janeiro 02, 2006

Gangsters

Capanga's style

A confusão de hoje no aeroporto fez-me recordar aquela conversa dos gangsters, aquando do processo Miguel. Parece que afinal quem tem ao seu serviço uma meia-dúzia de capangas prontos a fazer justiça pelas próprias mãos é precisamente o presidente do Benfica. Independentemente da razão que possa assistir ao Benfica, neste caso, e isso ainda é coisa para fazer correr muita tinta (pois há que ouvir as duas partes, não se esqueçam), a forma como aqueles seis jagunços cercaram o homem, com a polícia a observar, impávida e serena, foi no mínimo degradante e cobarde. E o matulão que lhe deu o estalo na cara ainda teve a lata de dizer "És muito homem, mas é lá", quando ele próprio tinha as costas quentes por mais cinco igual a ele!

É caso para dizer: ninguém pára o Benfica, quando são seis contra um!

Publicado por guardabel em janeiro 2, 2006 07:03 PM
Comentários

ó atrasado mental, será que não vais ver jogos ao curral das antas? Não sabes o que é que se passa com no famoso túnel? Não te lembras do célebre jogo dos dois golos do César Brito? Mas que puta de autoridade têm vocês para falar de capangas ou de estratégias de intimidação? Sois os maiores especialistas nestas técnicas apuradas com requinte ao longo dos últimos 20 anos!!! TENHAM VERGONHA NA CARA!!! Não sejas um porco que vai com a manada a mando do dono!!! Foda-se!!! Sejam homens uma vez na vida e admitam que a estratégia habitual do FCPorco é esta: mesquinha, baixa e reles, à medida o vosso adorado Presidente.

Afixado por: Campeão em janeiro 2, 2006 07:57 PM

campeao de m nao sejas burro es cego ou usas palas
isto nao tem nada a ver com futebol e quanto a manada deves estar a a ver o vosso estadio cheio c

Afixado por: valongo88 em janeiro 2, 2006 08:14 PM

Deve-se ouvir as duas partes, dizes tu! Porque então não ouviste a parte da história "capitulo..ups..round S.Paulo"? Essa parte não dá jeito? Já viste como o teu capanga é pequenino ao lado dos da sua categoria? Agora faz um exercicio e imagina-o ao lado do LFV.

PS: Não concordo com o Round de lá, com o round de lá e nem com o teu post....é mais uma vez sobre o BENFICA e mais uma vez tendencioso.

PSS: Aquilo não foi uma chapada, foi uma festinha!

Afixado por: Redrigues em janeiro 2, 2006 09:30 PM

Absolutamente de acordo "Campeão" com o que escreveste, principalmente com ésta parte do texto: "Sois os maiores especialistas nestas técnicas apuradas com requinte ao longo dos últimos 20 anos!!!". Não se livram do "proveito" mas também não se livram da "fama" de nos últimos 20 anos terem dominado quase em absoluto o Campeonato Nacional à custa de um esquema muito bem montado (sistema) e que lhes deu alguns Campeonatos em que "valia tudo" dentro e fora, principalmente fora das 4 linhas. Mas parece que finalmente o SLB têm alguém que quando é preciso utilizar a regra do "olho por olho, dente por dente" não hesita. Siga para a 17ª jornada.

Afixado por: 31 em janeiro 2, 2006 10:56 PM

É pá...esqueci-me de referir o facto de ser altamente irónico este "post" ser colocado por alguém que se identifica como "guardabel". Já agora tentem descobrir as diferenças entre "gangsters", "meia-dúzia de capangas", "seis jagunços", "matulão", "guardabel".

Afixado por: 31 em janeiro 2, 2006 11:10 PM

Estes pelos vistos já se esqueceram da ida do pinto da costa a tribunal, rodeado de capangas dos super dragões e que á sua passagem ainda agrediram os jornalistas...essa é que é a mentalidade do pobo do norte, bater em quem relata os factos...

Afixado por: A amnésia do pobo bronco em janeiro 3, 2006 05:36 AM

Estas imagens vão passar na Sky News com o título: "A forma como os portugueses recebem os estrangeiros"

Assim é que se vê a Mafia que há no Benfica, com 6 capangas a agredir pessoas no aeroporto e a polícia comprada a assistir.

Afixado por: FCPLisboa em janeiro 3, 2006 10:59 AM

As versões vermelhas dos acontecimentos no Brasil, pra mim, são igual ao litro.
O que eu vi foi um cidadão ser ameaçado e agredido em frente à polícia, jornalistas e camaras de tv como se este país fosse terra de jagunços.
Tenham vergonha em defender este tipo de situações.
Se pensam que o vosso clube era um arauto da dignidade, justiça e desportivismo então esta situação demonstra que o vosso clube é muito diferente do que julgam. Isto de recorrerem sempre a especulações, pois nunca demonstraram com provas aquilo que dizem, é o desespero em que se encontram para tentar tirar o vosso gloriosismo(?) da lama.
O que me parece é que a estratégia dos dirigentes esselbês passa pela propaganda berrante, pela procura de protagonismo, vitimização e glorificação de métodos pouco ortodoxos.
E, como dizem, não se esqueçam de que nunca nos livraremos do "proveito" e da "fama" de nos últimos 20 anos termos dominado quase em absoluto o Campeonato Nacional, com muitas vitórias, conquistas mundiais, divulgação do nome de Portugal pelo mundo, jogadores fabulosos e sempre, sempre, o mesmo e grande presidente que é o Senhor Jorge Nuno Pinto da Costa.
Biba o Futebol Clube do Porto.

Afixado por: Paulofsky em janeiro 3, 2006 01:02 PM

è ainda mais grave 6 contra um que o que se passa nos relvados 3 contra nenhum a arbitrar.

Demostraram o seu nivel!!

Afixado por: Apre em janeiro 3, 2006 02:07 PM

O que seria de esperar do vieira cadastrado? É óbvio que utiliza as técnicas criminosas a que está habituado há muito tempo.

Afixado por: SD em janeiro 3, 2006 03:36 PM

já não a 1º vez que o primo do veiga aparece
"Um indivíduo do Benfica, um segurança primo não sei de quem [José Fernando, primo de José Veiga, n.d.r.] que os costuma acompanhar, o qual já tinha estado envolvido nos incidentes da Luz na primeira volta, e que já trabalhou no Estoril, teve o descaramento de aparecer na Amoreira, na última semana, quando no passado nem lhes falava, a fim de convidar jogadores para almoçar." Carlos Xavier, RECORD

Afixado por: Offshore em janeiro 3, 2006 05:05 PM

Por saber quem é o SD aqui vai mais uma verdade:

Que se saiba, nunca alguem do SLB e nem o Luís Filipe Vieira mandou capangas ameaçar atletas que ou rescindiam os contratos, ou lhes cortavam as mãos.

Sabeis bem do que estou a falar meus XICOS ESPERTOS.


Afixado por: AVIVAR MEMÓRIAS em janeiro 4, 2006 02:03 PM

Só para que a História não se apague ou vá sendo apagada:
O tal gangster, capanga, jagunço, ou o que te apetecer é o Fernandão (já te lembras?). Primo do sr. veiga, fez carreira com ele desde a "escola primária" pelos ambientes obscuros da cidade do porto, onde pinto da costa e reinaldo teles (chulos ou donos de boites de alterne, acho que é a mesma coisa e não devia dar para fazer acordos de cavalheiros...) os iniciaram nas lides menos próprias que rondam o futebol. Deram-lhes cama e roupa lavada (se calhar tb uns rebuçados...) e a seguir, tal qual aluno que supera o professor, abandonam o barco e fazem-se à vida a "a solo". Depois chegam, infelizmente ao Glorioso, onde pelo vistos mantém as práticas aprendidas com o Papa...
É exactamente por causa disto tudo e ainda mais, que eu sempre disse que não queria nenhum pinto da costa do Benfica.
Queria era que este país não fosse uma república das bananas onde estas pessoas se movem livremente, onde processos crime como o apito dourado não vão a lado nenhum...
Por favor levem o veiga de volta para o seio da vossa família onde macacos e companhia o farão sentir entre iguais.

Afixado por: papoila saltitante em janeiro 4, 2006 03:48 PM

Oh franco 58 da merda/avivarmemórias:
O que aqui a papoila diz tem um fundo de verdade. O problema é que eu nunca tive ilusões em relação ao mundo do futebol e muito menos em relação ao escroque do veiga nem tão pouco do vieira,antiga amizade das caldeiradas, e imbecis como tu julgam que fonte do mal reside exclusivamente no Porto.E tu és mesmo daqueles otários que estão muito satisfeitos com os métodos do Veiga. Pois eu estou encantado, é que agora as cenas tristes são feitas a sul, o que condiz muito bem com os cadstrados que ocuparam a cadeira do "benfas". Cadastrados no Porto não há!!!!!!!!! Mai' nada!!!!!!

Afixado por: SD em janeiro 4, 2006 04:23 PM

Não há mas devia haver e se isto fosse um país a sério já estavam a caminho...
Apito dourado, calheiros, etc., etc.

Já agora quanto ao vieira, ou kadhafi dos pneus, não me parece que tenha o mesmo perfil do sr. veiga, mas não será muito melhor. Fortunas de uma só geração cheiram-me sempre a esturro...
Se tem cadastro ou não, não sei e se tiver que digam porquê. Se trazia droga ou não nos pneus, que diga quem sabe. O macaco aí dos SD (superdrogados) deve saber... (quando ele falou sobre o Costinha acho que disse tudo...).

Não o ponham é no mesmo saco, que não me parece que mereça. Até porque quando quiserem dizer mal do passado dele, lembrem-se quais eram as amizades dele nessa altura... Mais uma vez o papa está na origem de todos os males. Só não vê quem não quer.

Afixado por: papoila saltitante em janeiro 4, 2006 05:31 PM

Afinal a papoilinha é uma virgem ofendida! Então não sabe se o vieira é cadastrado!? É e não tem nada a ver com droga... Isso é outra conversa... A droga é só suspeição, por enquanto ... O cadstrado vieira foi condenado porque roubou

Afixado por: SD em janeiro 4, 2006 05:58 PM

...Um veículo pesado, um camião, papoilinha. Então julgava que a fortuna era só da venda de "borracha"...pois, pois.

Afixado por: SD em janeiro 4, 2006 06:00 PM

Era só isso que eu queria saber. Com que então roubou um camião... E nessa altura já se dava com a dupla papa e sacristão? Se assim é talvez o camião não estivesse vazio e viesse cheio de rebuçados, ou então era um camião cisterna cheio de leite com café...
Não se pode saber tudo e tu que assinas como SD (presumo supermorcão) deves saber isso muito bem, já que se seguindo um chefe de claque como Q.I. de uma bactéria, ainda deves estar pior servido...
Já agora queres nomes de pessoas que já estiveram presas por delitos do género? Chega-te o Major valentão, ladrão exímio de batatas? Sim o mesmo que tem amparado ao longo dos anos os golpes sujos do vosso presidente e que aparece ao seu lado na tribuna de honra...
Não serve para limpar a imagem do Vieira, nem eu quero, desde já te digo que nunca me revi na sua imagem e estilo.
Mas se não acreditas na capcidade de regeneração das pessoas não deves ser muito democrata e acreditar no sistema penal português, no fundo é para isso que servem as cadeias. Lançar suspeições sobre alguém só porque esteve preso não é bonito, lembra-te de outros exemplos...
Quanto às ofensas era preciso seres alguém na vida para conseguires afectar-me minimamente. De virgindade perdida (não ofendida) falará o vosso presidente quando entrar em custóias... Quando voltar não se senta na tribuna presidencial nem no banco de suplentes...

Afixado por: Papoila Saltitante em janeiro 5, 2006 02:07 PM

Cara Puta saltitante:
O teu único objectivo é dizeres mal do Pinto! tá bem, ladra à vontade! Mas não te esqueças que o teu clube lidera o campeonato dos presidentes cadastrados e dá goleda! Quanto à regeneração do cadsatrado vieira ela é bem patente no actual estado do Alverca e pela "cena do aeroporto"...

Afixado por: SD em janeiro 6, 2006 11:55 AM

Não SD, o meu único objectivo não é dizer mal do pintinho arguido. Se quiseres fica um bocado utópico, mas gostava de ver o futebol cá do burgo um bocadinho mais civilizado. Agora se a origem da maior parte dos problemas da bola tuga está nessa personagem, que queres que faça?
Até porque se vires bem tb digo mal de outras pessoas e mesmo de alguns tristes dirigentes do meu clube. Coisa que me parece que tu nunca farás pois foste assim formatado, com umas palas de burro que te impedem de ver mais além do que dizem os comunicados lá da torre das antas e do que ladra o macacóide. Aliás até te digo que sendo eu jovem, ainda não tive a oportunidade de ter um dirigente do meu clube minimante decente (damásios, vale e azevedo, vilarinhos...). Talvez seja por isso que o benfica será o clube dos grande mais democrático, onde existem sempre grupos de oposição, para o bem e para o mal e onde só mais tristes momentos alguém não pode dizer de sua justiça (o episódio dos capangas na Assembleia Geral, que pelo que se vê agora, estará para se repetir...).
Por isso te digo, cresce e aparece. Quando tiveres um mínimo de consciência própria, uma visão só tua, que obviamente torcerá sempre pelo teu clube - para isso é que somos adeptos - fala comigo. Até lá vai lá grunhir para a claque onde se vende droga aos jogadores (macaco dixit nas entrelinhas e o porsche confirma) que essa a tua sociedade, onde tu te sabes expressar.
Já agora, não deves ter lido (já me esquecia da tual falta de urbanidade e civilidade, se calhar não sabes ler...) o último comment que deixei, pois a única coisa que fizeste foi repetir o que já tinhas dito antes, só que com mais enfâse nos insultos. Se calhar não te dava jeito falar sobre isso...

Afixado por: PAPOILA SALTITANTE em janeiro 6, 2006 06:03 PM

Donzela saltitante:
A menina é jovem, ignorante e obviamente traumatizada com o seu clube. Antes de proferir sentenças sobre a civilidade dos demais atente antes na sua postura. Em primeiro lugar para além das gralhas do seu “texto” (minimante) é bom que regresse aos bancos da escola (uma vez que é jovem) e aprenda a escrever ênfase (e não enfâse). Em termos de escolaridade já estamos devidamente classificados, sendo óbvio, que eu estou esclarecido em relação ao seu nível menor.
“Coisa que me parece que tu nunca farás pois foste assim formatado, com umas palas de burro que te impedem de ver mais além do que dizem os comunicados lá da torre das antas e do que ladra o macacóide. Aliás até te digo que sendo eu jovem, ainda não tive a oportunidade de ter um dirigente do meu clube minimante decente (damásios, vale e azevedo, vilarinhos...). Talvez seja por isso que o benfica será o clube dos grande mais democrático, onde existem sempre grupos de oposição, para o bem e para o mal e onde só mais tristes momentos alguém não pode dizer de sua justiça (o episódio dos capangas na Assembleia Geral, que pelo que se vê agora, estará para se repetir...).” A menina é novel neste blog, porque caso contrário bem saberia as opiniões aqui formuladas sobre a SAD do Porto e jamais diria o disparate do “formatado” e da “pala”. No que toca à democracia do benfica isso só pode ser anedota e a menina deve ter aprendido o conceito na mesma escola onde aprendeu a escrever “enfâse”... No que toca a Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, apenas me resta dizer que é, apenas e só, o melhor dirigente desportivo de todos os tempos e nunca teve que fazer fretes ao fascismo de Salazar e Caetano como os “encarnados” da Luz...E ganhou tudo!!! No mais, minha rica menina, vá para o ... blog do Estoril e do Alverca!

Afixado por: SD em janeiro 7, 2006 05:18 PM

tbm foram os "capangas" do benfica k o ano passado foram á avenida dos aliados agredir os CAMPEOES?? NAO...FORAM OS SUPER POP DRAGOES. a merda é sempre a mesma,FCPORTO. papoila manda esses gajos á merda...corrijo,continuar na merda. GLORIOSO CAMPEAO,repito,CAMPEAO. é porto,é MERDA. SAUDAÇOES BENFIQUISTAS. DV

Afixado por: connosco quem quiser,contra nós quem puder em janeiro 7, 2006 06:38 PM

É um prazer ver um andrade levar nos cornos quando é merecido. Só se perderam as que círam no chão. Esse Vitor Dinis quando for à sua terra natal vai levar muito mais no trumbil,porque para lá do Marão,"andrades" nem à pressão!. Bem sabemos que a Carolina estagiou por estas bandas mas isso não dá aos "andrades" prerrogativas ou ascendente relativamente a um mouro.

Afixado por: enrabandrades em janeiro 8, 2006 11:31 PM

Sim senhor SD, apesar da mais que óbvia falta de civilidade e urbanidade, ignorância e bestialidade, vejo que apesar de tudo isso sabes usar um diccionário. Parabéns.
Já que te furtas sempre a discutir os assuntos que lanço na resposta às tuas atoardas broncas que não demonstram mais do que um seguidismo bacoco (até os burros às vezes teimam e não andam, por isso retiro o que disse em relação às palas, quem te dera ser burro...), então passo à frente com a sensação de dever cumprido e respondo às próximas borradas (não burradas).
Mais uma vez demonstras a tua visão limitada ao que te dizem nas missas do Dragão. Podias ao menos tentar ver as coisas por ti e logo se abriam novos horizontes, mas como quem não sabe é como quem não quer ver...
Enão o BENFICA é o clube do regime fascista? Não terá sido antes o clube a que o regime se colou dada a sua imensa implantação junto do povo? Caso não saibas quando a 2ªguerra mundial acabou festejou-se nas ruas de Lisboa e do Porto com bandeiras de França, Inglaterra, EUA e do Benfica (as da URSS estavam proibidas). Na mesma altura o regime passa a obrigar os jornalistas e referirem-se ao Benfica como os "encarnados" e não os vermelhos, como até aí. Caso não saibas também, a direcção do Benfica albergou sempre elementos anti-regime, inclusivamente pessoas que estavam na clandestinidade (ao contrário por exemplo do sporting, que até altos funcionários da PIDE teve nas suas direcções).
Além disso lembro-te uma recente entrevista do escritor antónio lobo antunes ao expresso em que ele falava da comunhão que se sentia entre os soldados de ambos os lados da guerra colonial quando estavam no ar os jogos do glorioso. A guerra parava... Chega-te?
E gosto especialmente quando me dizem que o período de glória do FCP é na democracia. Chamas a "este sítio mal frequentado" um país democrático? Se realmente o fosse e não uma república das bananas o vosso presidente e o resto da maralha da máfia que existe em torno do futebol já estava toda presa. Aliás, casos calheiros, negócios de chulo e o guarda abel chegavam para o sr. pc nem sequer precisar de figurar no apito dourado...

Afixado por: PAPOILA SALTITANTE em janeiro 9, 2006 05:54 PM

Donzela saltitante:
Então o benfica era antifascista!? Essa anedota é de muito mau gosto. Como a donzela é nova não deve saber que o regime se empenhava nas vitórias do benfica e do Sporting! Os senhores membros da Federação que controlavam os senhores árbitros no tempo do fascismo, que corresponde precisamente ao tempo da glória do benfica, tinham forçosamente que residir até 50 km da capital, tudo em nome da “estabilidade”, isto é das vitórias dos clubes da capital. Que grandes resistentes que nunca beneficiaram com o regime... Está bom de ver que atendendo às preferências generalizadas de então pelo sporting e pelo benfica o regime apenas via com bons olhos a vitória destes, outra vitória qualquer cheirava a “falta de respeito” e quebra de autoridade! E sempre os dirigentes do benfica colaboraram com regime: ACEDERAM EM NÃO SER VERMELHOS, ERAM ENCARNADOS EM NOME DO REGIME, não se podia contrariar o provinciano Salazar, senão ainda eram considerados do “reviralho”. O que fizeram ao pobre Eusébio declarado como “património nacional” é melhor nem falar. Quanto à guerra colonial julguei que me fosse dizer que o capitão do benfica – coluna – foi acusado de colaborar com a guerrilha que matava soldados portugueses, mas enfim era só um jogador e não o clube que afrontava o regime, um caso isolado, portanto...
No mais, o que lhe tenho a dizer é que num país a sério o cadastrado vieira jamais poderia ser considerado uma pessoa de bem e o benfica não poderia “contratar” o senhor Veiga por manifesto conflito de interesse enquanto accionista maioritário, directa ou indirectamente, de um clube (Estoril) que disputava a mesma prova dos agora, em democracia, “vermelhos”. Mais uma vez lhe digo, dedique – se ao Estoril e ao Alverca antes de dizer aleivosias, ou melhor não o faça e continue a dizer estes disparates que demonstram à saciedade a sua vacuidade mental e o seu seguidismo. No que me diz respeito não tenho ilusões em ralação à SAD do Porto e a alguns dos seus elementos (isto para o repetir uma vez mais), a donzela é que pelos vistos julga o “glorioso” (?) um modelo de virtudes. Já que esboça algum interesse por história volte à escola e tente aprender alguma coisa, mas por favor não volte à que lhe ensinou a escrever “enfâse”...

Afixado por: SD em janeiro 9, 2006 08:30 PM

Para mim o SLB será sempre um modelo de virtudes. Já sobre os seus dirigentes o mesmo não pode ser dito. De facto SD, desde o princípio desta nossa desgarrada que te venho dizendo isto, mas tu estás mais preocupado com erros ortográficos...
Mas sobre esta tua última resposta, em que mais uma vez manténs um nível próprio de um seguidor do macacóide, um caceteiro da Av. dos Aliados que bate em idosos e criancinhas (não de um verdadeiro adepto do FCP), gostei de ver que afinal já não era só o BENFICA o beneficiado, o Sporting também o era (porquê então todo esse ódio dirigido apenas ao BENFICA?) e que afinal os dirigentes do BENFICA colaboraram com o regime porque passaram a chamar-se encarnados (será que se chamavam a si próprios?). Não será aos jornalistas que te estás a referir?
Já agora acerca da Guerra Colonial, os guerrilheiros independentistas (pelo teu discurso vejo que estás mais inclinado a chamar-lhes terroristas como fazia o Salazar...) não eram eles também portugueses? Ou para ti o pessoal das colónias, pretos e brancos, era de outro país? E se era, o que é que os portugueses lá estavam então a fazer?
Se me vens falar do Veiga e do Estoril, só te digo "LEVA-O DE VOLTA PARA O PORTO ONDE ELE APRENDEU TUDO O QUE SABE" (e já agora o PC que lhe devolva a ele e ao PRÒPRIO filho o $ da transferência do Sérgio Conceição).
Se me falas do Vieira e do Alverca, pergunta antes ao teu venerado presidente, pois na altura eram os melhores amigos. E antes que ponhas os pés pelas mãos e apenas para mostrar a abissal diferença das nossas duas abordagens ao fenómeno transcrevo-te uma passagem tua, bem reveladora das tuas palas:
"No que toca a Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, apenas me resta dizer que é, apenas e só, o melhor dirigente desportivo de todos os tempos"
E MAI NADA

Afixado por: PAPOILA SALTITANTE em janeiro 12, 2006 03:24 PM

Não vale a pena denunciar a cegueira dos que julgam ver! A tarefa é esgotante e o tempo escasseia, sobretudo quando se trata de um asno, porque nesta caso é imperativo deixar de o fazer. A discussão é sempre descabida por manifesta falta de capacidade do asno ensinar o que quer que seja. Logo, nada de útil se pode retirar da discussão. Assim, nada mais resta a não ser deixar o asno zurrar até se cansar, ainda que os seus zurros, patéticos e ignaros, sejam efectuados fora do seu redil...

Afixado por: SD em janeiro 12, 2006 07:31 PM

Brochista saltitante:
Não me meto em discussões elevadas mas essa de achares que a merda do teu clube é sério faz rir qualquer um. O Pinto é mesmo o maior e não faz destas merdas que voÇe~s fazem para destabilizar o clube com que jogam, essa merda é qu é seriedade! vai -te por num porco! E os criminosos que esfaqueram os adeptos do Porto, se calhar é tudo boa gente... vai por um ferro em brasa pelo cu acima e vai meter nojo para a puta que te pariu e desampara a loja...

Afixado por: lucho em janeiro 14, 2006 05:39 PM

Bem SD, sim senhor, grande reforço... Que luxo, alguém de verborreia ainda mais afinada. Mais outro da trupe do macacóide? O estilo poético parece-me bastante parecido...
Quanto à discussão partilho do teu último comentário, mas aqui ficam em jeito de conclusão umas linhas:
Se o Benfica é um clube sério? Claro que é. O Porto também. Dos dois lados conheço bastantes adeptos que considero sérios e apesar de felizmente não conhecer nenhum, sei que em ambos os lados há alguns que não mereciam sequer poder assistir a jogos dos infantis (nunca quis fazer parte de nenhuma claque, pois acho que apesar de poderem ter aspectos positivos, os negativos - violência sob a lógica da carneirada em grupo, ideologias fascistas, comportamentos pouco dignos em espaços comerciais mais uma vez sob a lógica do grupo, etc - sobrepôem-se sempre devido às hormonas de adolescente). Já sobre os dirigentes não se pode dizer o mesmo. Sobre ambos os clubes deixei aqui a minha opinião e não podes dizer que tenha deixado uma opinião que seja positiva sobre os do meu clube. Agora, considero o teu presidente o maior podre do futebol português, até porque está ligado a todos os outros cancros que por aí andam, inclusivamente aos do meu clube. Esta é a diferença.
Quanto a nós, a postura é também bastante diferente. Ambos devemos gostar de futebol e temos um clube do coração. Tu tens, além desse, um clube atravessado na garganta, o meu e assim fazes parte do 2º maior clube português o antibenfica, ou os Azias.
Assinas SD, suponho por fazeres parte dos arruaceiros do teu clube? (não queiras com isto interpretar algo género que os de Benfica são melhores, acho que fui bem claro acima)
Eu vejo as coisas de uma maneira diferente. Nada me move qcontra o teu clube, que considero o único adversário digno do meu em Portugal, visto que o Sporting anda pelas ruas da amargura. Desde pequeno que vejo o Porto jogar como adversário sádio do meu clube. Metade da minha família é do Porto e são todos portistas e quando era miúdo cheguei a ir para a Baixa de Lisboa com a minha mãe, que é do Porto, festejar a vossa 1ª taça europeia juntamente com milhares de benfiquistas e sportinguistas que com as suas bandeiras desportivamente festejaram a vitória do teu clube. A diferença para com os modos e prácticas que o teu presidente tem instituído no futebol é evidente... E é também por causa do famoso episódio do champagne para comemorar a derrota do Benfica uns anos mais tarde, que eu te digo que não gosto de ver o Sr. Veiga no meu clube (mais uma vez).
Ficamos esclarecidos e espero que futuras discussões passem antes por futebol e não por coisas acessórias em que dificilmente podemos ter as mesmas opiniões de forma absoluta.
Para a próxima prometo não desvendar nenhum segredo do veiga acerca dos seus jagunços treinados aí pelos donos de bôites de alterne. Mil desculpas.
(antes de porem os posts, convém averiguar um bocadinho as histórias que estão por trás senão sai o tiro pela culatra...)

Afixado por: PAPOILA SALTITANTE em janeiro 17, 2006 05:09 PM

Oh puta saltitante, qual foi a parte que não percebeste, vai para aputa que te pariu, vai escrever para os blogues da instituição, vai -te por num porco, vai xupar a piça a um cvalo faz o que quiseres mas desaparece...

Afixado por: lucho em janeiro 18, 2006 10:33 AM

E um poema SD, podes pedir a este teu amigo que escreva um poema?
Que densidade literária, que profusão de adjectivos tão bem seleccionados e que maravilha de retórica. Será demais pedir-lhe um poema?
Escola de alto gabarito! Agora percebo os teus problemas com os erros ortográficos, com amigos destes não nos podemos dar ao luxo de pôr os olhos em "enfâses"...
Já agora, será que como o macaco do anúncio este teu amigo também consegue separar o lixo?

Afixado por: PAPOILA SALTITANTE em janeiro 18, 2006 02:59 PM

Esta puta é daqueles em que é preciso por -lha na boca e esporrar para dentro para a cabra se calar, foda-se lá pra praga do caralho

Afixado por: lucho em janeiro 18, 2006 03:50 PM

Sim senhor, nem o grande Bocage faria melhor. Ainda assim um soneto um pouco curto onde acho que não conseguiste explanar bem todas as tuas capacidades. Quer dizer começo a pensar que o teu vocabulário é um pouco limitado... De qualquer forma obrigado para já e quando deixares o ensino especial escreves mais qualquer coisinha...
Rapaz o teu sucesso com as mulheres deve ser estrondoso...
Que fique bem claro que quendo falo de mulheres, não me refiro às dragonettes que aparecem na TV em poses um pouco esclarecedoras demais, nem à namorada do pinto da costa, nem às pobres coitadas que de todo o mundo vão parar aos bares do reinaldo teles através das redes mafiosas internacionais, exploradas, violentadas e tratadas como mercadoria. Na linguagem dos proxenetas (cafés com leite, rebuçadinhos, etc.).
Quando souberes o que é uma mulher e te souberes pôr num nível minimamente próprio para com ela sequer iniciares uma conversa, então pensa bem naquilo que aqui escreveste.
É que além de ignorante e alarve és misógino.

Afixado por: PAPOILASALTITANTE em janeiro 18, 2006 04:41 PM

Desde aquela célebre agressão, em directo, a um jornalista da RTP em pleno relvado do Estádio das Antas, no final de um jogo que não correu especialmente bem aos donos da casa, que não se via um bofetão assim, embora em diferido, no futebol português.

Afixado por: AGUIANORTE em janeiro 18, 2006 07:06 PM

Fodasse, tá visto que só com a "quinta pata do cavalo" a esporrar -te bem essa garganta é que te calas. Foda -se, chata como és não deves é arranjar ninguém para te coçar a grila ou então na volta és lésbica e gostas é de lamber umas cricas e deves ser "o gajo" da relação e por isso é que julgas que gostas de bola já que " as bolas" não te batem no pito!

Afixado por: lucho em janeiro 19, 2006 01:42 PM

AH!AH!AH!AH!AH! esta tá boa, mas será que a piça do burro chega? Não é melhor a de um elefante não vá aputa ada paoila gostar que lhe vão ao cu mas pela boca!!!

Afixado por: azul em janeiro 19, 2006 10:13 PM