 e pico da manhã, saem de casa, olham para as primeiras páginas dos jornais e deparam-se com isto: "Estamos a assustar muita gente". Camacho dixit. Eu sei que A Bola, tal como os outros três desportivos, precisa de vender nesta altura de paragem no campeonato, mas gozar com as pessoas cujo clube está em quarto lugar no campeonato também não me parece bem. É claro que os benfiquistas estão assustados. Pelo andar da carruagem bermelha, mais do que o provável não apuramente para a Liga dos Campeões, está em causa a ida à taça UEFA, por isso o senhor Camacho devia ter mais cuidado antes de ferir as suscetibilidades dos 6 milhões.

Publicado por guardabel em outubro 19, 2007 07:13 PM | TrackBack
Comentários

Deve estar a assustar os tais 6 milhões (ou serão 8 milhões) de amigos do sr. Filipe!
Francamente, não há parrocha para aturar os jornais desportivos.

Afixado por: Não gosto de mouros em outubro 19, 2007 08:34 PM

Este Camacho anda a dizer tudo ao contrário do que devia, tendo em conta que o homem afinal sempre é treinador(?) do SLB. Primeiro vem alimentar o ego dos portistas dizendo que o FCP só ganha, só ganha, só ganha, que está outra vez a melhor equipa da europa como quando ele foi treinador do Benfica a última vez. Depois vem admitir que está a assustar muita gente, ou seja que 6 milhões de Benfiquistas estão assustados (muito) com o trabalho que ele está a desenvolver (?). Continua assim hombre que não duras até ao natal.

Afixado por: camacho adorava treinar o FCP em outubro 20, 2007 04:10 AM

Eheheheh... Grande, grande, grande!!!

Afixado por: Joe em outubro 20, 2007 01:23 PM

realmente devem adorar o benfica, doutra maneira não falavam deles. Naõ há pachorra.

Afixado por: AN em outubro 20, 2007 06:44 PM

Abola é um jornal pornográfico.
...por isso recuso-me a comprar.

Afixado por: ABurla em outubro 20, 2007 06:47 PM

Como vivo no estrangeiro e sou portista de alma e coracao fico estupfacto pela grandesa de essegrande club mundial que é o benfas que até ta no guiness !!!!!
Bem como eles até estao em primeiro nos estamos assustadicimos mas palavras para que .
ser do porto na é para quem quer comprar kits em promocao com vales de desconto de gasolina ,
é ter a honra de pertencer a uma cidade unica com um club que se orgulha em ser regional mas que todo mundo sabe que azul e branco pertence ao porto patrimonio mundial.
saudacoes desportivas de um super dragao aqui da suica.
m.o

Afixado por: oliveira em outubro 20, 2007 08:51 PM

Como vivo no estrangeiro
Afixado por oliveira em outubro 20, 2007 08:51 PM

Da forma que baixaram os sócios do focul porto o que valem ainda são estes da Suíca como eu que também estou no Canadá ou perto.
Já repararam que com tanto emigrante o foculporto deve já devia ter uns 200 mil sócios?
Mas este blog é do Benfica não é? È que só dá Benfica e nada mais!!!

Afixado por: BLOG DO BENFICA... em outubro 22, 2007 09:52 AM

É CURIOSO QUE O PGR ESTEJA TÃO PREOCUPADO COM AS ESCUTAS TELEFÓNICAS, AFINAL NÃO É ELE E OS MAGISTRADOS ESCOLHIDOS POR ELE QUE REALIZAM ESSAS ESCUTAS? ALGUNS DELES ATÉ PUBLICAM LIVROS SOBRE AS BOAS PRATICAS DAS ESCUTAS TELEFONICAS. ERA INTERESSANTE QUE ALGUNS MAGISTRADOS DO MINISTERIO PUBLICO TIVESSEM OS TELEMOVEIS SOB ESCUTA PARA BEM DA VERDADE E DA JUSTIÇA. AFINAL O PGR DÁ RAZÃO AO PINTO DA COSTA QUANDO ESTE DISSE QUE DANTES EXISTIA A PIDE E AGORA EXISTE O MINISTERIO PUBLICO.

Afixado por: AZUL em outubro 22, 2007 10:45 AM

Até gozam com as escutas, estes cromos. Mas se estivesse mesmo a ser escutado e se as escutas por qualquer fatalidade viessem a ser publicas, muita gente iria ficar admirada com o fanatismo clubistico destes trastes. Volta PIDE que estás perdoada.

Afixado por: Raikonen em outubro 22, 2007 12:44 PM

O Sporting acaba de perder em casa com o Fátima por 2-1 para a taça da liga e jogou toda a 2ª parte com a sua melhor equipa, só lá faltava o Polga.
Quando o Porto empatou em Fátima a jogar com a equipa B quase todos nós portistas caímos em cima de Jesualdo e dos jogadores do Porto. Afinal agora o Sporting em casa (emprestada mas não deixa de ser casa) com a sua melhor equipa fez pior que o Porto. Conclusão: Pelos vistos a equipa B do Porto é melhor que a equipa A do Sporting. O que vale ao Sporting é que agora é em duas mãos porque se fosse como na eliminatória anterior nem aos penalties iam.

Afixado por: fedorento em outubro 22, 2007 12:56 PM

C. Ronaldo, DECO, QUARESMA, DIEGO, são alguns dos nomes candidatos à Bola D'Ouro!

Uééeeeeeé. Então o Micoli, o Simulão, o Petit, o João Moutinho, o Djaló é que são as estrelas fenomenais dos jornaleiros Lisboetas e na Europa ninguém lhes passa bilhete e até se dão ao luxo de nomear candidatos a prémio tão prestigiante antigos suplentes do FCP?
Os gajos na Europa não percebem nada de futebol. Mais um caso para Pinto Monteiro e a sua juíza portátil investigarem. Há dedo de Pinto da Costa nas escolhas!!!!!

Afixado por: João Querido Manha em outubro 22, 2007 01:08 PM

400 assinaturas por Figo na selecção

INICIATIVA DE ADEPTO A DAR FRUTOS
Cerca de 400 assinaturas foram recolhidas numa petição lançada na Internet a favor do regresso de Luís Figo à Selecção Nacional.

Jorge Caldeira, adepto que adquiriu num leilão de beneficência a "a bola solidária", autografada pela equipa que defendeu as cores nacionais no Mundial da Alemanha em 2006, é o autor da ideia de lançar a petição.

"Luís Figo sempre representou a excelência do futebol em todos os clubes onde jogou e muito em particular na Selecção Nacional, sendo em minha opinião o símbolo máximo do futebol português nas duas últimas décadas como jogador e como pessoa", pode ler-se na petição.

Querem apostar que vai ser feito o mesmo para o Maestro?

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 22, 2007 02:20 PM

Após os nomeados p a Bola de Ouro deste ano gostaria de lembrar a todos o que disse Simulão ao partir para o ainda mais grande Atlético Madrid:"Agora que eu saio o Quaresma já poderá ser o nº 1 da Liga portuguesa".
Aproveito para dizer a Simulão que como o Quaresma joga no FCP, já tem caminho aberto para ser o melhor da Liga espanhola...
Merdoso, vais-te arrastar por espanha boi...

Afixado por: MOURARDER em outubro 22, 2007 06:41 PM

Alguém consegue imaginar o que seria se o nomeado fosse SImulão ou outro qualquer jogador dos clubes que lutam pelo titulo da 2ª circular?

ESTÃO A IMAGINAR AS 1ªS PAGINAS DOS PASQUINS DO REGIME?

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 22, 2007 06:45 PM

Só mesmo em sonhos, Traficante.
Então o anão nem no Atletico joga, como havia de ser nomeado? Nem que fosse o Scolari, o Jorge Mendes, a MSI e os Israelitas a fazerem uma petição.

Afixado por: Lucilio Batista em outubro 22, 2007 07:22 PM

Ensinaram-me que de Espanha nem bom vento nem bom casamento. Com o passar dos anos tenho constatado que afinal não é bem assim, vejamos:
Foi em Sevilla que o Porto conquistou mais um grande troféu internacional e os espanhóis aplaudiram.
Foi na Coruña qoe o FCP carimbou o passaporte para Gelsenkirchen e os espanhóis renderam-se.
Veio um Espanhol treinar o Benfica e disse que este clube estava a anos Luz do grande FCP, o que é verdade.
Este mesmo Camacho, disse para quem o quiz ouvir que Quaresma era de longe o melhor jogador Português, o que deixou os fãs do Unifintas de Manchester boquiabertos, a verdade é dificil de caeitar.
Convenhamos que de Espanha afinal até sopra uma brisa bem mais agradável do que a sopra da Capital. Em cheiro no mínimo.

Afixado por: Coñodemadre em outubro 22, 2007 07:36 PM

Camacho passa a vida a mostrar que adorava treinar o FCP. E os benfiquistas fazem de conta que não percebem só para não terem de contratar o 3º treinador da temporada ainda ela vai no início.
Os jornaleiros cá do rectângulo passam a vida a fazer passar a ideia de que o FCP só ganha porque compra tudo e todos. Depois os jornalistas lá de fora atiram-lhes com esta do Quaresma, Deco e Diego nomeados para a Bola de Ouro de 2007. Isto não se faz srs. jornalistas franceses, há que ter respeito pelos colegas de profissão do rectângulo que tanto labutam para deitar abaixo o FCP. E onde estão Simão, Rui Costa, Micolli, Moutinho, Miguel Veloso, Nani, todos esses craques e ex-craques de SLB e SCP postos em tão altos pedestais pelos sapientes jornaleiros nacionais? Malandros é o que são, estes franceses são uns grandes malandros. A morgadinha do Vieira que investigue, isto tem de ser investigado, há de certeza aqui dedo do PdC.

Afixado por: Pinto da Costa terá comprado o France Football? em outubro 22, 2007 10:23 PM

Coitado do Camacho!Ele até é um tipo às direitas,o problema é que de tanto lidar com os atrasados mentais do bairro de benfica o homem vai desgastando o cerebro!Se os amigos puxarem um bocado pela carola lembram-se rapidamente que isso já aconteceu a muito boa gente!Depois el hombre tem o problema de estar a trabalhar no bairro de benfica,e a pensar na grande cidade,Madrid...Ai se o presidente do real fosse como o PC e me convidasse...

Afixado por: condor em outubro 22, 2007 10:57 PM

Vá lá, afinal, de Espanha sopram brisas ao contrário daquela terrinha mais abaixo de nós que só serve é para albergar bicharada… se alguém tem dúvidas, basta entrar em Benfica (bairro)!!! Dois engravatados para tanta escuridão, mais um semáforo, mas uma noite, mais dois ou três doutores! Que puta de sorte, que puta de cidade aquela!!
Mas falando nas brisas (não auto-estradas), lá que tanto o Penteado de Risco ao Meio, como esse Espanhol, num navio chamado FCP, garanto-vos que este clube não ia ao fundo… lá para Janeiro!
Preparem-se, pois o grande inimigo não se chama C. Merda, nem Rascoid, Nem Bolha, nem Pinto Escutado, nem Maria José Terrorista, mas sim, Jesualdo!! Eu aviso-vos, mas não querem crer que há bruxas… é que, com os de fora podemos bem, mas os de dentro é que é (vai ser) o crlh!

Afixado por: Bruxo em outubro 22, 2007 11:55 PM

Grande Rui Barros ontem a falar para a têbê!!! "Ha 2 anos quando o porto não foi campeão ninguem falou da arbitragem, tava tudo bem, agora que ganha só falam da arbitragem (...) falar da arbitragem é falta de respeito pra quem ganha (...) é por isso que estamos a ensinar bem os jogadores, a ganhar CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!" BIBÓ PUERTO CARAGO!!
Tou de acordo com o bruxo, o maior inimigo do porto é o jesualdo...é despacha-lo e deixar o Rui Barros tratar de tudo :)

Afixado por: miguel87 em outubro 23, 2007 10:49 AM

Companheiros, concordo com vocês quando dizem que os inimigos internos são mais dificeis de derrotar. É que os da Capital já sabemos que trabalhando um bocadinho facilmente os dominamos, pois não gostam de trabalhar, satisfazem-se em vender banha da cobra nos ecrans de televisão. Os internos é que é o caralho, porque trabalham porque os ensinamos e fazem tudo e mais alguma coisa para agradarem aos moinas da Capital, pois pode vir de lá um tachito para ganharem a vida de costas direitas.

Afixado por: Nóbrega em outubro 23, 2007 11:44 AM

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=869519&div_id=291

Afixado por: Gil Oliveira em outubro 23, 2007 11:54 AM

"...acrescentando que a droga era fornecida a Carolina por um jornalista amigo desta última. "

Será que a Mizé terrorista estará interessada em saber quem são os jornalistas traficantes de droga? Hum..... ainda ia dar de caras com algum contabilista!!!!!!

Afixado por: máfiacolombiana em outubro 23, 2007 04:01 PM

Boas noticias para o jogo de amanhã.

Nasri; rodriguez e Ziani. Três indiscutíveis do OM não estão convocados.
Estou com grande fezada para amanhã.

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 23, 2007 05:40 PM

1-3. Cissé, Bruno Alves, Stepanov e Mariano.

Afixado por: Atéoscomemos em outubro 23, 2007 06:34 PM

Boa sorte para hoje Totti.

Afixado por: Totti em outubro 23, 2007 06:35 PM

Existe um blog de meninos da mamã, engravatados e bem falantes que habituados a ter tudo de mão beijada, aproveitam todas e qualquer manigância para zurzir no FCP. Ah...é que não temos Museu, ah..é que não telo Polo, Ah ...não temos Golf, Ah... não temos pista sintéctica, ah... não temos ciclismo e cicloturismo, ah...não temos rugby que está tanto na moda para apanhar cabazadas e imagine-se!!!! até perdemos sócios!!!!! Só temos 80.000!!!!!
Em que país é que estes figurões vivem?
Desconhecem o que o Terreiro do Paço tem feito à região metropolitana do Porto?
Não sabem que existem 275.000 desempregados só na região?
Se as pessoas não têm dinheiro para dar de comer aos filhos, vão tê-lo para as suas paixões?
Quando lhes encomendarem um sermão, ao menos estudem a lição e não sejam ridículos, porque estão a gozar com um povo que nunca se verga e que se manterá mui nobre e sempre leal.

Afixado por: RuideAlfarelos em outubro 23, 2007 06:58 PM

Os inimigos perigosos são os de dentro, na realidade. Hoje é dia de programa e estão a preparar a agenda.
Força Porto, é por sermos vencedores que causas esta inveja que até corrói.

Afixado por: Portosempre em outubro 23, 2007 07:05 PM

Será por bruxedo que o Dragão tem a mais alta taxa de ocupação!
Ou serão os sócios do Benfica e do Sporting que para verem bom futebol, deslocam-se à Basilica do Football?

Afixado por: Bruxedo em outubro 23, 2007 07:30 PM

(Em resposta ao fedorento)
Caro Amigo!

Nós (Portistas) caímos (e muito bem, digo eu) em cima do Jesualdo e equipa, apôs o desastre de Fátima, e voltaríamos a fazer o mesmo, não obstante o resultado do sporting ou outro qualquer, porque isto é o FC Porto e não um clubezeco qualquer, não confundas.
Doí-me, mas consigo aceitar um resultado negativo, o que não admito nem consigo aceitar (no meu FCP)é a falta de empenho.

Saudações Portistas!


Afixado por: Blue Dragon em outubro 24, 2007 01:32 AM

Estou contigo Blue. Perdermos pelos outros serem melhores (o que é dificil, mas pode acontecer), aceita-se. Não se aceita no nosso clube é falta de empenho, dedicação e profissionalismo. O treinador tem que saber viver com a pressão de representar um dos melhores clubes do mundo.
Ainda ontem teve um exemplo dum treinadorzinho que joga para o empate e perde. É isso que nunca queremos ver no Porto.

Afixado por: Bernardo da Velha em outubro 24, 2007 10:55 AM

Não fosse o nosso enorme prestígio internacional, um estrangeiro chegando hoje a Portugal nem saberia da existencia do UNICO COLOSSO PORTUGUÊS NA EUROPA.

Uma só palavra para descrever as 1ªs dos pasquins lisboetas: NOJO

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 24, 2007 01:25 PM

A merda do Rascord já nem pede vitória. Quer mais 3.

Escreve "NÃO HÁ DUAS SEM MAIS TRÊS". Assim de repente lembro-me dos 3 secos de Glasgow e da vitória do SL Bosta por 3 secos aos Catolicos. Hoje serão 3 secos para os Catolicos.

Um clube que nos marcou para toda a vida!

FORÇA CELTIC!

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 24, 2007 01:28 PM

Eu, Carolina: MP investiga «extorsão» a Mourinho

Mas «Dom Quixote» assume decisão de retirar capítulo sobre treinador

MAIS:
Carolina arguida por tráfico droga
Morgado e inspector vão depor

O Ministério Público investiga uma possível extorsão a José Mourinho para que fosse retirado do livro «Eu, Carolina» um capítulo com referências a pormenores da sua vida particular.

Segundo informações recolhidas pelo PortugalDiário, através da consulta do processo, a equipa de coordenação do «Apito Dourado» ouviu este mês o gerente da Dom Quixote, editora que publicou o livro da antiga companheira de Pinto da Costa, para esclarecer esta situação.

Em causa estão as suspeitas lançadas pela irmã-gémea, Ana Maria Salgado, que em declarações prestadas no DIAP do Porto, a 27 de Junho e 16 de Julho, afirmou que a versão original do livro «Eu, Carolina» continha um capítulo com alusões a aspectos da vida privada de José Mourinho.

Segundo Ana Maria, o referido capítulo teria sido retirado, após o ex-treinador do Chelsea ter pago uma quantia combinada (cujo montante desconhece) a Carolina Salgado. O referido negócio teria sido intermediado por gente próxima de ambos.

Capítulo sobre Mourinho «não se enquadrava»

A equipa de coordenação do «Apito Dourado» entendeu que os factos denunciados careciam «de melhor esclarecimento» por configurarem um possível «crime de extorsão».

Nessa sequência foi ouvido, a 4 de Outubro, o gerente das Publicações D.Quixote, Juan Mera, tendo este referido que «a decisão de propor à autora que retirasse do livro a parte que dizia respeito a José Mourinho foi efectivamente da responsabilidade única e exclusiva da editora que gere».

Segundo o mesmo responsável, esta «parte do livro» sobre o treinador português «não se enquadrava no contexto editorial do livro». Acrescentou ainda que Carolina «aceitou de imediato e pacificamente a situação, não colocando qualquer tipo de entraves à mesma».

Editora e Mourinho não falaram

Juan Mera sublinhou, por outro lado, que esta situação não teve um tratamento especial, nem existiu «nada de anormal em relação à publicação desta obra», tendo seguido os «procedimentos habituais».

Questionado sobre se existiu qualquer contacto prévio ou posterior à publicação do livro com José Mourinho, o responsável esclareceu «que não», nem da parte da «Dom Quixote» nem da parte do treinador.

Referiu ainda que foi Carolina Salgado a contactar a editora, desconhecendo os motivos que a levaram a optar pela «Dom Quixote».

Quando prestou depoimento no DIAP do Porto, a 23 de Agosto, no âmbito de um outro processo, a professora que escreveu o livro «Eu, Carolina», Fernanda Freitas, apresentou duas versões do obra numa «pen», constando numa delas um capítulo alusivo a José Mourinho e que não chegou a ser publicado, segundo lhe terá referido Carolina, «por conselho dos advogados da Dom Quixote».


OU É DE MIM OU A VIRGEM DE LISBOA "CRIOLINA" JÁ PASSOU POR MELHORES DIAS? ONDE ESTÃO OS NOVOS AMIGOS DA VIRGEM?

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=869936&div_id=291

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 24, 2007 02:50 PM

Voltando ao que interessa, que é o nosso clube, estou apreensivo para o jogo de logo...primeiro pela longa paragem na competição, é um enigma saber como se vão apresentar os jogadores; depois porque os 2 laterais estiveram lesionados e não vão estar a 100% nem o treinador tem soluções/tomates para por outros jogadores no lugar deles; finalmente porque a equipa tem jogado mal de mais e um dia (espero que longiquo)a estrelinha de campeão vai acabar e não vai chegar para ganhar os jogos como muitos até aqui.
De qualquer maneira, olhando para as duas equipas em jogo não espero outro coisa que não a vitória, como sempre e em qualquer campo que o Porto jogue!

Afixado por: miguel87 em outubro 24, 2007 02:53 PM

MARSELHA-0 PORTO-2
BESIKTAS-1 LIVERPOOL-1

1º FC PORTO- 7 PONTOS
2º MARSELHA- 6 PONTOS
3º LIVERPOOL-2 PONTOS
4º BESIKTAS- 1 PONTO

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 24, 2007 03:16 PM

"Referiu ainda que foi Carolina Salgado a contactar a editora, desconhecendo os motivos que a levaram a optar pela «Dom Quixote». "

Esta gente pensa mesmo que somos lisboetas amaricados.
Então Carolina era uma autora consagrada para contactar a D. Quixote com o à vontade dos grandes escritores?
Não será uma coincidência muito grande ser a editora de Pinhão e da Morgado?
Esta gente tem uma lata!

Afixado por: José Saramago em outubro 24, 2007 04:53 PM

Até há bem pouco tempo pensei que os amigos do Sr. Vieira, Pedro Henriques e João Ferreira, eram Majores mas na reserva. Pelos vistos não são, estão no activo!!!!!!!!!!!!!!!
Isto é possível??????
O exército autoriza???? Não se aperceberam?????
Se é tudo normal, não admira que qualquer dia tenhamos o ministro da Administração Interna a fazer um part-time no aeroporto de Lisboa, fazendo de "segurança" ao sr. Veiga, para os pacotes de jogadores que ele transporta do Brasil.
Ao que chegou o exército!

Afixado por: Humberto Delgado em outubro 24, 2007 05:09 PM

Todos os que a elevaram ao estatuto de salvadora do futebol português serão os primeiros a dar-lhe um chuto no cú!
Pode ser que daqui a uns anos a alternadeira, quando estiver na cadeia volte a escrever outro livro "A verdadeira história"...
Já não deve faltar muito!

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 24, 2007 05:11 PM

Para a panterinha que muitas vezes nos visita:

16:28 - Futebol - Boavista
Joaquim Teixeira quer o Boavista na Champions
Joaquim Teixeira o único candidato conhecido à presidência do Boavista, até ao momento, manifestou hoje em entrevista à Agência Lusa a ambição de presidir ao Boavista durante seis anos, mas admitiu completar um terceiro mandato, até nove anos, para poder concluir o seu projecto de recuperação do clube e quem sabe um dia com José Mourinho como treinador: “Tenho um projecto de seis anos, pois penso que não basta um mandato de três. No entanto, admito que, no máximo, possa exigir de mim uma dedicação alargada a nove anos. Quero levar o Boavista ao máximo das suas capacidades, sendo competitivo em Portugal e com presenças regulares na Liga dos Campeões e na Taça UEFA. É um trabalho que vai depender de todo o grupo. Podemos ter uma equipa de ‘top’ e o José Mourinho como treinador, mas se os golos não entrarem, tudo será em vão… Para já é utopia e demagogia prometer que vou fazer isto ou aquilo. Tenho de tomar o pulso à casa antes. Em alguns dias ou meses estarei firme nas minhas convicções. Mas é certo que penso descentralizar e delegar responsabilidades numa equipa que desejo seja coesa, forte e abnegada para fazer uma grande obra".

Este tem a escola do orelhas, sem dúvida...

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 24, 2007 05:22 PM

É Traficante,esses que a levaram a Editoras, ao Gambrinus,que lhe ofereceram guarda-costas, que a instruiram, que a acompanharam aos hoteis do Estoril e a Espanha para lhe carregarem as contas, que organizaram dogressões, que fizeram dela estrela de cinema, mais tarde até vão dizer que nunca estiveram com ela e que a mulher é maluca, drogada, criminosa, prostituta e o que mais aprouver.

Afixado por: VieiraPinhão em outubro 24, 2007 05:23 PM

O Joaquim Teixeira pelo menos a falar não é gago. Mas, acredito numa coisa que ele diz. Lá para o seu segundo mandato é capaz de ter o Mourinho como treinador. É que depois do próximo flop, mais ninguém lhe pega.

Afixado por: Vanderley Luxemburgo em outubro 24, 2007 05:43 PM

Vanderley, para isso ninguém pegava no Nandinho Santos.

Afixado por: Fiz_a_tropa_com_o_Baia em outubro 24, 2007 06:55 PM

qual o problema de querer o boavista na "champions" ?? até parece que ir à "champions" seria inédito.
ele não promete nada, apenas expressa uma vontade legítima. ele diz aí: "Para já é utopia e demagogia prometer que vou fazer isto ou aquilo. Tenho de tomar o pulso à casa antes."
esta gente...
até devem sonhar comigo. comentem os vossos assuntos e não me obriguem a vir para aqui pois já tenho chatices de sobra com o meu clube...

Afixado por: pantera em outubro 24, 2007 07:18 PM

E há algum clube de jeito que pegue no Mandinho Santos?

Afixado por: Fiz_atro_com_o_ZéBeto em outubro 25, 2007 10:55 AM

Ao contrário da maioria das opiniões, acho este resultado em Marselha frustrante. Também contrariando a maioria, acho que Mariano tem que jogar muito mais vezes, bem como Farias, Bolati e Leandro.
Não podem entrar apenas em jogos de alto risco, sem rodagem nem entrosamento. Mesmo para aqueles que se atiram a Mariano, vejam a diferança da 1ª parte para a 2ª. Sr. Jesulado o futebol do Porto tem que ser de bola no pé, porque temos melhores jogadores e não de charutos dos centrais para os avençados. Se arrisca a meter Postiga e a sua habitual nulidade, porque não Farias? Há coisas que não percebo. Renteria também não valia nada e agora até o Bayern o disputa. Se vai pelas criticas da imprensa, ainda vamos dispensar muitos: Ibsons, Diegos, Fabianos, Renterias, Hugos Almeida que brilham por essa europa fora, porque em Portugal os Liedsons, Cardozos e Joao Moutinho é que são elogiados mas ninguém os quer.

Afixado por: Insatisfeito em outubro 25, 2007 11:17 AM

Fiz_atro_com_o_ZéBeto disse:

E há algum clube de jeito que pegue no Mandinho Santos?

-------------

Não, bem visto. Mas o argumento é que nem o Boavista pegaria no Mourinho após mais um flop dele. Ora, para já: onde é que o Mourinho teve o seu primeiro flop? Ganhar 2 campeonatos e 1 taça de inglaterra em 3 anos é flop???
Segundo: isso pressupõe que o Bubista é um clube de jeito!

Afixado por: Fiz_a_tropa_com_o_Baía em outubro 25, 2007 11:48 AM

O Boavista pegará em qualquer um até no Manel José ou no Pacheco, da forma que as coisas estão.

É flop, Mourinho não ter conseguido a Liga dos Campeões. Tanto assim é que o endinheirado apesar das ameaças de Mourinho que faria dele um homem muito rico, se cagou pura e simplesmente para isso e o mandou dar uma grande curva.

o Bubista apesar de tudo é o 3º clube da cidade do Porto. Portanto tem que honrar os pergaminhos da cidade.

Afixado por: Fiz_a_tropa_com_oZéBeto em outubro 25, 2007 12:49 PM

Efectivamente as oportunidades são para serem agarradas.
Não acham que apanhar um destes adversários nos 1/8 seria um passaporte para os 1/4 de final: Olympiacos, Rangers, Fenerbahce, Rosemborg, Shakhtar, Roma e Sevilha.
E a partir daí quem sabe?

Afixado por: Medroso em outubro 25, 2007 01:29 PM

Estão enganados. Este já é o terceiro flop de Mourinho. Para os mais esquecidos lembro que no 1º ano do Porto falhou redondamente a LC, acabando por ganhar a UEFA e perdeu escandalosamente uma Taça de Portugal contra o Lucilio Batista.

Afixado por: Flop em outubro 25, 2007 01:34 PM

Esta merda de resultado, faz-me lembrar os elogios duns certos senhores a Maria José Morgado e Vanessa Fernandes.
Dizem maravilhas delas, mas nínguem tinha estômago para as comer.

Afixado por: Intragável em outubro 25, 2007 02:51 PM

Intragável:

No caso da Vanessa estão é sujeitos a serem comidos...Pobre mulher! Também com um pai que representa o estereotipo de um benfiquista...

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 25, 2007 03:39 PM

Concordo de modo geral com o Insatisfeito, e acrescento: este Porto a jogar faz lembrar um daqueles BMW's topo de gama que vai na faixa da esquerda a 90Km's/hora conduzido por um velho raquitico da foz! Já para não falar na miséria de equipa que é o Marselha, 17º do campeonato de frança e que em portugal não o seria apenas pq só há 16 equipas!! Entretanto, tambem fomos os unicos até agora que não ganhamos ao Liverpool!
E por falar em jogadores desperdiçados, ha coisa de 1 ano e tal escrevi num comentario de um blog que o Ibson era o melhor jogador do plantel do porto, lembrei-me disso hoje quando vi as declarações do Abel Braga a considera-lo o melhor jogador do campeonato brasileiro...
Mas pronto, toda a gente se dá por satisfeita por termos o Lucho a jogar a 40% das capacidades...

Afixado por: miguel87 em outubro 25, 2007 04:31 PM

Concordo de modo geral com o Insatisfeito, e acrescento: este Porto a jogar faz lembrar um daqueles BMW's topo de gama que vai na faixa da esquerda a 90Km's/hora conduzido por um velho raquitico da foz! Já para não falar na miséria de equipa que é o Marselha, 17º do campeonato de frança e que em portugal não o seria apenas pq só há 16 equipas!! Entretanto, tambem fomos os unicos até agora que não ganhamos ao Liverpool!
E por falar em jogadores desperdiçados, ha coisa de 1 ano e tal escrevi num comentario de um blog que o Ibson era o melhor jogador do plantel do porto, lembrei-me disso hoje quando vi as declarações do Abel Braga a considera-lo o melhor jogador do campeonato brasileiro...
Mas pronto, toda a gente se dá por satisfeita por termos o Lucho a jogar a 40% das capacidades...

Afixado por: miguel87 em outubro 25, 2007 04:31 PM

Amigos vejam a azia em http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=263100&idCanal=215&currPos=20

Afixado por: j em outubro 25, 2007 05:31 PM

"o Bubista apesar de tudo é o 3º clube da cidade do Porto."

oh palhaço, ainda o teu clubezeco de vão de escada não existia, já o boavista andava a dar cartas e a jogar futebol. não precisou de inventar (nos anos 80) uma data de fundação no séc. XIX...
portanto, nem 3º, nem 2º, mas sim 1º clube da cidade.

Afixado por: pantera em outubro 25, 2007 05:39 PM

panterinha:

Traduz isto:

UEFA COMPETIONS!

Vai para os blogs da Naval ou do Leiria discutir. Não percas tempo a vir cá.

O Boavista joga hoje?

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 25, 2007 05:54 PM

panterinha:

Responde se tiveres capacidade para tal?

Portugal existe desde 1143 ou 1640?

Afixado por: Traficante de pneus em outubro 25, 2007 06:00 PM

traficante:
portugal existe desde 1143 com um periodo de dominio espanhol entre 1580 e 1640. o periodo entre 1143 e 1640 está bem documentado. sabe-se tudo o que se passou.
agora o FC Porto foi fundado em 1906, mas nos anos 80 o PdC lembrou-se de que tinha existido um outro clubezeco fundado em 1893 com outro nome (OPORTO CRICKET) e aproveitou a data de fundação e o nome do fundador (António Nicolau d'Almeida) que NUNCA ninguém tinha falado até aos 80´s. o verdadeiro fundador era e é José Monteiro da Costa.
não adianta tentar mudar a vossa história...

Afixado por: pantera em outubro 25, 2007 06:27 PM

"Vai para os blogs da Naval ou do Leiria discutir. Não percas tempo a vir cá."

quem falou sobre o boavista foste tu. quem me chamou foste tu. ou já te esqueceste:

"Para a panterinha que muitas vezes nos visita:
16:28 - Futebol - Boavista
Joaquim Teixeira quer o Boavista na Champions.

Afixado por Traficante de pneus em outubro 24, 2007 05:22 PM "

Afixado por: pantera em outubro 25, 2007 06:33 PM

Pronto!Meteram-se com a gata agora aturem-na!

Afixado por: condor em outubro 25, 2007 10:58 PM

...que tens o apoio de 6 milhoes.

Afixado por: dá-lhes pantera... em outubro 26, 2007 01:09 AM

Que me desculpem os Passarinhos da Ribeira, o Ramaldense, o Foz e até o Águias de Areosa, por colocar o Boavista à frente deles como o 3º clube mais representativo da cidade. Não é certamente porque tenham menos adeptos que o Boavista, mas foi por uma questão de temporáriamente estarem num escalão mais elevado.
Não é verdade pantera?

Afixado por: Zé Beto em outubro 26, 2007 11:42 AM

Tripeiros,

vocês já sabem a verdade agora só têm que engolir e calar. Quando o Benfica espirra, o futebol Português nas suas várias províncias, constipa-se. A diferença de tamanho é assustadora, e o futebol de ataque de Camacho é seguramente muito mais ameçador para os vossos interesses do que a engenharia do Santos.

O plantel do Porto é superior ao do Benfica, mas o treinador, não e ainda falta muita coisa acontecer.

Parabéns pelo jogo em Marselha mas não dêem o campeonato já por atribuído.

Saudações desportivas

Afixado por: Tomalamorangos em outubro 29, 2007 12:36 PM
Comente esta entrada









Lembrar-me da sua informação pessoal?