junho 13, 2007

Pinto da Costa acusado!!!

Não percebo a euforia de um certo sector de adeptos adversários (nomeadamente, o galinhame). Ou melhor, até percebo, mas já lá vamos. A acusação de Pinto da Costa era prevista, pelo menos neste caso do jogo FC Porto-Estrela da Amadora. O processo já tinha sido arquivado no passado e Carolina José Morgado, perdão, Maria José Morgado, recuperou-o. É óbvio que não se recuperaria um caso destes para o voltar a arquivar, até porque há uma imagem de durona e justiceira a preservar (e um filme para vender nas bilheteiras).

Por isso, nada disto me espanta, e só consigo interpretar a euforia de alguns num contexto de sucessivas humilhações que o desporto lhes proporcionou este ano, sempre que defrontaram o FC Porto. Nesse cenário de constantes clisteres desportivos que foram coleccionando, é até compreensível que agora venham gritar a altos brados "Pinto da Costa acusado! Pinto da Costa acusado!". Devemos, porém, esclarecer essas mentes atrofiadas, que "acusado" não é sinónimo de "condenado". Pelo menos até que Luis Filipe Vieira ache que deve intervir na elaboração dos dicionários de língua portuguesa por achar que estão contra o Benfica.

A questão é saber se a promessa de meninas naqueles quartos de hotel levou o árbitro a decidir errada e conscientemente a favor do FC Porto, naquele jogo. Sabemos que assim não foi, sabemos que o árbitro teve alguns (poucos) erros que prejudicaram as duas equipas, fez uma arbitragem absolutamente normal e que não foi por aí que o jogo se decidiu.

Publicado por guardabel em junho 13, 2007 08:11 AM
Comentários

Mesmo sem qualquer ónus de prova, sem qualquer prova de o jogo em causa ter sido deturpado (anularam um golo limpo a McCarthy), a ideia é sujar o nome do Porto, quanto mais tempo melhor, mesmo sabendo que isto não tem pernas para andar...
Na fantástica cidade do Porto vive um povo que não verga, um clube que não desiste e um orgulho que pode ser combatido... MAS NUNCA DERRUBADO!!!

Afixado por: lucho em junho 13, 2007 10:06 AM

o mp vai ter que provar que o arbitro gamou largo o estrela.
lol.
vender jornais hoje vai ser demais rascord correio da manha tbi etc
VIVA O FCPORTO

Afixado por: portodocrime em junho 13, 2007 10:29 AM

É só panleiros com ejaculações precoces!

Vejam os comentários no Rascord!

Afixado por: Traficante de pneus em junho 13, 2007 10:53 AM

OS patifes NOJENTOS da clube da cor do periodo que comentem as declarações do Kaz?
Que grande festa para o clube do calabote, decididamente é por isso que o nosso país tem a maior taxa de analfabetização da Europa, e vai aumentar nos próximos dias. Esses abutres não saberão a diferença entre "ACUSADO" e "CONDENADO", pelos vistos não sabem, pois são ANALFABURROS o que é que podemos esperar de gestalha como esta? NADA!
Estou (MUITO) mais preocupado com as compras/vendas para a próxima época do que com caralinas, morgadinhas, veigaistas, vieiras e etc etc e tal.
MEUS AMIGOS PARA O ANO VAMOS SER TRI-CAMPEÕES!
Os pascóvios da 2.ª circular que se contentem com noticias que se Deus quiser não vão dar em nada, a não ser alimentar esperanças nesses ANALFABURROS.
P.C. toca a contratar um grande ponta de lança, um homem golo que seja capaz de marcar 20-25 golos por época. Até os comemos a esses ANALBURROS de merda!

Afixado por: "O Vinhais" BI-CAMPEÃO NACIONAL!! em junho 13, 2007 11:45 AM

NAO TENHAM DUVIDAS QUE A TEIA DA JUSTIÇA ESTA MONTADA, PARA CONDENAR O FCP. OS ARRANJINHOS FORAM TODOS FEITOS EM LISBOA. COM O ANDAR DAS COISAS NAO TENHAM DUVIDAS QUE O PINTO DA COSTA NAO TERÁ DIREITO É UM JULGAMENTO JUSTO. PORQUE SERÁ QUE O LUCILIO E O BRUNO PAIXÃO ESTÃO IMPLICADOS NO APITO DOURADO, SERÁ POR TEREM BENEFICIADO O FCP ???? PORQUE SERÁ QUE DERAM 8,7 AO LUCILIO NO JOGO BEIRA MAR BENGICA ????

Afixado por: AZUL em junho 13, 2007 11:49 AM

Não tenham dúvidas que a escanzelada da Carolina Pinhão José Morgado tem por único objectivo chafurdar Pinto da Costa na lama. Mas o objectivo é mais vasto. Já ouvi que a grande batalha destas criaturas sujas de Lisboa é não só atirar poeira para o olhos dos seis milhões de analfabetos para elegerem a sua seita de fiscalistas que vivem à custa do regime para o cofre forte que é a camara de Lisboa, como tentar que o FCP desça de divisão para poderem reinar por largos anos e de prefer~encia com alguns jogadores do FCP.
Só tenho pena é que hajam traidores cá dos nossos lados que alinham nessa estratégia há muito pensada e não lhes demos a resposta adequada.

Afixado por: Fiscalista em junho 13, 2007 11:59 AM

Aconselho-vos a leitura do Vou Escrever Um Livro no FCMangalhoes.blogspot.com. Muito bom.

Afixado por: Blownaway em junho 13, 2007 12:42 PM

Pinto da Costa foi ontem formalmente acusado no seguimento do já famosíssimo Porto - Estrela da Amadora, o tal jogo absolutamente crucial para o Porto, em que liderava o campeonato com 11 pontos de vantagem sobre o segundo, e em que o Estrela já havia inclusivamente descido de divisão. Para além disso, rezam as críticas à arbitragem que a única equipa prejudicada naquele jogo, foi precisamente o Porto... portanto, provas ou indícios de corrupção e benefícios como consequência dessa alegada corrupção, não existem... Ou melhor, existem, escritos num livro de autoria de uma puta ressabiada, pois de facto não tem outro nome.

Então, eu dei por mim a pensar: "Vou escrever um livro!". Se uma puta sem formação o escreveu, ou mandou escrever, ou recebeu indicações e foi paga para que o mandasse escrever, então não deverá ser assim tão difícil quanto isso. E vou escrever um livro não sobre Calabotes, pois a história já é velha, mas sim sobre acontecimentos mais recentes em torno do livro que constitui prova, em torno de um famoso Estoril-benfica, em torno de várias ligações perigosas entre Câmara Municipal de Lisboa e benfica, em torno de conflitos de interesses entre dois clubes da primeira liga, em torno de um campeonato ganho com mais de uma dezena de golos irregulares, em torno desta, esta e esta escutas telefónicas mas que não constituíram prova crime, em torno desta e desta transferência entre clubes na semana anterior ao jogo entre essas mesmas equipas, em torno do aliciamento de jogadores, em torno da dualidade de critérios da Comichão Disciplinar da Liga aqui, aqui , aqui e aqui, em torno de agressões em aeroportos, em torno dos gestos obscenos e das acusações aos colegas de profissão, em torno das ligações da Maria José Morgado ao Luís Filipe Vieira, etc.

E já agora, porque não um filme? Ou uma compilação de filmes! É que filmes, já existem muitos! Existe o filme do Estoril-benfica, existe o filme dos penaltis que não existiram e dos golos precedidos de falta, existe o filme das agressões no aeroporto, existe o filme do eu não possuo qualquer acção do Estoril SAD, existe o filme da veia do Nuno Gomes, existe o filme do dedo do Veiga, existem tantos filmes que certamente faríamos uma longa metragem ao estilo do "Dez Mandamentos".

E por falar em filmes, será que Botelho, no seu filme "Corrupção", também vai incluir os encontros entre LFV e Carolina, em que ele lhe pergunta quanto quer para escrever o livro? Também vai incluir os encontros entre Carolina e Leonor Pinhão, para discutir o conteúdo do livro? Também vai incluir as investigações feitas pelo semanário "O Sol", as quais provam uma série de incoerências e mentiras no livro de Carolina? Será que vai incluir tudo isto e muito mais?

Para terminar, e relativamente à acusação ao Pinto da Costa, transcrevo estas palavras do Fernando Santos, no Editorial de hoje de O Jogo:

"Para além da mudança de estatuto, de arguido para acusado, o novo passo não garante que o presidente do FC Porto vá a julgamento. Antes disso, terá de haver a instrução das acusações, o debate instrutório e só então o despacho de pronúncia, se a decisão do tribunal for essa. "

E depois disto, ainda terá de se provar em tribunal sem margem para dúvidas que Pinto da Costa é efectivamente culpado no meio disto tudo, pois como o próprio DIAP diz: "As provas não permitem afirmar, com um grau de certeza razoável, que os ditos serviços foram oferecidos e aceites com o sentido da contrapartida de uma actuação fraudulenta por parte da equipa de arbitragem".

Como já li algures, a instrução de Pinto da Costa como arguido, irá comprar mais tempo e maior popularidade a Maria José Morgado. Se este caso chegar a tribunal, então ainda comprará mais tempo e mais popularidade. No meio disto tudo, o tempo vai passando, e o que sei é que se não for tudo resolvido até Janeiro 2009 (e falta apenas um ano e meio), o processo será arquivado por expiração.

Para todos os efeitos, e apesar da equipa fantástica que o Porto tinha nessa época, apesar de alguns desses jogadores serem considerados os ou dos melhores do mundo nessas posições, apesar de o Mourinho ter sido considerado o melhor treinador do mundo, apesar de termos ganho a UEFA e a Champions League e certamente não precisarmos de favores para ganhar a um Estrela da Amadora, o Pinto da Costa e o Porto já foram julgados e condenados na praça pública, por este tão mesquinho, tão pouco inteligente e tão pobre povinho português.

Afixado por: putasdelisboa em junho 13, 2007 12:46 PM

"A questão é saber se a promessa de meninas naqueles quartos de hotel levou o árbitro a decidir errada e conscientemente a favor do FC Porto, naquele jogo"

Só isto chega para condenar o homem por corrupçao passiva...

Afixado por: Baía em junho 13, 2007 01:48 PM

Acho que se fosse vermelho cortava os pulsos...levaram na cabeça em tudo. Até nos miudos levaram 6-0...que vergonha...deixai-os sonhar. E o Sporting tb queria ver se ganhava o campeonato na secretaria...são uns gentlemans...tudo a mesma bosta. Força Pintinho!! FCPorto SSSEEEEEEEEMMMMMMMMPRE!!!!!!!!!!

Afixado por: FCPsempre em junho 13, 2007 02:47 PM

UM EDIFÍCIO CONSTRUIDO À CUSTA DO SUOR (ROUBOS) DOS OUTROS É IGUAL A ZERO. VERGONHA NACIONAL. TANTO ANO DE ROUBO. COMO FOI POSSÍVEL TODOS SE CALAREM, QUANDO SABIAM TUDO O QUE SE PASSAVA ? ASSIM, ATÉ O RIBEIRÃO ERA CAMPEÃO.

Afixado por: PORTO IGUAL A SI PRÓPRIO em junho 13, 2007 04:41 PM

encontrei esta preciosidade.
A terra dos "Bibis" e dos "Swingers"


1º Então começemos pelo vergonhoso e escandaloso caso das acções "fícticias". O famoso clube do Bairro & Benfica, andou durante anos sem pagar os impostos ao Estado, que pela Lei Desportiva, daria a despromoção de tal instituição para as distritais. E o que aconteceu? Nada. Não é bem assim, acontecer, até aconteceu... um famoso jantar com o Presidente do SLB e o candidato José Manuel Durão Barroso, a dar o seu incondicional apoio na campanha para as eleições legislativas. Chegado ao poder, José Manuel Durão Barroso nomeia Maria Ferreira Leite como Ministra das Finanças, que aceita como garantia acções sem valor nominal, as mais que badaladas acções "fantasma" para o vencimento dos impostos em dívida do clube do “colinho” . Estava assim, pago o "apoio" do SLB na campanha para as eleições legislativas.


2º Depois temos o Srº LFV arguido no famoso caso "Mantorras" e responsável pela falência do Alverca. Aonde param os “famosos” 5 milhões? Ninguem sabe… e ninguem quer saber. "Omo", lava mais branco, já dizia a minha Avó.


3º E o "caso" do desvio de 9 milhões da EPUL para o SLB na CML? E os terrenos e bombas de gasolina entregues pela Câmara Municipal de Lisboa ao clube do Regime? Nada acontece. Pois não... não acontece e não vai acontecer. Porquê? Porque o António Costa, vai saltar para a Câmara Municipal de Lisboa, com o apoio do "aziado" Saldanha Sanchez para salvar o seu patrãozinho (Luís Filipe Vieira).


4º Porque é que ninguem investigou o vergonhoso jogo “Estoril-SLB”, com chuteiras oferecidas a àrbitros, jogadores comprados, etc... como afirmaram vários elementos do Estoril na altura?


5º E as "escutas" efectuadas ao Srº LFV e ao Srº José Veiga aonde são apanhados a escolher árbitros e mandar "beijocas" à La Flor e Bellá? Eh pah, isso não conta, pois não se ouve as 3 palavras mágicas da "ressabida" da Morgado: "fruta", "leite" e "chocolate".


6º E os "picantes" almoços no Restaurante Sapo como àrbitro Devesa Neto, que se deslocou com a comitiva do SLB, para poder assistir ao jogo da LC em Manchester?


7º E o "atrasado mental" do Procurador da Republica, que nem falar sabe, metido ali às 4 pancadas pelo Governo "xuxialista", que disse e passo a citar: "A Maria José Morgado era o SIMÂO DA MAGISTRATURA". É preciso dizer mais alguma coisa?


8º Não está o Srº Doutor Saldanha Sanchez (MBA na Independente), o "guru" da fiscalidade Portuguesa, conselheiro do Presidente do Benfica e Bazófias, sob a alçada da justiça por declarações explosivas sobre corrupção e corruptos, (seus amigos de infância e do peito). vindo agora dizer que essas afirmações são muito dífiiceis de se provar.


Melhor ainda, são aqueles casalinhos mesquinhos “Pinhão & Botelho” e “Malheiro & Carolina”. Muito melhor que “Bibis”, verdadeiros “Swingers”. Está mais que provado, pelos imensos nomes aqui citados, que o poder político, judicial, social, informativo, artístico e animal, residente na “lamacenta” capital, é sem margens para dúvida, o verdadeiro “POLVO” Lusitano. La Piovra Romana Portoghesa!!! É também do conhecimento geral, que o clube do Regime, foi o que ganhou em Portugal mais títulos com o “aval” da corrupção, não só no tempo da “Velha Senhora”, mas também na 1ª década do pós-25 de Abril, com o controle da arbitragem na FPF sediada em Lisboa, obviamente. Onde mais poderia estar sediada, não é meus “amigos”?


Mas, mesmo com esta pressão, descredibilizão, humilhação, destorção, etc… exercida durante toda a temporada futebolística contra o FCP, seu Presidente e grupo de trabalho, mostraram porque são os verdadeiros “HIGHLANDERS” lusitanos , ao tornarem-se BI-CAMPEÕES NACIONAIS. Nem com arbitragem toda condicionada do Minho ao Algarve, conseguiram os “sanguessuagas” retirar aquilo que tanto desejavam para o seu clube.


A Maria José Morgado , depois de gastar tanto “pastel” lá que conseguiu uma acusação, fraquinha, fraquinha, fraquinha… É incrível como esta senhora chega a Directora do DIAP de LISBOA, afastando da magistratura todos os seus inimigos, e velhos rivais. Esta senhora foi uma autêntica “trauliteira” no tempo do PREC, ao serviço do MRPP. Até casas ajudou a queimar. Quem não se lembra aquando do seu afastamento há uns anos atrás, a “peixeirada” que esta senhora fez. Ah, agora percebo de que escola veio o “4º classe” do LFV.


Para concluir a frase “CONTRA TUDO E CONTRA TODOS” faz todo sentido no contexto actual, e encaixa que nem uma luva no novo panorama português (Lisboeta). E ainda faz mais sentido, a famosa letra do saudoso Zeca Afonso “ELES COMEM TUDO, ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA” . E para terminar deixo-vos esta citação: "SI VIS PACEM, PARA BELLUM"!!! Eu traduzo : “SE QUERES PAZ, PREPARA-TE PARA A GUERRA”!!!

Afixado por: anonimo em junho 13, 2007 05:19 PM

Não interessa se houve benefício concreto ou não. A tentativa de corrupção, segundo a LEI, é punível na mesma medida.

E quem ganha muito, ou tem muito dinheiro (grande jogadores) não tem mais direitos para corromper. Se eu tiver 100 carros na minha garagem, e roubar um e for apanhado, também vou para a prisão.

Aconselho o autor do post a informar-se antes de dizer disparates. Insultar os magistrados e a Polícia Judiciária não vai fazer com que a acusação seja esquecida ou "perdoada", nem muito menos fará com que os corruptos tenham de ir a Tribunal justificar os seus crimes.

Afixado por: AntiCorruptos em junho 13, 2007 05:57 PM

Estou a ver que a maioria dos que aqui comentam não sabem minimamente como funciona a justiça e os tribunais.

Afixado por: AntiCorruptos em junho 13, 2007 05:58 PM

Estou a ver que a maioria dos que aqui comentam não sabem minimamente como funciona a justiça e os tribunais.

Afixado por: AntiCorruptos em junho 13, 2007 05:59 PM

Não funcionam

Afixado por: Gil Oliveira em junho 13, 2007 07:46 PM

Qual justiça,filho da puta?A vossa justiça?Já agora óh cabrões,acusar é fácil,e essa pseudo magistrada tinha de fazer o que fez,sob pena de defraudar "seis milhões de mentcaptos"!Agora vamos a tribunal provar que esta merda não passa de tentativa torpe por parte de gente mediocre e sem qualidade,de eliminar algo que lhes é de longe superior,para que o país possa voltar ao bucolismo pacóvio de antanho!Desportivamente falando!Eu não acredito que esta palhaçada dê em alguma coisa,eu não quero acreditar que posso correr o risco de ser acusado de crime só porque sou melhor e sobresaio da mediocridade nacional!Vamos nós FUTEBOL CLUBE DO PORTO vencer este jogo e provar a esta escumalha que ganhariam mais se nos imitassem trabalhando e procurando a qualidade e a excelência em vez de nos tentarem linchar!Vergonha é um país tentar destruir um icone ao qual deve muitissimo do seu prestigio além fronteiras,vão para a puta que vos pariu lisboetas de merda e deem-nos a autodeterminação e independencia,pois estamos fartos de andar com vocês às costas,corja de parasitas inuteis!

Afixado por: condor em junho 13, 2007 08:54 PM

olha o Anonimovzky também anda por aqui heheh só que aqui chama-se AntiCorruptos, heheh...mas é facilmente reconhecivel porque repete vezes sem conta o que ouve dizer, e nem sequer se dá ao trabalho de pensar nas palermices que diz...Vocês lampiões são uns tristes, como não conseguem ganhar dentro das 4 linhas, ficam à espera que a vitória vos seja oferecida fora...mas tirem o cavalinho da chuva, o Porto nunca sairá do vosso caminho, e seremos sempre o vosso pior pesadelo.

Afixado por: FL - www.flthedragon.blogspot.com em junho 13, 2007 09:35 PM

VIVA O FCPORTO.

Afixado por: portodocrime em junho 14, 2007 01:03 AM

Amigo "condor", voces nao têm nada q ir a tribunal provar q estao inocentes...segundo a lei, ninguém tem q provar a sua inocência...o ministério público é a quem compete fazer prova da acusaçao...

Pela histeria q para ai vai e por este ultimo post, percebe-se mesmo q andam todos borrados...nao se esqueçam q nunca se consegue enganar sempre...

Afixado por: Baía em junho 14, 2007 01:19 AM

Como é que foi possivel fazerem isto a um homem exemplar e longe de qualquer suspeita... A um homem e a um clube... Como é que foi possivel??

Afixado por: São João em junho 14, 2007 01:24 AM

O mais engraçado é que quando estive em Erasmus em Itália, a conversa dos adeptos da Juventus era a mesma. "Isto é uma cabala", "Estamos inocentes", "temos a melhor equipa, não precisamos dos árbitros", etc. Depois viu-se onde foram parar. Foi só rir. Portanto aproveitem estes momentos para estrebuchar à vontade, o tombo vai ser ainda mais bonito.

Esse clube nojento devia ser impedido de usar o nome da magnífica cidade do Porto. É uma vergonha para a cidade! Que se mudem para Gaia, aqui não fazem falta nenhuma.

Quando o Porto descer de divisão e for tudo de cana é que vão ver como são os Aliados cheios de gente.

Portuense, sim. Portista, nunca.

Afixado por: ReviverTurim em junho 14, 2007 04:41 AM

Que existiu corrupção na forma tentada ou consumada penso que estamos todos de acordo. Existiu, existe e existirá!
Todos os que descobriram agora que os males deste país estão no FC Porto, na figura do seu presidente, estão a abrir as minis e os garrafões que tem em casa!
Mas para todos eles, só uma ligeira correcção antes de se enfrascarem...
Pinto da Costa ao ser acusado, arrisca-se a ser condenado, como qualquer um de nós se for acusado de algo, aliás lembro-me de um filme( " O silencio dos culpados" ), em que uma familia é acusada de pedofilia e o histerismo criado à volta dela termina com acusações que não são provadas em tribunal...vamos ver se não acontece aqui o mesmo! Mas continuando, para os que ainda estão sóbrios não se esqueçam que a justiça civil não tem poder sobre a justiça desportiva.
Explicando melhor, mesmo que PdC seja condenado ao FCPorto acontece...nada. Eu sei que vos vai custar, aliás, talvez por isso LFV tenha negociado a entrada na taça da Liga em troca de uma investigação que leve à despromoção do FCPorto.
Mas, meus caros, para despromover um clube, não basta um jogo em que se presume que houve tentativa de influências.
Já agora, convidar um arbitro auxiliar que apitou dias antes um jogo da equipa, para uma viagem a Manchester, para assitir a um jogo da liga dos campeões,com tudo pago chama-se o quê?

Afixado por: tripeiro com orgulho em junho 14, 2007 10:45 AM

Qual a diferença entre a Maria José Morgado, Saldanha Sanchez versus Carolina Salgado, João Malheiro?
Em comum, têm a amizade que as une e as companhias. De resto apesar de tudo a Carolina ainda é boazona enquanto que a Zézita, coitada, nem o emplastro lhe pega. Ah e o Malheiro também é trauliteiro e vive de expediente, mas tem uma voz mais forte que o fiscalista.
É a vergonha da merde que se transformou este país.

Afixado por: putedo em junho 14, 2007 12:49 PM

13:06 - Futebol - Benfica
Nuno Assis perde novo recurso
O Tribunal de Apelo da Suíça ao qual o jogador do Benfica, Nuno Assis, tinha recorrido negou provimento ao pedido apresentado não reconhecendo a violação dos princípios de ordem pública invocada pelo futebolista, para tentar a suspensão do castigo que lhe foi aplicado, quer em Portugal quer no âmbito da FIFA, por ter acusado positivo num controlo antidoping. Perante esta situação, Nuno Assis vai ter de cumprir o castigo que lhe foi imposto, até ao último dia, e que de resto termina em breve, a 26 do mês de Julho.

Com o Benfica, clube da mentira, traficantes de droga, prochenetas, labregos, dopados, paneleiros e afins NINGUÉM BRINCA!

Afixado por: Traficante de pneus em junho 14, 2007 01:58 PM

13:06 - Futebol - Benfica
Nuno Assis perde novo recurso
O Tribunal de Apelo da Suíça ao qual o jogador do Benfica, Nuno Assis, tinha recorrido negou provimento ao pedido apresentado não reconhecendo a violação dos princípios de ordem pública invocada pelo futebolista, para tentar a suspensão do castigo que lhe foi aplicado, quer em Portugal quer no âmbito da FIFA, por ter acusado positivo num controlo antidoping. Perante esta situação, Nuno Assis vai ter de cumprir o castigo que lhe foi imposto, até ao último dia, e que de resto termina em breve, a 26 do mês de Julho.

Com o Benfica, clube da mentira, traficantes de droga, prochenetas, labregos, dopados, paneleiros e afins NINGUÉM BRINCA!

Afixado por: Traficante de pneus em junho 14, 2007 01:59 PM

O que tem o recurso do Nuno Assis a ver com o FACTO do Pinto da Costa ter sido acusado, pelo Ministério Público, de corrupção activa?

Afixado por: AntiCorruptos em junho 14, 2007 03:49 PM

Ó ANTICORRUPTO SEU PANELEIRO O PROCESSO CONTRA O PINTO DA COSTA SO FOI REABERTO DEVIDO ÁS LIGAÇÕES ENTRE UM DETERMINADO TRAFICANTE E UM CONHECIDO FISCALISTA.... QUE EU SAIBA ATÉ HOJE SO O PRESIDENTE DE UM CLUBE DE MERDA ESTA PRESO.

Afixado por: AZUL em junho 14, 2007 03:58 PM

Anticorruptos:

Admito que sou homofobico e custa-me responder a paneleiros como tu:

Já todos sabemos que vocês adepdtos do clube mais corrupto do mundo o consideram inocente. Agora respode-me, FILHO DA PUTA: porque é que para ti, rabeta de merda, o homem é culpado antes de ser julgado?

Afixado por: Traficante de pneus em junho 14, 2007 05:45 PM

Paneleiro:

Refiro-me obviamente ao Nuno "Maradona" Assis no que toca à inocencia e ao nosso GRANDE PRESIDENTE, O NOSSO ORGULHO, O NOSSO DEUS como culpado...

Entendes, PANELEIRO?

Afixado por: Traficante de pneus em junho 14, 2007 05:48 PM

Tu é que es um corrupto ressabiado. Filho da puta, quem é que tu pensas que és? és uma merda boa. Óh ressabiado do caralho, o que tem tu a dizer do seguinte:
1- CALABOTE?
2- VALE E AZEVEDO?
3- TRANSFERÊNCIA DO JOGO DO TITULO DA AMOREIRA PARA O ALGARVE?
4-DEMISSÃO DA EQUIPA TÉCNICA DO ESTORIL
5-VEIGARISTA COM ACÇOES NO ESTORIL DE DIRECTOR DO SLBOSTA?
6- TRAFICANTE DE PNEUS?
7-DECRETO DE LEI PARA O SIMULÃO NÃO VER O 5.º AMARELO NA ÉPOCA QUE AGORA TERMINOU? (O 4 AMARELO FOI A 21 DE DEZEMBRO- ATÉ AI VIU 4 AMARELOS E DEPOIS NINGUEM TEVE TOMATES PARA LHE MOSTRAR O 5.
8- QUAL É A SENSAÇÃO DE PERTENCER A UM CLUBE DE BAIRRO QUE HÁ MAIS DE 50 ANOS QUE NÃO GANHA NADA NA EUROPA?
SLB SLB SLB GLORIOSO? NÃO SEI PORQUE NA EUROPA (E NO PAIS) É A MERDA QUE SE VÊ!!!!!
9- NINGUEM NOS VAI ATIRAR PARA A 2 II, ESCREVE ISSO SEU GAY DE MERDA.
VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU, VAI VER SE ELA ESTÁ NA ESQUINA!

Afixado por: AMO-TE PORTO em junho 14, 2007 07:10 PM

Permitam-me transcrever um artigo do JN ?, inscrito hoje na página 14.
Com a devida vénia passo a transcrever:
Preto e Branco
Causa e efeito
de Paulo Ferreira (Chefe de Redacção)
O APITO
Os ingénuos por cuja cabeça passou a ideia de que a escolha de Maria José Morgado- a guardadora dos bons costumes dos tempos modernos- para vasculhar o "o Apito Dourado" não redundaria na acusação formal de Pinto da Costa andam agora com um sorriso de orelha a orelha. Eis um exemplo da alegria: "Os tempos que aí vêm exigem ainda mais prudência (a Pinto da Costa). Mas que ningém festeje. O que existe, para já, é uma acusação. Grave, mas 'apenas' uma acusação. Falta provar que um campeão também se constrói com 'alternadeiras' e vinho verde".
Esta coisa saiu da cabeça do subdirector do diário desportivo "Record". Quem compra o jornal saberá seguramente avaliar o bom gosto de NUNO FARINHA.
Para o caso, não é a qualidade da escrita que interessa. É a ligação que NUNO FARINHA faz entre a acusação a Pinto da Costa e a construção do "campeão" F.C. Porto. Ao subdirector do "Record" - e a tantos, tantos outros - é isso que dói: o facto, infelizmente para eles tantas vezes repetido ao longo das últimas duas décadas, de o F. C. Porto se ter superiorizado aos "grandes" de Lisboa.
Esse imperdoável sacrilégio não lhe passa, nunca lhe passará, pela garganta.
A punição de Pinto da Costa, a consumar-se, servirá ao país que NUNO FARINHA imagina representar como prova evidente de que os maus acabam castigados, como prova de que a Justiça tarda mas não falha. Consegue ouvir-se ao longe o suspiro de alívio do subdirector do "Record". Deus nos livre que Pinto da Costa seja absolvido, como já aconteceu neste mesmo caso, entretanto reaberto por via do que conta num livro a ex-companheira do presidente do F.C. Porto. Deus nos livre. Voltaríamos ao inferno da Justiça incapaz de punir os Ímpios que NUNO FARINHA jurou perseguir.
Sobretudo quando os ímpios ganham campeonatos e conquistam títulos europeus.
Os processos que envolvem Pinto da Costa farão o seu caminho, como todos os outros sob a alçada da Justiça. E Pinto da Costa deve ser condenado, se houver matéria para tal. Isso é uma coisa. Outra é esta rebuscada mania de lançar lama sobre o percurso vitorioso do F. C. Porto.
Ligar as duas coisas é prova de estupidez e mau perder.
Já ligaram o apelido "FARINHA", não vos lembra qualquer coisa (relacionado com os Porcos da Bola) que passava na SIC de autoria do Jorge Snaidzer ?
Saudações blues

Afixado por: Francisco em junho 14, 2007 09:50 PM

Com todo o respeito que o FC Porto me merece (sou do Benfica) não há por aqui ninguém que assuma que Pinto da Costa POSSA (não estou a dizer que foi ou não o caso) efectivamente ter recorrido a práticas criminosas durante os 25 anos em que geriu um clube que em condições normais dificilmente teria ganho um décimo dos títulos acumulados? Acham mesmo que foi apenas por correrem mais do que os outros? Para ganharem títulos valerá tudo?

Eu tive (e tenho) vergonha de vários dirigentes meus (Vale e Azevedo, etc). Muitos outros adeptos de vários clubes (Moggi na Juventus; La Tapie no Marselha, etc) tiveram que assumir que viviam num mundo perfeito e protegido graças ao crime. Mas vocês pelos vistos preferem falar de Lisboa e de perseguições.

Talvez tenham razão. Eu, como cidadão, cabe-me ver o que é que os tribunais julgam (não vou estar, tal como em relação a Carlos Cruzes, Valentins Loureiros e outros acusados famosos, a fazer pre-julgamentos civis) mas não estou já a atirar pedras aos outros. Deixem os tribunais fazer o seu trabalho e a seguir, se for o caso, assumam as vossas responsabilidades. O mundo não acaba aqui.

Saudações desportivas

Afixado por: Lucas Radebe em junho 15, 2007 01:28 AM

As prostitutas do processo vão a julgamento. O juiz pergunta: ...então qual é a acusada?
LeonorPinhão responde: acusada é a minha amiga, eu é mais à mamada...
(...)
Agora um pouco a sério...
Num país com 60% de benfiquistas, 60% dos juizes são vermelhos...
Há falta de outros argumentos em campo, há que tentar denegir a imagem do FCPorto de qualquer maneira...
...é a eterna inveja dos medíocres deste país!!!
A grandeza do Porto incomoda os medíocres da capital.
Fruta é o prato mais servido aos árbritos em todos os clubes...
Claro que a Morgadinha tem que agradar ao seu maridinho Capuchinho Vermelho...
Nojo de País!

Afixado por: A Morgadinha dos Lampiões... em junho 15, 2007 01:52 AM

Ora aí está uma grande contratação para o nosso PORTO - KAZ parece-me uma excelente contratação, já Edgar não sei não, mas espero que faça juz à alcunha (EDGOL).
Soube que o Porto vai contratar mais 3 ou 4 jogadores: Bollati (pelo que já vi parece-me uma óptima contratação - espero que venha);
Rossi é um excelente jogador, ainda ontem se viu no jogo contra os ingleses - espero que seja este o jogador a emprestar pelo M. United
Leandro Lima não conheço
MAS DO QUE NÓS PRECISAMOS MESMO É DE 1 GRANDE PONTA DE LANÇA (Oscar Cardoso, ponta de lança paraguaio a jogar no N. old´s boys era o meu preferido).
Temos que contratar um ponta de lança e este Cardoso parece-me interessante.

Soube também que o Porto quer vender Postiga e Ricardo Costa - Fantástico, acho que estes 2 não tem qualidade para jogar no Porto.
Também Ibson, Alan, Lucas Maraque estão de saída.

PARA A SAD: É URGENTISSÍMO CONTRATAR UM PONTA DE LANÇA, PERDÃO, UM GRANDE PONTA DE LANÇA.

Afixado por: cor_azul em junho 15, 2007 02:15 AM

VERGONHA DAS VERGONHAS É ANDAREM A GANHAR CAMPEONATOS VICIADOS COM CORRUPÇÃO DURANTE 25 ANOS COM PROSTITUIÇÃO. E AFINAL CONTINUAIS, PEQUENINOS E UMA CAMBADA DE PARVOS SENÃO FAZIAM COMO OS ADEPTOS DA JUVE QUE NEM FESTEJARAM O TÍTULO. MAS É O ATRASAMENTO DESTES XICOS ESPERTOS.

Afixado por: COISA RICA em junho 15, 2007 02:11 PM

COISA RICA vai lamber as nalgas ao da opa e os testiculos ao veigarista e ao dos pneus. Isto é um blog para CAMPEÕES não para adeptos dos 3 classificados, percebeste? BLOG PARA CAMPEÕES, por isso baza!

Afixado por: anónimo azul em junho 15, 2007 05:56 PM

Que escreveria Camões, hoje, se fosse vivo?

Os Portíadas

CANTO PRIMEIRO

1
A fama dos Dragões assinalados
Que desta Mui Nobre, Invicta e Leal,
Em estádios nunca antes disputados
Jogaram p'ra ganhar cada final,
E em torneios e jogos esforçados
Mais do que era sonhado em Portugal,
Entre gente remota conquistaram
Nova glória, que tanto sublimaram;


2
E também as memórias gloriosas
De oitenta e sete, aí principiando
Nova Era, e as terras viciosas
Que de Espanha ao Japão foram domando,
E aqueles que por obras valerosas
Se vão da lei da Imprensa libertando,
Cantando espalharei por toda parte,
Se a tanto me ajudar o engenho e arte.


3
Cessem da pantera e mais felinos
As deambulações grandes que fizeram;
Cale-se dos tais cinco violinos
A fama das vitórias que tiveram;
Que eu canto o peito ilustre dos meninos
A quem Manchester e Real obedeceram!
Cesse tudo o que Record e Bola cantam,
Que outros valores mais alto se alevantam!

Só para recordar:

O F. C. Porto tem mais títulos internacionais oficiais que todos os outros clubes portugueses juntos!


SOMOS OS MELHORES, AINDA HÁ DÚVIDAS?

Afixado por: "O Vinhais" BI-CAMPEÃO NACIONAL!! em junho 15, 2007 06:53 PM

vou repetir para quem nao leu bem.
Ó MAJOR,VOÇE ATÉ SABE QUE EU FAÇO ISTO POR OUTRO LADO.
se calhar o filho da puta sabe nadar d costas!!!!

Afixado por: wolf em junho 15, 2007 07:24 PM

Fiquei deveras surpreendido com a atitude do "Senhor Fala Bem", em querer fazer uma OPA ao SLB.
E de boca aberta fiquei ao saber dos imensos "tansos" que responderam à chamada.
Assim conseguiram que papeis que nada valem e que estavam em queda contínua, valorizassem 80%, numa só sessão ? Será que a CMVM, sempre atenta aos movimentos do mercado, estava a dormir?
O tal "senhor Fala Bem", ofereceu 3,5€ por acção , o que é certo é que elas fecharam a 4,tal€.
Vamos esperar por 2ª feira para podermos analisar esta GOLPADA.
Este súbito aumento deve ser para comprar alguns jogadores na Argentina, onde se encontra o Sr Veiga, que também deve ter comido algum hoje, com o aumento das acções.
A VERDADE É COMO O AZEITE, HÁ-DE VIR À TONA.
Esperemos...................

Afixado por: Francisco em junho 15, 2007 10:25 PM

acho que os "lampiónicos"deste país,
deveríão ir fazer otas e alcochetes para pu...quw os pa...
ó saldanha,vai mamar.
ó carolina morgado,támbem.
tenho dito.
(o berardo também está aqui).

Afixado por: portodocrime em junho 16, 2007 12:34 AM

Pois pois... mas enquanto tendes um presidente corrupto arguido e com mais que provas, o glorioso lá continua alto bem alto em todo o Mundo. Títulos? A Juve também teve e acabou por se ver como e a nível Internacional. Mete dó a vossa mentalidade de pequeninos e invejosos.

Afixado por: Porto Santo em junho 16, 2007 02:04 PM

o glorigozo tá onde?

É que se olharmos para baixo estes lampiões estão sempre em 3º.

Mas afinal quem tem a mentalidade mesquinha e invejosa, hum?

Por muito que vos custe nós temos um presidente campeão e vocês tiveram um presidente ladrão.

Afixado por: S em junho 16, 2007 02:26 PM

Todos estes insultos e boatos, em tribunal, não chegam para invocar inocência. É que ainda pioram o problema de se ser acusado de corrupção activa (e ainda há outras acusações a fazer).

Há que utilizar o cérebro. Para quem o tem, claro.

Afixado por: AntiCorruptos em junho 17, 2007 03:48 PM

Corruptos?
Estás a referir-te ao traficante de droga?
Ao fiscalista?
Ou à amostra de mulher que se diz juíza?
Claro que também pode ser a jornalista do broche, o cineasta ou o grande advogado Vale e Azevedo.
Decide-te

Afixado por: Corruptos? em junho 19, 2007 12:05 PM

Lucas Rabelde disse: "Com todo o respeito que o FC Porto me merece (sou do Benfica) não há por aqui ninguém que assuma que Pinto da Costa POSSA (não estou a dizer que foi ou não o caso) efectivamente ter recorrido a práticas criminosas durante os 25 anos em que geriu um clube que em condições normais dificilmente teria ganho um décimo dos títulos acumulados?"

Lucas Rabelde, com todo o respeito que o SL Benfica me merece (sou do Bicampeão Nacional) não haverá por aí alguém que assuma que no tempo do regime o Benfica POSSA (não estou a dizer que foi ou não o caso) efectivamente ter beneficiado de práticas criminosas (Calabotes, etc.) pois em condições normais dificilmente teria ganho um décimo dos títulos acumulados? Os argumentos são os mesmos, portanto, presumo que para si, por uma questão de coerência, todos os títulos do Benfica, antes do 25 de Abril, foram forjados. Ou mudando a cor da camisola, o raciocíno perde validade?

Afixado por: Deixem pagar o Mantorras em junho 19, 2007 12:11 PM

Não, AntiCorruptos é mesmo Anti-FC Porto. Sabes, aqueles que estão acusados de corrupção activa nos tribunais?

Afixado por: AntiCorruptos em junho 19, 2007 11:00 PM

Anti-corruptos, tem piada falares de quem tem cérebro. Pelos vistos pertences aos seis milhões. Nesses, consegues contar pelos dedos das mãos os que têm cérebro e que sabem pelo menos ler?

Afixado por: corruptos em junho 20, 2007 12:16 PM

Tens razão anti-corruptos.
Enquanto houver seis milhões de analfabetos, vão existir as Marias Josés Morgados, os Saldanhas Sanches e toda essa comandita.
É com esses mentecaptos que se ganham eleições e tachos bem remunerados

Afixado por: fiscalista em junho 20, 2007 12:18 PM

Por falar em acusações justiceiras, foi ontem arquivada, em fase de instrução, a acusação de corrupção activa e passiva a Valentim Loureiro, referente ao jogo Naval-Chaves. É o que acontece às acusações que não têm provas.

Afixado por: anti-justiceiros em junho 20, 2007 02:24 PM

Por falar em acusações justiceiras, foi ontem arquivada, em fase de instrução, a acusação de corrupção activa e passiva a Valentim Loureiro, referente ao jogo Naval-Chaves. É o que acontece às acusações que não têm provas.

Afixado por: anti-justiceiros em junho 20, 2007 02:24 PM

"Segundo os jornais, a PJ não consegue encontrar os beneméritos que terão entregue um milhão de euros ao CDS/PP de Paulo Portas (1.ª série), quando Portas e CDS estavam no Governo de Santana Lopes.( Dª Maria José, consegue vislumbrar na fruta coisas mirabolantes e não consegue o rasto de 1 milhão, que compet~encia aaaaa)
Recorde-se que dois ex-ministros do CDS, Nobre Guedes e Telmo Correia, e um do PSD assinaram, quatro dias antes das eleições, um despacho (que os tribunais já consideraram ilegal) autorizando o BES a derrubar uns milhares de sobreiros para poder levar por diante um empreendimento imobiliário de luxo em Benavente. A Polícia e o MP suspeitam que, por esse despacho à margem da lei, o CDS/PP terá cobrado o tal milhão de euros por debaixo da mesa. Portas diz que não, e Portas é, como Brutus, "an honorable man". Segundo Portas, o milhão veio, sim, de beneméritos generosos, entre eles um tal Jacinto Leite Capelo Rego, conhecido personagem do anedotário rasca (leia o leitor o nome com os "ás" abertos, à brasileira). Imagino, pois, que também se encontrem entre os beneméritos do CDS, que a Polícia pensa perversamente que são inventados, a Maria José dos Prazeres e Morais, o Adolfo Dias ou o famoso japonês Hiroku Saikaro. Felizmente para o CDS, a lei penal, que pune a falta de escrúpulos, não prevê o crime de mau gosto, senão seria prisão perpétua pela certa.»

Como vê o MP só investiga quem quer e perece-me que lá em baixo há muita gente fina, ou pelo menos armada em fina...ou o ministério publico está ao serviço duns certos figurões??? E se fizerem um livro e um filme da herdade dos sobreiros? Querem realizadores e actores?


Este país é um espectáculo!!!!

Afixado por: putéfiamorgada em junho 21, 2007 03:16 PM

(Comentário desinfectado pela autoridade)

Afixado por: calheiros em junho 21, 2007 04:12 PM