Custa ver a nossa selecção jogar sem Deco, o homem que organiza todo o nosso futebol de ataque. A Suécia é-nos inferior, mas hoje tivemos também um árbitro contra. Se aquele lance do Paulo Ferreira não é penalti, então não sei o que é um penalti. Ainda assim, este empate não põe em causa as nossas pretensões. Quarta-feira é para ganhar à Albânia para encostar na Dinamarca.
Publicado por guardabel em outubro 11, 2008 11:21 PMPara os comentadores só estava em campo o Cristiano Ronaldo e nem os mergulhos dele e do coitadinho deram em nada que este arbitro nao é o lucilio calabote
Afixado por: wolf em outubro 12, 2008 02:09 PMPor falar em comentadores este gajos da SIC só inventam, não dizem coisa com coisa...
...houve uma parte em que o reporter da sic comenta: "...nem sei como ei de dizer isto.." hahahha, tal é o nivel de estupidez desta gente...só rir!
Afixado por: ts em outubro 12, 2008 05:45 PMninguém estaria à espera de uma exibição muito melhor...sem deco... Ainda assim os laterais poderiam ter subido muito mais do que subiram, o meira poderia ter cedido o seu lugar a um meireles que muitas vezes andou perdido e o nani nunca deveria ter alinhado de início. Não acho que o hugo almeida estivesse tão mal como muitos o criticam (parecem esquecer-se do seu contributo na defesa...). Quanto ao cr7... ainda não está em forma ou com alguma facilidade teria decidido o jogo sozinho: os suecos são francamente inferiores. O moutinho não esteve tão frágil como de costume (será só para consumo interno, talvez...) e o quim não azeitou nas saídas. Não fosse a derrota anterior com a dinamarca e esta suécia teria levado um banho de bola... Venha a albânia para a chapa 5! Saudações lusas!
Afixado por: sardonicus em outubro 12, 2008 06:28 PMO Nuno-saco-de-mijo-Luz pode ser comentador, agora reporter...lol
Afixado por: Malaika em outubro 12, 2008 07:20 PM(Comentário desinfectado pela autoridade)
Afixado por: Sir em outubro 12, 2008 07:35 PMBenfiquistas frutrados, esquisóides bipolares, "scolari lovers":
O obeso brasileiro, pseudo-selecionador, escolheu o momento para sair. Só um barrasco, afectado por benfiquite aguda, ou BSE, pensa que ele saiu por "ser o momento" (expressao cujo significado é tao vago como e de "o Benfica há-de ser campeao").
Scolari saiu quando o trabalho de Mourinho se dissipou na sua totalidade, quando a sua miséria enquanto selecionador corria o risco de roçar os limites de um brulesque vaudeville. Aliás, a própria família de ejaculadores precoces vermelhuscos já lhe torcia o nariz durante o último Euro. Era a altura de por-se ao fresco.
Agora com Queirós, andam todos esses gloriosos do coirato à coca, prontos para atirar à cara dos portistas uma eventual desgraça da selecçao. Essa gente, que agora tanto deseja o insucesso do selecionador, sao os mesmo que acusavam os portistas de falta de patriotismo por virarem as costas a Scolari! Aí está a superioridade intelectual do adepto benfiquista! Sempre coerente! Sempre ímpio, alvo, imaculado! Cambada de mongolóides...
Queirós, esse sim, está obrigado a fazer trabalho de selecionador. Tem que construir uma equipa com jogadores que vêm na sua grande maioria de clubes diferentes, de campeonatos variados. Scolari recebeu o plantel praticamente completo de uma equipa campea da Europa.
Estou com Queirós, tem todo o meu respeito e crédito.
Quanto à vermelhada, vis hemorróidas histéricas, toca a reduzirem-se à sua insignificância.
Ser benfiquista é ser porco e filho da puta!Se estes merdas não mudarem de atitute,qualquer dia para se chamar porco filho da puta a um gajo qualquer basta dizer:seu grandessissimo alternadissimo benfiquista!Quanto à selecção ou muito me engano ou vamos ter de comprar pilhas novas para as calculadoras!
Afixado por: condor em outubro 12, 2008 10:22 PMJá leram o Cartuxana no Rascord? Aaaaaaaiiii que azia!
Quando o Ricardo Costa puniu Pinto da Costa baseado em testemunhos falsos da puta-escritora, era o maior, um corajoso! Agora como "deixa" o Pinto da Costa, ao menos, sentar-se na Tribuna Presidencial de qualquer estádio onde o FCPorto vá, já e um corrupto ao serviço da imprensa afecta ao FCPorto!
Já agora qual será essa imprensa? A Bolha? Ou o próprio Rascord?
Fica a duvida!
Duvidas nao tem o Sr.Cartuxana pelo cu a cima em relação às visitas de Vieira à cabine do arbitro durante igual periodo de suspensão! Isso já não tem mal nenhum! Obviamente!
É a chamada justiça vermelha. Aquela que assenta que nem uma luva a seis milhões de abóboras e a nós só nos faz rir.
Depois não querem que a gente goze com eles!
Mais um do Benfica a dizer que são os melhores do País...depois do Suazo agora é a vez do yebda...coitados deste gajos vêm tão enganadinhos para cá que no final da época acontece o mesmo a todos...vão-se embora...deixem-nos sonhar que não faz mal a ninguém...
...até porque no Benfica já se sabe qual o Espirito que lá reina...são todos craques e estrelas quando lá chegam... mas no final do campeonato são todos recambiados!!!A lenga-lenga do custome, já estamos habituados a ver...
Afixado por: mryt em outubro 13, 2008 04:27 PMVIVA O FCP TRICAMPEAO!
Afixado por: SLB em outubro 13, 2008 06:00 PMO Deco está mesmo a fazer falta á seleção.
http://www.portodragao.blogspot.com/
Não será antes o Scolari que está a fazer falta à Selecção?
Afixado por: 31 em outubro 13, 2008 08:35 PMVIVA O FCPORTO TRICAMPEÃO!
Afixado por: POIS POIS em outubro 13, 2008 08:58 PMPOIS POIS:
cala lá a boquinha...queres falar de há 30 anos atrás e de verdadeira corrupção no regime salazarista a favor do SLB???Não te convém pois não???por isso não abras a goela...
Afixado por: ts em outubro 13, 2008 09:15 PMera pôr uma bomba atómica na capital dos pedófilos que os limpasse a todos.
cumprimentos a todos os Portugueses não arraçados de preto, paneleiro, benfiquista e pedófilo.
Afixado por: Por Portugal em outubro 13, 2008 09:44 PMMeus caros, no meio da crise que o pais e o mundo atravesa,há uma empresa em portugal a facturar, MILHOES E MILHOES,..nao!,nao é um banco!nao é a sonae!nao é a PT, CTT,RTP, SIC,TVI, BERARDOS, CHAMPOLIMOX,AMORIM, ETC ETC.
Eu digo!...é a MULTIOPTICAS!!?como??facil!.
Ora num pais que se sabe ter (pela ultima contagem)10 MILHOES de CEGOS, bastou por o EXSEBIO a dar a FUSA, que nao param de facturar,ora se venderem cada par a 20 euros x 10 MILHOES,façam as contas!!?
O benfs é muito grande carago!!
Afixado por: KILLER em outubro 13, 2008 10:27 PMPS. VIVA A NOSSA SELECÇAO!
Afixado por: KILLER em outubro 13, 2008 10:29 PMVIVA O FCP TRICAMPEÃO!
Afixado por: SLB em outubro 13, 2008 10:42 PMEste fulano que assina SLB não tem nada a ver com o SLBosta! O SLB dele quer dizer Sardinha em Lata Braduz. Temperada nos esgotos do Dragão e servida com merda na Luz.
Aaaaiiiii queeee booooooooom diz o bermelhouuuum!
LOL, pessoal vão ler a crónica do Maia hoje no jogo, está de partir a rir,lol:
"...mas, mesmo assim, tenho alguma dificuldade em perceber exactamente se Suazo e Yebda estão a ser descaradamente orgulhosos ou apenas envergonhadamente vaidosos quando repetem, sempre que podem, que o Benfica é mais forte do que os rivais. Parece que nos querem convencer de qualquer coisa, não é? Já quando, a propósito do Sporting, Miguel Veloso garante: "estamos mais fortes" o que se deve colocar em causa é o significado da palavra "fortes". A mim, por exemplo, estão sempre a dizer-me "estás mais forte" e o que eu ouço é "estás mais gordo". Mas se calhar sou só eu que ouço mal."
Não posso de tanto rir, ainda vou ter uma congestão...lol
e já repararam que não é só a multi-ópticas que faz sucesso com os adeptos do Benfica?:
"A deslocação do FC Porto à Sertã, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, na época passada, levou o clube a duplicar o seu número de sócios do dia para a noite. Os cerca de 600 sócios passaram a 1300, para ver jogar os campeões nacionais."
Nada como ter um adversário como o Porto para um clube começar a ter sucesso, e ainda dizem que há crise...
Afixado por: cian em outubro 14, 2008 09:08 AMSLB, faz óó bébezinho...
Afixado por: mryt em outubro 14, 2008 10:08 AMFicamos a saber a que horas os "hóspedes" do Linhó têm direito aos seus 10 minutos de Internet.
É por volta das 9:19...
Selecção??? Cristiano Ronaldo????? Meira?????? Nani?????Moutinho???? Carlos Queirós???? Scolari????? foda....-sssse, eu não fazia muito melhor????? Caralho se fazia.
Afixado por: Selecção em outubro 14, 2008 12:21 PMTambém não percebo tanta merda pelo Cristiano Ronaldo. Ainda não lhe vi fgazer uma exibição na selecção que fosse pelo menos razoável, no entanto todos os comentadeiros só têm elogios para as quedas e protestos do artista. Será que o gajo tem estatuto de titular mesmo jogando a merda que joga? Muita gente deve mamar à custa dos elogios que lhe fazem.
Afixado por: Sbordemmm em outubro 14, 2008 04:07 PMVIVA O FCPORTO TRICAMPEÃO!
Afixado por: SLB em outubro 14, 2008 05:31 PMVale a pena ver como é que se ganham muitos Campeonatos.
http://calabote_estoril_gate.blogspot.com/
E depois PROGNOSTICOS SÓ NO FIM LOL
Afixado por: Olhos de Ver em outubro 14, 2008 07:53 PMO que vale a pena é ver que este mundo está cheio de camelos...
Afixado por: Ribeiro em outubro 14, 2008 08:04 PMPorque é que não vão dar uma vota por http://reflexaoportista.blogspot.com/?Estão lá umas curiosidades sobre o pito dourado!
Afixado por: condor em outubro 15, 2008 12:14 AMMadjer Homenageado pela FIFA!
Isto sim é uma notícia... K saudades deste belo jogador.
Viva o futebol espectáculo!
Afixado por: Madjer em outubro 15, 2008 12:30 AMVIVA O FC PORTO TRICAMPEÃO!
Afixado por: SLB em outubro 15, 2008 08:59 AMViva o FCPorto futuro Tetracampeão...eheheheh.....!
Afixado por: mryt em outubro 15, 2008 10:14 AM(Comentário desinfectado pela autoridade)
Afixado por: Lucas em outubro 15, 2008 12:11 PMLucas, já tínhamos saudades das tuas diarreias mentais.
Tens estado muito calado (o que sempre fazes quando te convém).
Tem piada. Hoje, na tua flatulência verbal, nãop falaste do Quaresma.
Estavas sempre "Qua, qua, qua, qua"....
Ah, pois. O Sporting. Ah pois. O Leixões. Ah, e tal...
Mas já que estás sem temas de debate, então aqui vão umas sugestões:
O que achas do 5º lugar do teu SLMerda na Liga?
O que achas das fotos mais recentes da tua primadona-testemunha?
Como vês o facto de neste momento, haver um vasto nº de jogadores titulares (ou em vias de o serem) da selecção com a "marca FCP" (sim esse clube que só ganha à custa de corrupção): Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Paulo Ferreira, Raul Meireles, Deco, Hugo Almeida, Quaresma.
Será por acaso?
Será que a nossa selecção também é corrupta?
Por falar em corrupção:
O que achas do facto do Ministério Público ter proposto que o Pinto da Costa não vá a julgamento no caso Nacional-Benfica, ao arrepio da campanha promovida nos últimos 4 anos na nossa querida sulista e centralista comunicação social?
Como encaras o facto do Presidente do Conselho de disciplina (sim, o vaidoso) ter ido ver o "seu" Benfica empatar com o Leixões?
Bom, pelo menos este pavão não disfarça quem apoia...
Cura-te.
Se conseguires....
O Scolari é que é mau!
Aprendem a ver a bola!
Caro 31:
Aprende a conjugar o verbo "aprender", antes de mais nada.
E quanto à bola, só um pacóvio como tu, podia atribuir as culpas do que se passou ao Queirós. Também já o estão a crucificar na TSF." - Que estava tenso, etc." (talvez, então, a solução seja uma massagem).
Os extremos jogaram de forma completamente displicente. Nani, Ronaldo, Quaresma prejudicaram a equipa, ao fuçarem constantemente. É a escola de formação do Sporting. Vão para grandes clubes com 18 ans ganhar biliões, mas humildade.... zero. São uns putos ranhosos, estragados. Viram o Ronaldo mandar calar o público? É inaceitável Esse merda nem devia ser convocado uns dois ou três jogos.
Como é possível estarem a esgalhar o jogo, tentando atribuir as culpas à táctica escolhida pelo Queirós??? TÁCTICA?? É a Albânia!!! Até com a selecção B deveriam ganhar. Só falta vir agora um idiota 31 dizer que perdemos porque jogámos com dois trincos. Como se um jogo de equipas niveladas, onde a táctica decide tudo... É A ALBÂNIA, CROMOS!
Não ganhámos porque tivemos uma equipa a dormir em campo. Não funcionou nada.
(O Paulo Ferreira já não dá uma para a caixa).
Afixado por: Kostadinov em outubro 15, 2008 11:00 PMA culpa é dos jogadores?
Lê o comentário do Ribeiro e vê-lá a "marca FCP".
O pior cego é aquele que não quer ver.
Se souberes ler, espécie de nemátoda, desde o ponto de vista defensivo estivemos bem. Sofrêmos algum golo?
O problema foi não termo marcado nenhum.
Outra coisa que nunca ninguém pede, é a cabeça do verme do Madaíl. Com toda a merda que já se viu na selecção, esse gajo vai resistindo a tudo.Nao há responsabilidades? É só chupar dinheiro do contribuinte?
Afixado por: Kostadinov em outubro 15, 2008 11:18 PMOh trinta e um.
Quando falei nos jogadores, e deves ter reparado se não estiveste a dormir, falei num que não jogou hoje: Deco.
Esta equipa com Deco é uma, sem Deco é outra.
Para azar teu, hoje até estavam lá mais jogadores com a Marca SLMerda que FCP: Manuel Fernandes, Miguel, Quim, Nuno Gomes.
Quanto ao comentário do Kosta, concordo apenas em parte. O comandante é Queirós. A responsabilidade é dele. Apesar da apatia dos jogadores, é ele que tem que por a carroça a mexer.
Mesmo com os vedetismos de Ronaldos, Quaresmas e cia.
Ou até por causa disso.
Só um exemplo: o melhor jogo de Portugal (em que infelizmente até perdemos) contra a Dinamarca, não jogamos sem o Ronaldo?....
A atitude do Madail em sair antes do fim do jogo: inqualificável!!!!
Esse incompetente está a ver se passa outra vez entre os pingos de chuva....
Não entendo como pode ser responsabilidade do treinador que jogadores do Inter, Manchester, Chelsea, Valência, Real Madrid, etc., não ganhem contra a Albânia. É absurdo!
Mas gostaria de dizer o que acho de Queirós. As suas provas estão dadas ao nível das selecções secundárias. Como selecionador da equipa nacional e como treinador de equipas profissionais, a coisa não é lá muito animadora. É um gajo sem carisma, apagado, mole. Num balneário recheado de vedetas a cheirar a leite, é quase uma certeza que se acagaça. Pia fininho. O trabalho dele no Machechas é ser bufo dos podres do plantel, uma espécie de contínuo no recreio dos treinos. Vai-se chibar ao Fergunsson, que dá uns berros, umas chapadas a quem de direito e a equipa anda na linha. Metam uma equipa de jogadores de caráter forte (ou meninos mal-educados, a escolha é vossa) e o Queirós anda às aranhas.
Lembram-se do famoso plantel de "galácticos" do Real Madrid que o Queirós treinou? Pois, é... aqui em Espanha ainda se diz que a culpa não foi dele, que o pobre coitado tinha o balneário num caos e não soube ter mão naquela corja de milionários.
No entanto, nada de mal que se possa de dizer sobre Queirós reverte para a avaliação do que Scolari representa.
Afixado por: Kostadinov em outubro 15, 2008 11:39 PM entao a nossa selecao esta recheada de vedetas e ninguem lhes poe a mao e o queiroz é o desgracado, corno manso que la anda???!! nao deve ser bem assim!
acho que a selecao esta mal nao por culpa do selecionador mas sim por culpa dos jogadores! Perderam o scolari! ok!tinham que ter mentalidade pra manter o mesmo espirito de grupo e a mesma vontade!
mas parece que sao apenas um bando de putos irresponsaveis cheios de massa e que enganam o povo dizendo que dao o seu melhor pela selecao mas afinal tao é cagar-se pa situacao ganham mais nos clubes e isso é que importa!
caricato nisto tudo é o facto da selecçaõ necessitar de um luso-brasileiro pra ganhar alguma coisa, tanto se fala no CRonaldo(joga 1/3 do que manchester) e afinal quem merece mais a selecao é o Deco e é dele qua k a equipa necessita! So mesmo pra rir!
saudacoes a todos os portistas!
Os que festejavam as derrotas do meu País como devem andar felizes! Estes Hipócritas de Chinocas. Agora a Selecção já é deles imaginem só!
A Suécia jogou sem 7 titulares mas nem assim se ganhou.
(( E O BURRO SOU EU? ))
Estes anti Portugal conseguiram o que queriam. Só lamento que o meu País que é Portugal ande a fazer estas tristes cenas. Agora já não somos obrigados a ser Campeões do Mundo?
Voltamos ao antigamente aos Oliveirinhas e quem mandava na Selecção e infelizmente aí estão os resultados.
Aquilo era jogo? Não havia fio de Jogo. Só quem não quer ver nada vê.
Só espero que mesmo à rasca se qualifiquem.
Ao Kostadinovs que por aqui pupulam,
Com que então o Scolari é que era um mauzão? Um treinador campeão do mundo que aceita treinar um punhado de vedetas mas que é "mau" só porque não convoca o Baía, esse bluff do futebol nacional. Em Portugal todos fazem melhor que o anterior. É só inteligentes da bola. Se vocês tivessem vergonha na cara deixavam de comentar sobre futebol e pedíam humildemente desculpa a todos aqueles que perderam tempo com vocês.
Saudações desportivas
Afixado por: Lucas em outubro 16, 2008 12:59 PMPortugal Por Messi
http://www.petitiononline.com/ptmessi/petition.html
Chega de arrogancia!
Afixado por: Sem Anestesia em outubro 16, 2008 02:55 PMBendito sejas Lucas, por iluminares estes pobres ignorantes.
Tu, sim, tens os conhecimentos futebolísticos.
Tu, sim, tens humildade a sair pelos poros...
Obrigado, Lucas.
Sem ti, não somos nada....
Obrigado. Obrigado.
Essa atitude, Lucas, chama-se demagogia. Foges sempre com o cu à seringa.
Nota a forma pérfida como referes a não convocação de Baía (que sempre agrada a uma maioria), mas não te referes à convocatória do Ricardo.
Por causa destas é que se torna inútil discutir contigo.
Afixado por: Kostadinov em outubro 16, 2008 07:17 PMEntão e agora...?
Depois da exaltação que se fez aqui á "magnífica" exibição de Portugal na DERROTA caseira com a Dinamarca, como nova aurora de um futebol espectáculo da selecção (coisa que nunca vi a não ser a espaços), já sentem saudades do, por vós chamado, psicólogo?
Por muita ressaibia que vos tenha provocado a não convocação do Baía no passado, o que entendo, já conseguem ver que a selecção nunca teve um treinador tão bom como o Scolari?
Voltámos ao antigamente. A uma selecção de vedetas, a jogarem todas só para si.
Por muitos defeitos que tenha, e tem, por muitos melhores treinadores que hajam no mundo, e há, estamos melhor assim ou com Scolari?
Nas palavras do Felipão di sempri: "Prá ganhá, tem qui qualificá!".
Afixado por: lisbon lion em outubro 16, 2008 07:52 PMLion,
penso que nenhum de nós trocará uma vitória por uma bela exibição. Venham primeiro os 3 pontos de depois a exibição.
O problema é que se juntares o jogo feio, à má edução, à agressão a jogadores, às contas off-shore com o dinheiro recebido da CGD, e também claro (e aqui como Portista) ao constante desrespeito pelos adeptos de um dos principais clubes em Portugal, convenhamos que já podemos ter algumas reservas (pelo menos, penso que ainda estamos num país onde a unicidade de pensamento não é obrigatória).
Já nem falo da adoração pelo Pinochet, porque isso já roça a imbecilidade e a falta de respeito para com milhares de mortos que esse ditador provocou.
Reduzir isto a uma mera questão de Vitor Baía é uma idiotice.
O "sargento" tem um certo feitio e tem concerteza a sua valia técnica. Ok.
Podemos gostar do conjunto global ou não.
Eu pessoalmente, não gosto.
É como ter uma mulher linda a cheirar mal da boca. Pode-se gostar ou não...
Pelo menos uma coisa te posso garantir: se chegarmos ao último jogo a precisar de ganhar o jogo (sim, o Felipão também teve de usar calculadora no último jogo com a Finlândia no Dragão para o apuramento para o último mundial), não vamos ver ninguém agarrado à Nossa Senhora de Caravaggio (e outros tipos de misticismos ao mesmo nível dos alhos no balneário).
Só mais uma coisa:
a primeira página da Bola de hoje é infame...
Oh porcos vermelhos,o problema do escarrolari não era o facto de não convocar o BAIA!O problema desse filho da puta era muito mais do que isso!O Queiroz nunca foi grande treinador,senão vejam o percurso do homem enquanto trinador principal!Esqueçam o que ganhou com os putos pois isso tem muito mérito de terceiros!Portugal não vai a lado nenhum enquanto a selecção for manipulada pela corja lá da capital!capital da merda que tem o toque de midas,transforma tudo que toca em merda!Depois temos as vedetas de merda,que são grandes jogadores nos jornais e televisões!É o CR7!Foda-se que é essa merda de CR7?Uma nova geração de MP3?Ai e tal o nanni entrou atrasado 54 minutos!Atrasado para quê,para apanhar o metro?Deus me livre que merda de povo que adora um filho da puta que nunca fez nada que jeito tenha só porque o cabrão fala brasileiro e não grama o tri campeão!
Afixado por: condor em outubro 16, 2008 09:33 PMComo tinha referido, o Lucas(Deus o perdoe!) voltou a comentar assim que a costa estava livre e a maré favorecia a sua embarcação de casca de noz, o que não se lembrou é que nós já à muito que andamos à coca do mouro, ora bem é verdade que fizemos uma exibição medíocre(para não dizer pior) e é verdade que parte desse insucesso desportivo se deve ao nosso treinador, o que constantemente estes marinheiros de água-doce se esquecem é que as contas só se fazem no fim e que a missa ainda só vai no adro, claro que empatar com a Albânia em casa não é o mesmo que empatar com a Arménia fora, apesar dos pontos perdidos serem os mesmos, e acabar em segundo, empatando com a Finlândia, no grupo mais fácil da História de Portugal não é o mesmo que estar no meio da tabela no início do apuramento, mas para algumas cabeças mais pensantes isso já dá azo a que se façam juízos determinantes e conclusivos, de como vai tudo acabar por ser, como se fossem senhores do tempo ou quaisquer Mestre Alves, reparem eu tb não gosto do Queiroz, e acho um grande erro do verdadeiro nabo à frente da Federação, Madaíl, tê-lo como seleccionador, se por um lado Queiroz tem sucesso na Inglaterra, viu-se no Real o seu verdadeiro carácter como treinador de estrelas, e quer queiramos quer não a nossa selecção é uma selecção de estrelas, o que precisamos é de uma Federação, a começar por cima, que se profissionalize, para isso tem de se incutir nos nossos jogadores de topo mundial uma mentalidade de trabalho e esforço para que possam alcançar sucessos, o tempo dos alhos e Caravagios já acabou, estamos no séc. XXI em plena crise, agora precisamos de um líder que consiga controlar os impulsos de primmadonnas das nossas hostes, era bom para toda a gente que se começasse com o Ronaldo, outro aspecto é que não temos um capitão em campo, temos um puto mimado que nem sabe escolher uma namorada sem pedir conselhos à mãe, o Cristiano Ronaldo neste momento não tem perfil, capacidade, nem mentalidade para ser um capitão dentro de campo, para mim só 3 tem essa qualidade nata, Deco, Bruno Alves e Quim, o resto são putos sem orientação, ou sentido de equipa, para vos dar um exemplo, lembram-se de quando o Bruno Alves queria marcar um dos livres contra a Albânia? o que é que Ronaldo fez? disse o comentador- "Bruno Alves quer marcar mas Ronaldo não deixa...", ou seja, "eu é que tenho a braçadeira tu fazes o que eu mando" como se o Bruno não soubesse marcar livres contra o Sporting, ou a Albânia, de olhos fechados...
Acho tb que as substituições foram feitas demasiado tardes, assim como o Jesualdo, Bentania(e outros treinadores de topo portugueses), Queiroz acha que estando empatado com a Albânia ao intervalo, que é o mesmo que dizer, a perder 2 pontos num dos jogos mais fáceis do grupo, não deve fazer substituições significativas na equipa, por exemplo, na 2ª parte tirava o Almeida(que mais uma vez foi uma nulidade) e punha o Quaresma ou o Nani, remetendo Ronaldo(que até ali só estava bem a atirar-se para a piscina) para a posição de ponta-de-lança o que não incomodava ninguém, mas não, Queiroz com a sua casmurrice lusitana pensou, "deixa ver se isto não é o que parece, deixa andar mais um bocado a ver se a máquina sem a sua peça mais importante(Deco) começa a carburar", erro, e depois foi erros atrás de erro, mas não vou cascar mais no Queiroz que acha "já que não temos Deco vamos jogar sem meio-campo e jogar num 4-2-4 a ver se isto dá alguma coisa", depois foi ver uma equipa sem leme com o Alves a berrar para os companheiros de outras galáxias que pensavam que ontem os seus signos estavam em consonância com a órbita terrestre e com o seu planeta de ascendência, ou seja lá o que isso quer dizer, o Quim coitado só podia ver e suspirar "quando é que eu jogo numa equipa com tino, ou organizada minimamente" e ao mesmo tempo observava "hum, como era bom que em todos os jogos do Benfica eu tivesse uns centrais assim, donde será que o seleccionador foi buscar estes jogadores?"
E claro, como piranhas enlouquecidas, ou ovelhas de lingua azul, os Lucas e companhia ltd. apareceram raivosos contra os portistas deste blog, como se nós é que fossemos a razão da selecção ter jogado como jogou, ou termos sido nós que não assobiamos o Ronaldo quando ele caía, ou escorregava, para a piscina de Lisboa, ou da Arménia, ou noutra localidade perto de si, ou termos sido nós que escolhemos este seleccionador, até parece que quando dissemos que não queriamos o Scolari nós tivessemos pedido um Queiroz, mas afinal quem é escolheu a dedo o conselho de justiça da Federação? quem é que pediu o parecer ao Freitas do Amaral? quem é que para esconder uma vergonha desportiva contratou Scolari? quem é que lavou as mãos do processo contra o FCP em relação ao acesso à champions este ano? será que sou só eu, ou o "Pinto da Costa" é outro?
Passando ou não, a responsabilidade acima de todos é de quem "governa" esta federação,
e claro se as coisas não correrem bem, vai-se buscar um treinador brasileiro qualquer para tapar os buracos que ninguém quer ver...
Cumprimentos a todos os cabeçudos como eu que pensam que percebem alguma coisa de futebol mas que na realidade fariam a mesma coisa, jogavam em 424 :)lol...
Afixado por: cian em outubro 16, 2008 09:39 PM" por exemplo, na 2ª parte tirava o Almeida(que mais uma vez foi uma nulidade) e punha o Quaresma ou o Nani, remetendo Ronaldo(que até ali só estava bem a atirar-se para a piscina) para a posição de ponta-de-lança o que não incomodava ninguém"
Mas que brilhante ideia!
Jogar sem pontas de lança contra a toda poderosa Albânia!
Fala com o Merdail que ainda arranjas emprego.
AHHHHHHH.Agora percebi...O Escarrolari veio para Lisboa,para selecionador nacional.Eu que sempre pensei que ele tinha vindo para fazer publicidade,passear e gozar os tugas,sim porque mesmo com ele andamos sempre com a calças na mao.Parecemos aqueles gajos que compram um Maserati por um balurdio e nao o tiram da garagem senao o carro avaria.Foi assim que andamos nos europeus e mundiais onde apareceu sempre um heroi no momento,porque por merito dele iamos longe...
Afixado por: wolf em outubro 16, 2008 11:53 PMCian:
Eu acho ridículo que estejamos a discutir coisas como "substituições tardias", ou "desajustes tácticos", para justificar um empate entre um colosso e a Albânia. A diferença de qualidade é tão grande, que esse tipo de incidências não pode ter qualquer influência.
O que eu vi foi um punhado de meninas emproadas a jogar cada um para seu lado, a ver quem fazia mais fintas. O problema esteve no ataque, sobretudo nos extremos que não jogaram nada. E quando digo, "não jogaram nada", não me estou a referir a um dia mau. Foi premeditado. Não correram, foram displicentes, não seguiram as indicações tácticas do treinador (acho que isto é claro), etc.
Para os tristes que aqui pululam pedindo contas, pelo triste Scolari, certamente que não se lembram que a ultima fase de qualificação tivemos que fazer continhas, perdemos escandalosamente com a Finlandia e empatámos fora com Luxembrugo e Azerbeijão (ou outra do mesmo género). Volto a dizer-vos´: Scolari pôs-se ao fresco, ao ver que o que tinha recebido de outros se estava a desmembrar. Scolari não tinha capacidade para voltar a mecanizar aquela selecção que teve e desperdiçou de forma incompetente no Euro.
Vocês, no vosso eterno embutimento mental e má-fé, falam na não convocatória de Baía. Mas não falam na convocatória de Ricardo (que muito cara nos saiu), na não convocatória de Maniche para o último Euro (bem cara nos saiu), do soco a um jogador, das duas derrotas contra a Grécia em virtude dos mesmos erros tácticos, de uma má escolha do 11 que acabou por ditar o afastamento contra a Alemanha, das constantes provocações aos adeptos do FCP, clube que lhe deu o 11 praticamente todo com que chegou à final do Euro a cavalo do trabalho de Mourinho, etc.
Afixado por: Kostadinov em outubro 17, 2008 12:01 PM"...FCP, clube que lhe deu o 11 praticamente todo com que chegou à final do Euro a cavalo do trabalho de Mourinho..."
Tá tudo dito...
P.S.: Kosta, tens razão em relação aos jogadores, e eu tb os critiquei, mas acho que uma certa cota parte da culpa tem de ir para o treinador que não tem mão nas estrelas da selecção(já não são uns putos como em 91), de resto concordo contigo a 100%, aliás mais culpa do que Queiroz acho que tem o Ronaldo, porque se é o capitão dentro de campo tem de ver o que está mal e não impedir os seus colegas de marcarem golos de livre por exemplo, além de uma exibição medíocre a roçar o péssimo, qual era mesmo o prémio que lhe queriam dar?
Afixado por: cian em outubro 17, 2008 12:14 PMP.S.2: 31, qual foi a parte do "...remetendo Ronaldo(que até ali só estava bem a atirar-se para a piscina) para a posição de ponta-de-lança..." que não percebeste, e já agora, contra a Albânia até sem avançados tinhamos a obrigação de ganhar...
Afixado por: cian em outubro 17, 2008 12:17 PMElogiar Scolari em comparação com Queiroz, é a mesma coisa que dizer que uma merda é mais cheirosa que a outra. Um empata com o Lichenstein, perde com a Polónia e com a Finlândia, o outro perde com a Dinamarca e empata com a Albânia. Um perde finais em casa com a sua teimosia em ter um GR do pior que já passou no futebol português, outro ganhou uma final de juniores mas com um grande empurrão dum belga vestido de preto. Um dá murros e outro quando perde diz que a culpa é do lixo da Federação. Porque não dizem que são os dois uma valente merda?!?!!!PS. Ronaldo já mete nojo e os constantes elogios à sua pessoa, têm um cheiro nauseabundo.
Afixado por: Ridiculo em outubro 17, 2008 12:43 PMEfectivamente, são os dois maus. Mas a benficada, com as suas recambolescas noções futbolísticas, acham que Scolari é bom.
Bem, ninguém teve sequer a oportunidade de ter esperanças em Queiroz. Que fez ele no passado à frente de clubes e da selecção principal? Nada. Que esperavam dele? A não ser os benfiquistas, que esfregaram as mãos de contentes, por terem pretexto para saltar à jugular dos que criticam Scolari, à primeira oportunidade... O homem agora tem um contrato milionário e uma clausula de rescisão a condizer. Com dinheiro do contribuinte à mistura. Falam em demitir Queiroz. Tenhamos um pouco mais de visão. Quem tem de sair, e já o devia ter feito há muito, é o parasita do Madaíl.
Eu pensava que Queiroz tinha dito que só voltaria quando a porcaria da selecção estivesse limpa... é um tipo coerente.
Afixado por: Kostadinov em outubro 17, 2008 01:25 PM(Comentário desinfectado pela autoridade)
Afixado por: Lucas em outubro 17, 2008 02:10 PMApesar destes resultados, o burro do Scolari era sempre endeusado pela imprensa pidesca.
12/02/03 Itália (Fora), 0-1
06/09/03 Espanha (Casa), 0-3
31/03/04 Itália (Casa), 1-2
12/06/04 Grécia (Casa), 1-2
09/02/05 Rep. Irlanda (Fora), 0-1
04/07/04 Grécia (Casa), 0-1
05/07/06 França (Neutro), 0-1
08/07/06 Alemanha (Neutro), 1-3
01/09/06 Dinamarca (Fora), 2-4
11/10/06 Polónia (Fora), 1-2
26/03/08 Grécia (Fora), 1-2
Quanto a Queirós o que é que fez? Destruiu muito jogador de futebol e suas familias, quando os obrigou a 275 dias de estágio por ano, com um único objectivo de conseguir titulos nas camadas jovens. Para que é que isso serviu? Para se promover e destruir completamente algumas carreiras levando miudos de 14 e 15 anos a desistirem da escola iludidos que todos seriam craques. Depois, claro a treinar homens, foi a desgraça que se conhece.
Efectivamente Hugo Almeida não é grande espingarda. Mas é o melhor que por cá temos. Apesar de tudo foi dele o cabeceamento bem executado que o GR defendeu por instinto e outro cabeceamento ao poste. Que com a do Nani, foram as únicas oportunidades criadas. Agora fazerem campanha para ser substituído pelo Nulo Gomes, é mesmo de loucos e só pode ser para rir.
Afixado por: Hugo Almeida em outubro 17, 2008 05:05 PMO cabeça de repolho volta a atacar.
- Gosto da parte do "perceber de bola". Há em Portugal milhões de tipos que acham que percebem de bola.O Lucas é um deles.O Brasil não é sempre campeão do mundo porque não tem sempre os mesmos jogadores, ou não tem sempre o mesmo treinador, ou por milhentas outras razões.O Repolho entra por uma discussão que não leva absolutamente a lado nenhum. O Mourinho, com os mesmos jogadores foi campeão em Inglaterra. Depois ( mantiveram-se os jogadores e o treinador ) não foi. Explicações???
-Para o Socolari ( pela lógica Lucasiana) ser melhor que o Avram Grant este ano tem , com o Chelsea, de ganhar o campeonato Inglês e ganhar a Champions. Comandados por esse fabuloso treinador que ainda há pouco treinava o Torpedo de Katmandu os Blues foram finalistas da Champions e ficaram em 2º no campeonato Inglês. Se o gaúcho não faz melhor é pior que o Avram Grant.
-Mentira comum: o Porto ganhou a Champions num ano atípico. Sabendo nós que o Repolho tem um QI que o situa ao nível da flora intestinal de uma gaivota, não sei se vale a pena perder tempo a explicar que, a mesma equipa com o mesmo treinador, ganhou no ano anterior a Taça Uefa. Estatisticamente, atribuir essas vitórias a factores exógenos, atendendo a que a equipa e o treinador eram os mesmos nesses 2 anos consecutivos, é um hino ( mais um ) ao que no Lucas a sua mãe piedosamente chamará cérebro mas que radiografias revelaram ser um espaço vazio com um letreiro onde está escrito "aluga-se " !
- Relativamente à lista de grandes treinadores que à frente de grandes equipas não ganharam absolutamente nada, essa lista é , de certeza, encabeçada pelo Camacho+Benfica. A crer no LFV e imprensa desportiva portuguesa, estava ali um grande treinador e um fabuloso plantel. Obrigado, cabeça de repolho, por nos teres lembrado desse sublimamente ridículo facto.
Afixado por: TP em outubro 17, 2008 05:27 PMCaro TP,
"treinador que ainda há pouco treinava o Torpedo de Katmandu" ahahaha agora estiveste bem e fizeste-me rir com vontade. Quanto ao resto não li nada que se aproveite mas respeito, não obstante a tua inevitável tendência para o insulto fácil própria de quem não se sabe defender pela inteligência da argumentação, a tua opinião.
Saudações desportivas
Afixado por: Lucas em outubro 17, 2008 06:02 PM(Comentário desinfectado pela autoridade)
Afixado por: Lucas, para os amigos em outubro 17, 2008 06:06 PMCuriosamente, nao vejo nenhum argumento no comentário do Lucas. A isso chama-se coerência.
Ano atípico foi o ano em que o SLB roubou o seu último campeonato em que ganhou a fazer continhas, com roubos de igreja jogo após jogo, apesar de o FCP ter perdido mais de 20 pontos em casa. E ainda por cima, campeao com menos pontos do que os conseguidos no ano anterior, acabado a 11 pontos do campeao.
O dois anos consecutivos em que o FCP ganhou a UEFA e a Champions foram atípicos para as farmácias e para o fabricante do Rennie. Essa é que é essa.
Afixado por: Kostadinov em outubro 17, 2008 06:10 PMPeço desculpa se insultei os repolhos......
Afixado por: TP em outubro 17, 2008 06:15 PMO Scolari percebe tanto de futebol que esteve mais de um ano a preparar a "sua" equipa, para chegar ao primeiro jogo oficial e...perder!
Um jogo decisivo (perder um dos 3 jogos da primera fase de uma campeonato pode ser crucial) perante 50000 espectadores a torcerem por Portugal.
Brilhante.
E o que fez então o "Burro sou eu?"???
Meteu a equipa do Mourinho.
E começou a ganhar.
Lá tirou Fernando Couto para colocar Ricardo Carvalho.
Lá tirou Rui Costa para meter Deco.
Lá tirou Rui Jorge para meter Nuno Valente.
Lá tirou Paulo Ferreira para meter Miguel.
É de facto um grande treinador...
Quase tão bom como o nosso Lucas.
Afixado por: ribeiro em outubro 17, 2008 11:26 PMMeteu a equipa do Mourinho?
Então quem perdeu a final? Ou Scolari ou o Mourinho?
Perdeu o Socolari pois deixou ficar o Ricardo, a quem apenas falta a bengala vermelha e branca quando sai de entre os postes. Se na baliza estivesse o tal " bluff" podíamos ter ganho.
Mas tudo isto é chover no molhado. O melhor é não emitirmos opiniões e esperarmos que o cabeça de repolho, um tipo que " percebe de bola ", nos diga o que se passou, o que se está a passar e o que se vai passar ( não, esqueçam esta última parte, ele engana-se sempre ).
Afixado por: tp em outubro 18, 2008 09:29 AMBelo sofisma, "Trinta e nem mais um".
Se calhar tens razão.
A equipa do Scolari é que ia lá...
Afinal o Deco não faz falta à selecção.
O Ricardo Carvalho é um cepo e o Maniche não presta...
O "burro sou eu" ,juntamente com o Lucas, é que conseguem ver para lá do horizonte e constituir uma equipa à maneira.
Para perder o primeiro jogo...
Só mais uma coisa.
Dito por "quem está acima de qualquer suspeita" (A puta-escritora), o Pinto da Costa celebra as derrotas de Portugal com Champanhe.
Há quem as celebre com primeiras páginas de jornais com a foto do "saudoso" seleccionador anterior.
isso já patriotismo.
Estou-me a referir ao Jornal A Bola, evidentemente.
Toca a actualizar isto oh Sr guarda!Nestas ultimas horas já muita coisa aconteceu,o FCP esmagou o Sertanense e o sborteng trucidou o U de Leiria!Por este andar na quarta feira em vez de comentar-mos a vitória do FCP sobre o Kiev para a liga que o Vieira não queria disputar continuamos a lêr os comentários dos iluminados deste país sobre as qualidades do monte de merda brasileiro como seleccionador da equipa de todos eles os lisbonenses!Vá lá,já sei que dá trabalho e exige muito da administração,mas para manter-se há que renovar-se!
Afixado por: condor em outubro 18, 2008 11:36 PMApoiado Condor.Isto ta lento.Toca a dar motivos para os mouros continuarem com o tema que tanto gostam além de piças,que é corrupçao
Afixado por: wolf em outubro 18, 2008 11:57 PMDe facto, nos os Mouros como chamam a malta a sul do Douro, em tom orgulhosamente de Andrades, somos mesmo muito importantes, reparem que nós somos a vossa razão de existir, doi mas tem que viver com isto até à vossa morte!!!! heheh, Voces não existem sem os mouros, somos nós que vos fazemos gente!!!
Afixado por: Bimbo da carolina em outubro 19, 2008 02:20 AM(Comentário desinfectado pela autoridade)
Afixado por: SLB em outubro 19, 2008 11:45 AMHHHEEIIII!FONIX, UM GAJO ESTA FORA UNS DIAS E QUANDO AQUI VOLTA ISTO ESTA DE MAL A PIOR, MAS AGORA O POBO É A SEGURANSA SOCIAL DA MOURADA??
IDE PEDIR.....VÔCES SABEM A ONDE!!!
Afixado por: KILLER em outubro 19, 2008 06:45 PMFoda-se oh slb eu não sabia que o teu velho era "androide"!
Afixado por: condor em outubro 19, 2008 09:33 PMÓ mouros de merda entao o Mourinho deu 4,ele nao era o tal que só ganhava ás custas dos arbitros,falei de piças vieram logo os badamecos ao cheiro
Afixado por: wolf em outubro 19, 2008 09:35 PMO escarrolari ganhou 5 0!E depois?Que é que isso tem?O que é que o boi ganhou aqui?O que é que o boi ganhou na inglaterra?O mourinho ( leia-se mouro pequeno )já ganhou muito quer cá como lá!Mas claro,os bons para os mediocres são aqueles que não ganham nada,como os jogadores dos vossos clubes!
Afixado por: condor em outubro 19, 2008 09:39 PMObrigado por se registar, . Já pode comentar. (Sair)
(Se nunca comentou aqui o seu comentário pode ter de ser aprovado para publicação pelo editor do blogue. Terá de esperar por essa aprovação para que o seu comentário surja. Obrigado pela espera.)